domingo, 22 de julho de 2012

Capítulo 88


- Bem galerinha do PIDA , eu estou nesse momento no metro quadrado mais desejado de dez , entre dez garotas. Vocês ai de casa , advinham aonde eu estou ? ... Pois bem , quem falou o quarto de hotel , de
Luan Santana acertou , o cara está aqui em salvador , fez um showzasso ontem , realmente foi pra tomar conta de salvador que você veio ...
- Foi bacana cara , foi uma energia diferente , a galera de salvador tem essa energia , isso que é especial , e foi subir no palco e levar energia pra galera , sai muito satisfeito , muito feliz com o resultado.
- Tava com sede também , ano passado você esteve aqui , mas teve que parar no meio do show , seus filhos teve um probleminha , você também passou mal , mas esse ano mandou ver – era engraçado ver a entrevista do Luan , ele ficava olhando para os outros , enquanto o rapaz falava com ele , o Roberval entrou na sala , junto com um rapaz , ele deu um sorriso e fez sinal.
- Foi , foi acho que a energia foi  muito maior por conta disso , ano passado a gente fez um show muito curto , por conta do probleminha dos meus filhos e por eu ter passado mal , e esse ano a gente voltou com todo o gás pra mostrar pra galera o nosso show completo , e levar alegria pra todo mundo. Acho que a gente conseguiu !
- Luan me conte uma coisa por exemplo hoje você passou dois dias em salvador , fez show ontem tá aqui ainda no hotel , não dá pra curtir né assim , descer ir numa piscina , tomar um sol , tem que ficar mais preso , realmente no quarto ?
- É !  Mas geralmente é assim , ás vezes dá pra curtir um pouquinho assim , a gente vai pra outro lugar , mas aqui no hotel tá muito lotado , ontem eu dei uma passadinha na piscina com a Mariana , mas o hotel tá bombando , a gente teve que voltar por que deu tumulto , até fico com vontade de conhecer um pouco ir na praia , mas eu tenho que voltar só pra isso entendeu ? Não pra trabalhar , só pra curtir mesmo , tenho muita vontade de conhecer melhor salvador sim.
- Agora massa foi ontem no show ontem lá do  parque de exposições , teve um momento que teve um apagão no seu show , no palco , só iluminação né ? O som continuou numa boa , a iluminação do palco que apagou , e o cara tirou de letra , ai fez praticamente um acústico , chegou ali na frente da mulherada , sentou , trouxe a meninada pra você cantou ali sentadinho , você já tem né claro a experiência , já tem essa manha de acontecer um fato desse , outros artistas poderiam ficar encabulado , querer parar o show , mas você levou adiante !
- Ah ! Tem que ser , tem que ser. A galera tá ali pra ver a gente cantar , tá pra ver o show , aconteceu uma coisa que não foi culpa de ninguém , o apagão , e pow veio na minha cabeça na hora , vamos pegar o violão , vamos sentar ali pertinho da galera , vamos fazer como se fosse um luaozinho , sem luz mesmo , só a luz da lua , e a galera de salvador já tem esse brilho próprio , então não precisa de luz de palco não ...
- Em site de fofocas tem várias notícias do Luan Santana , que diz que você tá malhando demais ,  tá mais bombadão , você sempre quis deixar o corpo desse jeito  ?
- Então cara , não quero ficar bombadão não , é tanto que malho os braço , faço esteira , só isso , faço uma malhação sem muito exagero , também não tô tomando nada pra pegar massa rápido.  Nada disso, mas não quero ficar bombadão não , assim tá bom ...
- Obrigado por ter recebido o se liga no pida mais uma vez  aqui ...
- Um beijo pra todo mundo , obrigado pelo carinho de toda galera que tá assistindo o programa , salvador inteiro , foi maravilhoso tá aqui com vocês. Beijo e até a próxima né ? É noois ... – as câmeras foram desligadas , o Luan cumprimentou todos ,ficaram conversando um pouco , e depois eles foram embora.
- Gente , vamos almoçar ? – perguntou a Dagmar.
- Onde a gente vai ?
- Em um restaurante aqui ...
- Vamos ... – peguei o meu celular e saímos do quarto , de mãos dadas , entramos no elevador ,na recepção foi um pouco difícil pra passar ali , mas conseguimos chegar na van.
Quando sentamos , o Luan colocou o seu braço no meu ombro , beijei o seu rosto e ficamos conversando , mexendo no celular um do outro :
- Tá dando uma geral ? – perguntou o Luan rindo , pois eu estava mexendo sem eu celular.
- Lógico , sempre tenho que dá ... – ele puxou o meu celular que estava na outra mão , ficou olhando.
- Vou apagar essa mensagem aqui do Rony ,você tem ela desde quando começamos a namorar , e olha que faz tempo eeim !
- Apaga ... – chegamos no restaurante , o Luan falou com as pessoas , sentei na mesa a qual iríamos ficar , esperamos o Luan e fizemos o pedido , enquanto não chegava , fazíamos carinho um no outro ,dávamos beijos , até chegar o nosso almoço.
Almoçamos , tomamos sorvete e comemos um outro doce , formos para o hotel , tomamos banho e ficamos conversando com o Roberval , Raphael , Dagmar e outras pessoas :
- Tô com sono gente , vocês podem ficar conversando ,  vou pro quarto.
- Acho que também dou dormir cara ...
- Então a gente vai embora , vão descansar ...
Eles saíram do quarto eu e o Luan formos para a cama :
- Coisinha mais gostosa da minha vida – ele dizia me abraçando por trás , me virei e começamos a nos beijar , Luan foi me deitando na cama devagar mas sem parar os beijos. Ele ficou por cima de mim , e ficamos daquele jeito se beijando , sentindo o gosto um do outro.
Empurrei ele um pouco e fiquei por cima dele , que colocava suas mãos por dentro do meu cabelo e fazia um carinho bom , fui afastando meus lábios do dele aos poucos , Luan me deu um beijo no pescoço e eu me encolhi senti um arrepio , ficamos rindo :
- Tô te cansando né ? – ele me perguntou.
- Não , sabe que eu amo viajar com você , ficar por dentro de tudo que você faz , gosto de ficar pertinho de ti , te dá beijo de boa sorte , chegar no hotel e ganhar mais beijos – dizia passando minha mão em seu rosto e pelo seu cabelo também.
- Só não viaja mais por causa das crianças , que precisam de você , em falar nelas já ligou , tá tudo certo ?
- Hmrum , tá tudo certo – fiquei um tempo ali naquela posição e quando o Luan se mexeu a minha perna adormeceu e deu a maior dor , ele tentava se levantar mais eu lhe empurrava.
- O que foi ?
- Adormeceu a perna ,espera ... – um tempo depois sai de cima , o Luan fez massagem , e formos dormir.


#LuanNarrando
Acordamos com batidas na porta , nos assustamos , mas fui até lá abrir a porta era o Roberval , que batia feito louco :
- Que susto cara ! Tá louco ? – perguntei.
- Vamos casal adormecido ...
- Vamos , vamos pra onde ?
- Quer ficar em Salvador ?
- A gente vai se arrumar , e daqui a pouco te passo o rádio
- Beleza ! Rápido , que o hotel tá ficando cada vez mais cheio  ...
- Tá bom – fechei a porta e fui acordar a Mariana ,
que tinha voltado a dormir. – Eii ! Amorzinho , acorda ...
- Não amor , só mais um pouquinho ...
- Dormimos muito , Mari. O Roberval já veio nos chamar , vamos se arrumar e pegar o voo pra Londrina ...
Ela se virou olhando pra mim , com cara de sono :
- Tenho que acordar mesmo ?
- Já acordou vamos ... – beijei seu rosto , e me levantei indo tomar um banho , fazer minhas higienes.
- Posso entrar ? – ela perguntou abrindo um pouco a porta do banheiro.
- Claro que pode , vem tomar banho comigo ?
Mariana não disse nada apenas foi tirando a roupa e entrando no box , segurei em sua cintura , lhe dei um beijo caprichado , a água caia em nossos corpos enquanto nos beijávamos , passei minhas mãos pela suas costas e senti ela se arrepiando , afastei meus lábios do dela e dei um sorriso. O que fez ela morder meus lábios :
- Para de me provocar , a gente tem que se arrumar ...
- Você que fica passando suas mãos em minhas costas ,essa água quente derramando no corpo da gente , é um perigo sabia ?
- Sabia , um perigo porque tá fazendo maior calor e estamos tomando banho de água quente – ele dizia rindo.
- Eu sinto frio ...
- Sente ? Posso te esquentar ?
- Não ! Temos que nos arrumar – ela se afastou de mim , e foi tomar o seu banho , fiquei lhe observando a passar o sabonete , a Mariana percebeu me olhou tímida e ficou de costas.
- Mais o sabonete não cai agora rapaz ... – dizia rindo.
- Não pensa safadeza uma hora dessa , temos que nos arrumar ...
- Mas bem que a gente poderia namorar um pouquinho , você é minha mulher , a gente nunca mais namorou assim como antes sabe ...
Me aproximei dela , lhe abraçando de novo :
- Luan , não – ela dizia rindo.
- Também não quero mais ...
- (risos) Amor ! Espera chegar em casa ,a gente namora quantas vezes você quiser , eu também ... Tô com saudade de você !
- Eu tô aqui na sua frente desse jeito , não quer fazer nada ...
- Deveria ter vergonha de ficar assim na frente de uma mulher casada , tem dois filhos , não pode ficar assim na minha frente ...
- Também digo o mesmo ... – não adiantou eu falar nada , a Mariana terminou de tomar banho e saiu , eu também terminei o meu banho e formos nos arrumar. 

5 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan22 de julho de 2012 às 22:30

    Casal safadinho esses dois ein? Kkkkk' lindos *-*

    ResponderExcluir
  2. Luuan safadhênho kkk *-* .



    - Luanna (:

    ResponderExcluir
  3. "- Eu tô aqui na sua frente desse jeito , não quer fazer nada ..." Não vou negar que imaginei aqui essa cena. kkkkk
    Esses dois são muito danadinhos.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. POSTE LOGO KKKKKKKKKKK
    ESSES DOIS HEIN TARADINHOS U.U

    juliana

    ResponderExcluir
  5. Luan e Mari esses dois nãao exitem mesmo viuuu kkkkkkkk, Luan doido querendooo o treem uaai!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D