quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 81


Na semana seguinte , ele chegou de viagem , eu dava um lanchinho para as crianças , terminou e levei eles para assistir :
- Se for pra você  ficar assim , sabe que não vai dá né ?
- Você que quis assim ... – disse.
- Eu quis ? Eu não tive culpa disso , Mariana.
- Não teve ? Luan você não me deu atenção naquele dia , na verdade eu nem queria que me desse atenção pois eu sabia que você ficava vidrado naquele jogo. Mas quando eu falava com você , me respondia grosso , com poucas palavras.
- Você sabia que eu não ia te dá toda atenção no mundo , em um jogo , mas também me desculpa por eu ter feito isso com você. Realmente não foi minha intenção ,você sabe disso ...
- Será que sei ?
- Não complica as coisas ...
- Não estou complicando as coisas ...
- Você acha certo isso ? A gente casado , nem faz um ano ainda e já estamos nesse pé de guerra , discutindo , eu já te pedi desculpas ...
- Não acho certo a gente tá discutindo , mas também não acho certo você fingir que eu não sou nada , nem me tratou como mulher , como sua esposa. Tem problema não , com o tempo a gente descobre quem são as pessoas não é  ? Abri meus olhos , e dessa vez acho que não quebro mais a cara ...
- Eu te pedi desculpas , agora você não quer aceitar. Pow ! Não posso fazer nada , eu também não vou ficar no seus pés , pedindo perdão ...
- Bom ! – não tocamos mais no assunto , sentei no sofá e fui assistir.
A noite quando fui dormir , senti umas mãos em minha cintura , depois com beijos em meu pescoço :
- Desculpa amor , não gosto de te ver assim comigo ...
- E você acha que eu gosto de ficar assim com você ? – perguntei me virando , ficando de frente pra ele.
- Eu fiz errado ?
- Muito errado deveria reconhecer isso , passar uma semana sem falar com a pessoa que a gente ama , é muito ruim. Você não deu a mínima pra isso , fiquei mal ... – disse com lágrimas nos olhos.
- Também fiquei mal amor , eu me importei com você , mas você me conhece , sabe que eu sou orgulhoso – ele passava as mãos em meu rosto , me dava selinhos , e beijo no rosto.
- Não faz mais isso , sabe que acaba com o nosso relacionamento essas brigas , não quero discutir com você mais , meu amor ...
- Eu também não quero ... – abracei ele forte , e fiquei fazendo carinho.


...
Os meses se passaram veio dezembro , eu e o Luan montávamos árvore de natal , na verdade eu e as crianças apenas colocava os enfeites , enquanto o Luan montava tudo. Deixamos nossa casa , com alguns enfeites , os pisca-pisca , as crianças amavam , ficavam toda hora pedindo para nós colocar para piscar as luzinhas coloridas :
- Tem que colocar as meias , na cama pro Papai Noel , deixar o presente na noite de natal  - disse o Luan , ele aprontava alguma coisa.
Com ajuda do Luan as crianças colocaram na cama , as meias , uma já caracterizada do natal mesmo , liguei para Dº Marizete e combinamos a ceia de natal ,em minha casa. Seria em algumas semanas , enquanto isso o Luan tinha gravação de final de ano , e dois shows , naquele mês.

6 comentários:

  1. amei! esse capitulo que bom que se entenderam posta mais amore pelo menos 1 capitulo ne!

    ResponderExcluir
  2. Quee boom que eles fizeram as pazes, ainda beem que o Luan viu que tva errado, e pediu desculpas!
    Não posso falar nada tbem sou muito ORGULHOSA! kkk
    Keninha

    ResponderExcluir
  3. Florrrr.. to viciada na sua fanfic :)
    Beeeijos :*
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eles fizeram as pazes, e que Luan reconheceu que errou. Acho que eles poderiam chamar o Gusttavo apara o Natal. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  5. aiaiaiai benditas panicats :S
    poste logo viu ><
    onwwt ainda bem que eles se entenderam ,mas acho que varias brigas estão por vir :S
    juliana

    ResponderExcluir
  6. Eles se entenderam \o/. ....Cristal

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D