terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 67


#MarianaNarrando
Como dizem ‘’ repetimos a dose’’  dessa vez foi mais intenso , e nossas caricias eram melhores , eu amava beijar a barriga do Luan , era tão linda , como naquela noite tinha chocolate , aproveitei muito , nos melamos todo de chocolate. Dessa vez , caímos exaustos , começamos a rir , éramos loucos , estávamos fazendo amor no meio dos matos , onde ninguém nos escutava , só apenas a lua
era testemunha do nosso amor.
Colocamos nossas roupas intimas , pegamos um outro cobertor e colocamos por cima de nós dois , abracei forte ele , e ficamos conversando , e rindo das coisas que contávamos :
- Ele vai te matar ... – disse beijando sua mão.
- (risos) Se o Roberval descobrir que eu te contei isso , ele me mata mesmo , mais tenta aí amor , a Emanuella não tá mais com o Carlinhos.
- Luan , ela gosta dele ainda ...
- Sim , mas pode esquecer ...
- Imagina se fosse nós dois ?
- Mais não é nós dois , se o Carlinhos gostasse mesmo dela , tinha ido atrás , pedido desculpa , tentava voltar. Mais ele não fez nada !
- Deixa os dois se resolverem , sinto que eles vão voltar ainda.
- Você acha ?
- Você não quer que eles voltem , só pra Emanuella ficar com o seu amigo ? Não tá pensando no amor dela , pelo Carlinhos – me apoiei em meu braço e fiquei olhando pra ele , que passava suas mãos em meu rosto. – Espero que os dois voltem , e que o Roberval encontre outra pessoa , ele merece uma pessoa que lhe ame de verdade.
- Ficar Mariana , não tô falando de um relacionamento sério.
- O Roberval não ia atrás das meninas , pra pedir número de celular , e chamar para o hotel , isso tudo pra você ? Porque ele não vai atrás dela e TENTA ficar com ela , se ele conseguir isso , aí sim ,
vai ter meu total apoio.
- (risos) O Roberval fazia isso porque eu não podia , sair do camarim e ir atrás da menina no meio da multidão.
- Mesmo assim , tinha que ter atitude ...
- Tá dizendo que eu não tenho atitude ?
- Não quero discutir com você ...
- Não estamos discutindo , só perguntei uma coisa.
- É você não tinha atitude , é tanto que ficamos enrolados ...
- Você acha mesmo que eu ia te pedir em namoro , estávamos nos conhecendo , e eu te disse assim que começamos a ficar , que não queria um relacionamento sério. E eu ainda não te amava , como agora , não foi melhor esperar ?
- Pensando bem foi mesmo ...
- Foi né ? Agora para de querer brigar ... – ele subiu em cima de mim e começamos a nos beijar , mais não passou disso.
Logo em seguida formos dormir , agarradinhos , escutei alguém tossindo muito , fui abrindo meus olhos , o Luan foi se acordando :
- Pai ... – disse o Luan assustado e se cobrindo , ele apenas estava de cueca , e eu coloquei o cobertor por cima de mim , estava apenas de roupa intima. – Pa-pai , tá fazendo o que aqui ?
- Te procurando né cara , vão se vestir vou lá fora ...
- Tá bom – olhei para o Luan bem envergonhada , era a primeira vez que aquilo acontecia , mais enquanto nos vestíamos , começamos a rir muito da situação.
- Pai – imitei o Luan e comecei a rir.
- (risos) Que susto eu tive cara , imagine se eu tivesse sem roupa.
- Não quero nem imaginar – pegamos nossas coisas e saímos daquele lugar , que foi maravilhoso a noite que tínhamos passado.
- Vamos lá , Mariana seus filhos choraram a noite inteira ...
- Sério ?
- Hmrum , a Anna Sophia o tempo inteiro chamando mamãe ...
Dei apenas um sorriso chegamos na casa , depois de andarmos um tempo , a Marizete veio correndo até o Luan :
- Passaram a noite onde ?
- Eu resolvi passear com a Mariana , e ...
- E a gente acabou se perdendo , e ficou ...
- Em uma casa que tem ali , perto dos cavalos – o Luan completou.
- Fiquei preocupada ...
- Eu avisei a Bruna ...
- É ela me avisou mais mesmo assim fiquei preocupada com vocês , de noite , saíram a noite ? Meu Deus , o que poderia ter acontecido com vocês ? Quero nem pensar ...
- Fica tranquila Marizete , já estamos aqui. Mas eu quero saber onde tá os meus pequenos.
- AQUI – gritou a Bruna , peguei eles e formos tomar café da manhã , logo depois de um banho que eu e o Luan tomamos.
Formos comer em seguida , saímos de lá logo depois que tomamos o café da manhã , entramos no carro em seguida de Londrina.



#LuanNarrando
Passei uma noite ao lado da Mariana , que posso dizer que foi maravilhosa , como eu já tinha dito eu  amava vê-la se entregando pra mim , falando coisas verdadeiras. Pela manhã o meu pai foi me procurar junto com ela e acabou nos encontrando , quase sem roupa , foi bem constrangedor , formos tomar banho juntos , tomar café da manhã e em seguida entramos no carro do meu pai , saímos da chácara indo para Londrina :
- Pai , essa semana eu vou viajar pro nordeste , tem umas coisas pra resolver por lá , final de ano tem DVD , vai comigo ?
- Claro filho , vou sim ... Quando sabe ?
- Esse final de semana ...
- O que ? Esse final de semana , Luan ? – perguntou a Mariana.
- É , o que foi ?
- O que foi ?  Você esqueceu que a gente tem que ir resolver os negócio do casamento , você disse que ia comigo.
- Caramba , esqueci – disse passando a mão na cabeça , eu realmente tinha esquecido , tinha tantas coisas pra fazer , e acabei esquecendo.
- Tá bom então – ela já ficou com raiva pela sua cara.
- Eu cancelo a viagem não tem problema ...
- Não precisa , pode ir. Não quero prejudicar você , na sua carreira , se é mais importante do que seu casamento , vai atrás.
O silêncio tomou conta de mim assim como tomou conta do  carro , o caminho até Londrina , ninguém falou mais nada , só escutávamos as crianças falando , o que não entendíamos. Chegamos em Londrina , meu pai ajudou a Mariana com a Anna Sophia , enquanto no seu colo estava o Davi , ela se despediu da minha mãe e da minha irmã , e subimos junto com o meu pai , eles estavam dormindo , colocaram nos quarto , e meu pai se despediu :
- Conversa com ela – disse ele apertando a minha mão e depois saindo , fechei a porta a Mariana ,tirava a blusa e entrava no quarto.
- Mariana ...
- Me deixa , Luan – entrei no quarto , ela estava indo para o banheiro fui correndo , e puxei ela pelo braço.
- Desculpa ...
- Não precisa se desculpar não tá , eu entendo você , esse casamento não é importante pra ti , pena que pra mim é ... – ela puxou o seu braço e entrou no banheiro , escutei o barulho do chuveiro , enquanto ela tomava banho , fui tirar a minha roupa e esperar ela sair de lá.
Assim que ela saiu que demorou bastante , fui tomar um banho e deixei a água escorrer pelo meu corpo , enquanto eu pensava , no que dizer a ela , estava chateada , depois de uma noite tão boa que tínhamos passado , sair depois de pensar em algo para lhe dizer.
Ela estava se trocando e quando me viu , saiu do quarto , provavelmente foi para o quarto dos hospedes , coloquei a roupa rápido e fui atrás dela :
- Mariana , abre a porta ...
- Luan , me deixa por favor ...
- Mariana , para de infantilidade , vamos conversar.
- Conversar o que , Luan Rafael ? – ela abriu a porta me olhando sério.
- Amor , me entende. Tenho muita coisa pra resolver , meu trabalho é muito corrido você sabe disso , eu marquei a reunião no Recife com o pessoal todo lá , e eu tenho que ir pra essa reunião. Só que eu esqueci , que tinha marcado a reunião no mesmo dia que a gente iria resolver as coisas do casamento , não fica chateada comigo. Você também deveria ter me lembrado ...
- Eu pensei que você não seria tão esquecido assim , Luan é o momento mais importante das nossas vidas , tá chegando ...
- Eu cancelo a reunião pra ir com você ... 
- Eu já te disse que não quero te prejudicar , vá pra reunião , se é uma coisa importante vá , não se preocupa. 

7 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan10 de julho de 2012 às 09:02

    Viiiiish! As coisas esquentaram... O Luan deveria ter se lembrado da reunião pro casamento, a Mariana sabe que ele tem uma vida agitada mas como ela disse é um dia importante e ele não poderia ter esquecido e ter marcado outra coisa em cima, eu acho que ela tem razão de ter ficado pelo menos chateada... O Luan agora poderia fingir que vai pra Recife e aparecer na reunião do casamento, ia ser uma grande e linda surpresa pra ela *-*

    ResponderExcluir
  2. Como ele esquece isso? Ela está com toda razão de ficar com raiva. É a preparação para um dos momentos mais importantes da vida deles, e ele esquece. Ela entende que o trabalho dele é corrido, é tanto que fica em casa sem sair pra lugar nenhum, só pra passear com as crianças, enquanto ele ta trabalhando, e não reclama.
    Agora ele tem que fazer alguma coisa, cancelar a viagem e aparecer no compromisso deles de surpresa.


    Yana

    ResponderExcluir
  3. ai seu Luan, como foi esquecer disso em ?? só não esquece da cabeça pq ta colada no pescoço kkk tomara que ele cancela e vai com ela né !

    ResponderExcluir
  4. Luan lezadoooo kkkkk como ele esquece assim das coisas kkkkk
    Keninha

    ResponderExcluir
  5. que trepage meu deus do ceu

    ResponderExcluir
  6. Linda a noite deles.

    Talita Barbosa Silva.

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. como o Luan foi esquecer justo essa data ? kk . tadinho :/ ' mas eles vão se resolver (yn .



    - Luanna (:

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D