sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 169



#MarianaNarrando
Terminamos de gravar o programa , formos para o camarim , a Nicole já chorava querendo mamar de novo :
- Filha , você vai sugar todo o leite que tem aqui , depois vai querer
e não vai ter mais.
- Dá o mamar pra ela , deixa de ruim – disse o Luan rindo ,ele estava com uma caixinha na mão , parecia de aliança.
- O que é isso ? – perguntei curiosa.
- Não te interessa menina , curiosa – ele riu.
- É , tá bom ... – sentei na poltrona do camarim.
- Vamos gente ...
- Deixa a Mariana dá de mamar pra Nicole – eles saíram do camarim , deixando eu sozinha com o Luan e a Nicole , sentou-se do meu lado , e ficou cantando baixinho pra ela.
- O que você tem aí dentro , sério ...
- (risos) Deixa de ser curiosa garota , você vai saber.
- Me dá uma dica ?
- Nem duas, quanto mais uma.
- Tá vendo filha , como seu pai judia de mim ?
- Olha o drama , Mariana – Luan mexeu no rostinho da Nicole , que abriu os olhinhos e ficou lhe olhando. – Você é muito preguiçosa , meninona , acorda pra todo mundo ver seus olhinhos.
- Me deixa papai ... – fiz voz de bebê , Luan riu , passou a mão por dentro do meu cabelo , olhei pra ele , e demos um beijo.
Logo depois formos para o aeroporto pegamos o jatinho , e formos para Londrina, chegando lá , pegamos o carro destino a nossa casa. Coloquei a Nicole no berço , e fui dá um abraço nos meus pequenos :
- Meus amores ... – Luan sentou-se ao meu lado rindo.
- Olha isso aqui ... – ele abriu a caixinha e lá tinha duas alianças.
- Era isso ? Porque não me mostrou lá ?
- Seja romântica , queria que fosse na nossa casa.
- Own meu amor desculpa.
- Me dá aqui sua mão , voltamos e esquecemos de nossas alianças , essas são novas , renovar nosso amor.
- Ain amor , desculpa por eu nunca te surpreender com uma declaração , ou algo assim , mas é que eu fico sem graça , eu acabo estragando tudo , com esse meu nervosismo ... – tirei o Davi do meu colo , e coloquei no sofá.
- Fica tranquila amor , eu te entendo.
- Ás vezes você deve pensar que eu não te amo , né ? Mas eu vou te surpreender , vou te fazer chorar de emoção – ri.
- (risos) Você não vai fazer isso comigo ...
- Vou sim , você vai ver – dei um selinho nele , Luan pegou  minha mão e colocou a aliança , me emocionei , também fiz o mesmo com ele , as crianças começaram a bater palma. Beijei o Luan , e começamos a rir da felicidade das crianças.  – Eu te amo , muito.
- Também te amo ...
No outro dia já liguei para a Dagmar ,e coloquei meus planos em dias , ela entrou em contato com algumas pessoas , tudo o que estava fazendo ,era surpresa para o Luan. 

6 comentários:

  1. Ain que lindo.... Curiosa pra saber qual vai ser a surpresa
    #Mais Capitulo
    Layana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa que lindooo
    posta mais amore to cola pra saber a supresa

    postaaaaaaaaaaaa mais capitulos hohje e sexta =)

    samanta

    ResponderExcluir
  3. Taa mtoo massa isso aee!
    O que será que a Mariana ta aprontandoo em?


    Keninha

    ResponderExcluir
  4. lindo... to mega curioza pra saber dessa surpreza

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo... eles voltaram a usar aliança.
    Curiosa pra saber o que a Mariana vai aprontar.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. pq ta tendo poucos capitulos e pequenos?

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D