segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 119


- Mesmo ... – ele pegou minha mão e ficou alisando. Me assustei tentei puxar mas ele segurava forte , fiquei com medo.
- O senhor tá com alguém aqui ? – perguntei.
- Não , eu vi a moça entrando aqui e quis falar.
- Pode falar , licença – puxei minha mão , e comecei a olhar para os lado , tentado ver se o Luan já tinha chegado mais nada.
- Tá com medo de alguma coisa ?
- Meu marido tá chegando , a gente vai jantar e tal ...
 O garçom chegou com um buquê de flores :
- Pra senhora ...
- Obrigada ! – cheirei as flores , peguei o cartãozinho só tinha escrito
‘’ te amo ‘’  - Só pode ser coisa do Luan.
Entrou quatro homens um com violão , outro violino , e um rapaz cantando uma música internacional muito bonita , olhei para o senhor , e ele tirava o chapéu , desabotoou a blusa :
- O senhor tá passando mal ? – ele apenas riu , foi aí que também tirou ... – Luan ? Não acredito
Passei a mão pelo meu rosto , os meus olhos já estava marejados :
- Não acredito ... O que você tá aprontando menino ?
Luan apenas ria , tirou toda aquela caracterização , depois se ajoelhou em minha frente pegando em minha mão :
- Vai me pedir em casamento de novo ? – perguntei rindo.
- Você deve ter se esquecido que data é hoje né ? Mas eu entendo , anda trabalhando demais muita correria , eu também me esqueci desse dia , mas aí minha mãe comentou e lembrei.
- Eu sei que dia é hoje ...
- Hoje faz quatro anos da nossa união , do nosso casamento , e eu não poderia deixar esse dia passar em branco , você me surpreende a cada dia , você me faz se sentir mais homem a cada dia , me deu dois presentinhos maravilhosos e eu te agradeço até hoje por isso.
Dizem que no começo , tudo é maravilhoso , acredito que a vida em comum pode ser eternamente um começo , se soubermos respeitar e compreender um ao outro , colocando sempre a frente o sentimento que nos une. Falo desse sentimento poderoso que se chama amor , paixão e que nos mantém  até hoje , você não sabe o tamanho da minha felicidade em acordar ao teu lado , te dizer eu te amo , cuidar de você quando está doente , sentir seu cheiro , sentir seu toque.
Uma mão dele segurava a minha , enquanto a minha outra mão estava passando pelo meu rosto limpando as lágrimas , já estava soluçando , já tinha tomado água , e escutava as palavras dele :
- Parabéns pra nós , merecemos a paz , a serenidade diante de tantas lutas já vencidas. Por seu amor eu amei , por seu amor eu acreditei na vida , por seu amor eu lutei , iluminando meus caminhos uma luz vinha de você , e quero agradecer a Deus por ter me dado você de presente , e ter concebido esse amor tão lindo que é o nosso.
Luan se levantou sorrindo , me puxou para um abraço :
- Te amo – ele sussurrou em meu ouvido.
- Eu que te amo , meu Deus ! – beijei seu rosto e depois selei seus lábios.
- Fala alguma coisa – uma pessoa que estava jantando me pediu.
- Eu não tenho ... palavras pra explicar o amor que eu sinto por ele , é muito inexplicável gente , eu só tenho a agradecer também a Deus , por ter colocado o Luan em meu caminho , ele veio numa hora a qual eu mais precisava de alguém , me transformou , me ensinou  muitas coisas. E é o meu melhor amigo , melhor pai pros meus filhos , e é o melhor marido que eu tenho. – me virei para o Luan que estava com as mãos nos olhos. – Eu que tenho que te agradecer por tudo , você sabe do que eu tô falando né ? Nos piores momentos foi você quem esteve do meu lado , me protegendo , dizendo que ia ficar tudo bem ...
Vocês não tem noção de como é bom acordar e ver que ele tá do meu lado , sei que quando ele acordar vai me dá um abraço , desejar um bom dia ou boa tarde. E as fãs dele tem que ter realmente muito orgulho dele , pois ele é um homem incrível ,
e merece tudo de bom na vida.  Te amo , amor muito , muito ...
Luan apenas me olhou mordeu os lábios , caiu uma lágrima passei minhas mãos em seu rosto limpando , e lhe dei um beijo , ouvimos todos aplaudir. Quando tudo voltou ao normal , Luan cumprimentou o pessoal que tinha cantado , pediu licença pra mim e foi ao banheiro.
Ele demorou mais voltou sem toda aquela caracterização , voltou com o cabelinho arrumado , sentou-se em minha frente :
 - É desse jeito que eu vou tá em meu clipe – ele sussurrou.
- É sério , porque tá sussurrando ?
- Porque é segredo ...
- Ah ta ! – Luan pegou minhas mãos e beijou.
- Vamos pedir algo pra comer ? Você deve tá com fome né ?
- Amor , com fome e eu não vou conseguir comer com todos nos olhando , morrendo de vergonha.
- (risos) Não liga , coisa linda – ele soltou a minha mão , e chamou o garçom pediu um vinho , falou um nome estranho. – Esse amor ?
- Hmrum ... – Luan também pediu a nossa janta , mas enquanto não via janta , ficamos apenas no vinho.

‘’Jantar romântico com o meu amor ... ‘’
- Você postando essas coisas , vem aqui ...
- Não , você vem aqui ... – Luan arrumou sua cadeira ficando do meu lado , passou suas mãos em meu rosto e iniciamos um beijo.
Nos afastamos e depois chegou o garçom com o nosso jantar , o Luan voltou para o lugar que estava e jantamos , e muitas vezes nos olhávamos. Quando terminamos de jantar , comemos a sobremesa , ficamos um tempo conversando e depois o Luan pediu a conta :
- Obrigado cara ... – Luan apertou a mão do garçom , depois falou com algumas pessoas que lhe chamava e pedia foto.
- Amor , você veio de quer ?
- Com o Wellington no carro dele – saímos do restaurante , e o Luan ficou procurando Well. – Cadê ele cara ?
- Será que ele entrou ?
- Espera ... – Luan soltou a minha mão e entrou no restaurante de novo , demorou um pouco mas logo saiu com Wellington.
- Tudo bem , Mariana ?
- Perfeitamente bem , me pegaram ein !
- Well , valeu cara eu vou com a  Mariana ...
- Tudo certo então né ?
- Sim , tudo certo pode ir lá descansar.
- Xau vocês – ele se despediu de nós e foi para o seu carro , pedi para o rapaz do restaurante pegar o meu carro , que em segundos chegou.
- Quero ver se você é boa mesmo no volante ...
- Claro que eu sou ,  meu amor – disse rindo , entramos no carro e o caminho até o prédio o Luan me elogiava. Chegamos em casa , as crianças estavam acordadas .
- Mariana , tava olhando a agenda das crianças e semana que vem tem uma apresentação deles na escola.
- Apresentação ? De quer ?
- É bom você comparecer amanhã na escola , fica sabendo direito.
- Semana que vem ? Eu vou tá em casa ainda , vou com você ver.
- Sério ?
- Hmrum ...
- AAÊ , o papai de vocês vão ver a apresentação.
- Porque você tá com essa roupa , Luan ?
- (risos) Você não acredita no que ele fez , quase me mata do coração , mas foi tudo lindo , a cada dia eu me apaixono mais por ele.
- Que coisa linda ...
- Querem comer ?
- Não entra mais nada aqui , mas as crianças comeram ?
- Comeram sim ... – eu e o Luan ficamos na sala com nossos filhos , brincando com um joguinho que o Davi tinha ganho da minha tia.
- Nós ganhamos ... – disse o Luan e o Davi pulava.
- Vocês dois ficam roubando ...
- A gente não roubou , vocês que não sabem jogar.
- Anna é burra – disse o Davi , ela se levantou e correu atrás dele , pra poder fazer alguma coisa.
- Eii , para vocês dois – Luan segurou a Anna. – Para de provocar sua irmã , depois que ela faz alguma coisa com você , fica chorando.
Guardamos o jogo :
- Tá na hora de vocês dormirem , vamos logo pra lá – Luan levava a Anna para o seu quarto no colo.
- e eu papai ? – perguntou o Davi.
- Daqui a pouco o papai vai lá no seu quarto – naquela noite o Luan colocou os dois para dormirem.



4 comentários:

  1. ownnnnnnnnn que lindoooo ameiiiiiiii!!!! que lindo o Lu declarando pra Mari admito chorei nessa parte e ela se declarando tbm nosso nem sei o que dizer perfroitooooooo ahhhhh e quero mais bjs nega

    ResponderExcluir
  2. Tem uns problemas de contagem aí. Se passaram apenas 2 anos , e eles estavam com 25, eles tem 27 agora. Ela engravidou aos 24, depois de 2 anos de namoro. Então eles teve os meninos com no máximo 25,eles se casaram quando eles estavam grandinhos, com 1 ano, mais ou menos, ou seja , 26 + 4 de casamento = eles tem 30 anos????.Enfim é estranho quando leio e não encontro lógica. MAS ENFIM, foi muuuuuuuuuuuuiiito lindo tudo, as declarações, TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Ah que bonitinho, amei o capitulo do inicio ao fim! Linda historia,parabens!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW quee fofooo, que o Luan fez!
    agora sei o chat que tva falandoo!
    que lindo ele pondo as crianças para dormirem...

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D