sábado, 18 de agosto de 2012

Capítulo 142


A van deu uma volta e encontramos a Karen logo em frente , entrou na van , e formos para o local do show , era lançamento , tudo estava bem corrido , não iria atender fãs no camarim ,pois estava cheio a agenda só de imprensa para aquele dia. Minha mãe já fez amizade com a Karen , as duas se simpatizaram , assim como a Bruna também.
Chegamos no local do show , todos foram saindo e quando a Karen ia saindo , puxei ela que caiu sentada em meu colo :
- Seu louco ...
- Por você ... – segurei forte ela , até lhe dá um beijo caprichado.
Ela tinha um beijo doce ao mesmo tempo quente , parecia que eu estava beijando uma boneca de tão delicada que ela era. Saímos da van , e muitos flash estavam em volta de nós , ela saiu indo para o camarim , acompanhando meus pais , e eu acenava para os que me chamavam e pediam uma foto.
Entrei na sala de imprensa , e dei entrevista , algumas perguntas eram sobre a Mariana , mas eu tinha a Dagmar que sempre cortava , pedia para perguntarem outras coisas. Sem vida pessoal.
Atendi alguns artistas que foram prestigiar o lançamento do meu DVD , que se chamava ‘’ Luan Santana – Amor Maior ao vivo em Recife ‘’. Em seguida fui para o camarim onde estava o pessoal da banda , meus pais , só faltava os meus filhos.

...
#MarianaNarrando
Emanuella e minha tia chegaram , fechei a porta e formos para a recepção lá tinha fãs , que me chamaram , ouvi coisas que magoaram muito , e outras meninas pedia para me seguir a vida.
Tirei foto com algumas assim como as crianças , que tiraram com todas ,e  entramos no carro que nos esperava , formos para o local do show.
Pegamos um engarrafamento , mas chegamos no local , e assim que saímos vários flash , e um monte de jornalista veio em cima de mim :
- Mariana , o Luan agora é o seu ex-marido vocês ainda se falam ?
- Acho que vocês sabem que eu não quero falar desse assunto né ?
- O que você acha da nova namorada ...
- Desculpa gente , não quero falar desse assunto – minha tia , me deu um empurrão que entrei no acesso ao camarim , encontrando Wellington e Roberval.
- Cara , atrasadas. O Luan quer ver as crianças antes de entrar.
- Ah vamos lá então ...
- Mariana , fica ? – perguntou o Rober.
- Claro , eu fico eu posso ir subindo ?
- Vai lá , toma aqui – ele me deu um crachá.
- Não , minha mãe vai. Vem mamãe – Davi e Anna me puxavam , olhei para o Roberval e ele não falou nada , entramos no camarim.
E bem na hora os meus olhos foram em direção ao Luan , ele estava usando a blusa a qual eu tinha escolhido em Orlando , e ele olhava para mim , pois lembrou do vestido. Na hora , as lágrimas nem me perguntaram se poderiam sair , e elas começaram a rolar em meu rosto , sai do camarim , procurando um banheiro , ou algo que ninguém me visse , mas a minha tia veio atrás de mim :
- Não consigo tia ...
- Minha linda , a tia tá aqui ...
- Me abraça forte , é tudo o que eu preciso de um abraço sincero.
Eu não sei se vou aguentar , eu não deveria ter feito isso , eu tava confusa , não sabia o que estava fazendo , acabei perdendo a pessoa que me tratou de uma maneira a qual outro homem , jamais vai me tratar , ele é único.
- Mariana você escolheu isso , não foi ? Você agora vai ter que aceitar , o Lua ficou muito magoado com o que aconteceu.
- E eu derrotada ... Ele tava lindo , sabe aquela roupa ? Eu que escolhi em Orlando quando formos em um shopping lá.
- E esse vestido ? Ele não parou de olhar ...
- Ele me deu , todo mundo achou lindo.
- Mariana ,aconteceu alguma coisa ? Você saiu de lá disparada , chorando , todo mundo ficou preocupado.
Abracei a Bruna forte , e ela retribuiu o abraço :
- Não chora , Mari. Tá arrependida né ?
- Demais ...
- Esquece isso hoje ?
- Bruna , eu tenho uma coisa pra falar ao seu irmão.
- Que coisa ?
- Em breve todos vão ficar sabendo , agora vamos tirar esse borrado do rosto dela ,acho que alguém tirou algumas fotos de você assim.
- Espero que eu não prejudique o seu irmão ...
- Fica tranquila – Bruna me ajudou a retocar a maquiagem e saímos da salinha que estávamos. As crianças vieram até mim , e o Luan saiu do camarim , andando e falando com as pessoas.

‘’ É hora de Luan Santana lançando o seu mais novo DVD ‘’ – tirei a foto quando ele estava passando , pegou na mão da minha tia e deu um sorriso , mas não me olhou. Formos seguindo ele , chegamos no palco , a Anna pediu para ficar no colo , mas quem acabou pegando ela foi o Amarildo , e o Davi ficou com o Gutão.
Procurei o Luan e vi ele tomando água e ao seu lado a loira , que ainda não sabia o nome , ela conversou algo em seu ouvido , ele riu , e beijou ela , na minha frente , quando parou o Luan ainda me olhou , mas depois foi cumprimentar seus familiares , que lhe desejaram boa sorte:
- Márcio , não passa imagem do clipe – pedi.
- Surreal ?
- Sim ...
- Pode deixar ...
- Obrigada – Luan subiu ao palco , e quando foi a música Surreal , ele olhou para trás duas vezes , como se fosse procurando o clipe , mas depois ele entendeu quando me viu ao lado do Márcio.
Seu show de lançamento durou 1 hora e meia , saímos do palco , formos para o camarim , fiquei sentada no sofá , com a Anna em meu colo , e o Davi do meu lado quietinho , encostado em mim :
- Agora você fica encostado em mim né ?
- Mamãe , o papai não te ama mais ?
- Não sei filho ... – Emanuella me olhou na hora que o Luan entrou no camarim , ela disse algo em seu ouvido , ele me olhou , e depois voltou a falar algo no ouvido dela. Ficamos um tempão ali , chegou uma senhora e um senhor era os avós da namoradinha do Luan , ficaram um tempo conversando e depois eles se despediram levando junto com eles , a namoradinha do Luan , que antes de ir beijaram muito. 

5 comentários:

  1. Na minha opinião a Mariana tem todo o direito de não gostar do Luan, mas abortar, matar um filho, Não em hipótese nenhuma e por isso acho q qualquer coisa q ela faça ou diga não vai trazer o perdão, nem mesmo o amor. Então eu acho q a autora (muito BOA ESCRITORA, por sinal), vai ter um sério problema, p fazer com que o Luan a perdoe algum dia,por olha, matar um FILHO, é grave demais....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Concordo com que a Cristal falou.
    A Mariana agora está percebendo a burrada que cometeu. Só que a gora vai ser difícil voltar a atrás e reconquistar Luan, principalmente depois que ele souber o que ela fez.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver ela rebolar pra fazer o Luan perdoar ela...

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Gente do cêu essa historia tá complicada de mais (nem dormi pensando no novo cap) Só quero ver a reação do Luan quando souber disso :S
    Ariany

    ResponderExcluir
  5. Detestei oq a Mariana Fez, achoo meio dificl o Luan perdoar ela, achoo que so se acontecer algo bem grave com ela, ai ela quase morre, ai ela pedi desculpas pra ele, ai ele pode pensar em desculpar!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D