sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 161


#MarianaNarrando
Acordei com um pouco de dor nas costas , talvez tenha sido a noite que passei com o Luan , dormi de mal jeito , e quando abri os meus olhos que vi ele ali dormindo do meu lado , tive a certeza que a noite passada não foi um sonho , olhei o relógio e vi que era tarde e que alguém poderia ter ido procurar o Luan :
- Luan , acorda – disse beijando seu rosto.
- Ah me deixa dormir , Mariana.
- Luan , acho que alguém já foi te procurar. Já são 12 horas , precisa aparecer , cadê seu celular ?
- Ficou no quarto , deixa eu ficar aqui um pouquinho com você.
- Meu amor , por mim você ficaria até irmos embora , mas você sabe é sua equipe , ninguém sabe que estamos juntos.
- Hmm , tô com preguiça cara – ele ficou olhando para o teto passou a mão várias  vezes no cabelo , e em seu rosto. – Tem certeza , mô ?
- (risos) Tenho , se levanta Luan.
Fui para o banheiro onde fiz minhas higienes , quando sai de lá , entrou o Luan , meu celular tocou fui atender era o Roberval :
- Mariana ?
- Oi ...
- Mariana , a Karen tá o hotel e já subiu. Tira o Luan daí agora.
- Tá bom – desliguei o telefone , e a porta do banheiro estava um pouco aberta , quando entrei o Luan estava totalmente pelado e tomando banho. – Eiita !
- (risos)Deveria ter avisado que ia entrar.
- Luan sai dai logo , a Karen tá no hotel e já subiu.
- A Karen ,aqui ? Quem te disse ?
- Roberval me ligou ...
- Nossa cara – ele saiu do box , colocou a toalha em sua cintura ,e formos para o quarto , ajudei ela a se enxugar e colocar a roupa.
- Eu saio do quarto , e você se esconde.
- Porque vai sair do quarto ?
- Porque assim ela não suspeita – Luan se arrumou , eu coloquei um vestido , arrumei o cabelo antes de sair do quarto ele me deu um selinho. – Se esconde , ela vai querer entrar aqui.
Ele se escondeu e eu sai do quarto , dei de cara com a Karen :
- Cadê o Luan ,sua vagabunnda ? Tá pensando o que , que ele vai voltar pra você , tá enganada ele só quer te usar menina.
- Primeiro , não admito que me chame de vagabunda , você deve nem sabe o significado disso né ? E segundo eu não estou com ele , não sabe onde se encontra o seu noivinho ? Não posso fazer nada.
- Onde é o quarto dele ?
- Ali – apontei. – Eu já estou de saída ...
- Pra onde você vai ?
- Acho que não te devo satisfações né ?
- Primeiro deixa eu ver o seu quarto ...
- Ué , porque quer ver o meu quarto ?
-Porque eu fiquei sabendo que o Luan não dormiu no quarto dele , então eu quero ver se ele passou a noite com você.
- (risos) Tá brincando né ? Você pirou menina ?
- Abre a porta agora ou eu faço  um escândalo.
- Você é louca ...
- Abre , Mariana – ela segurou forte o meu braço. – Abre essa porta agora , ou eu não respondo por mim.
- O que vai me bater ?
- Não eu ... – ela parou quando viu o Luan saindo do meu quarto. – Não acredito que você tava ai dentro , Luan. Como você pode fazer isso comigo , eu que sempre confiei em você.
- Aqui não é lugar de ficar dando escândalo , Karen.
- Luan , olha o que você me apronta , eu que te consolei tantas vezes quando você pensava nela , quando você estava sofrendo por ela.
Eu estive do seu lado no pior momento , o qual você pensou em desistir e eu sempre te apoiando a nunca desistir do seu sonho , por causa do acontecido com a Mariana. Nunca pensei que você seria capaz de me trair com a sua ex-esposa , com essa daí ... – ela chorava.
- Karen vamos lá pro quarto e a gente conversa.
- NÃO , eu não quero conversar com você. Pra mim tudo acabou.
- Vamos conversar , você tá toda alterada aí , precisamos conversar deixa tudo certinho com nós dois.
- Com nós dois ?
- Vamos lá no meu quarto , vamos conversar ?
- Tá , vamos ... – Luan olhou pra mim e logo depois seguiu indo para o seu quarto , voltei para o meu , e fiquei nervosa , andava de um lado pro outro , não tinha noticias de nada. Minutos depois o Roberval me liga , pedindo para eu ir comer alguma coisa , mas não tinha fome.
Arrumei minhas coisas , sai do quarto , e encontrei o Luan e a Karen saindo junto do quarto , ou os dois tinham se resolvido , ou se separado , eu queria saber o que tinha acontecido. Ela falou algo no ouvido do Luan , quando o elevador abriu , entrei , mas eles não , encontrei o Roberval na recepção que veio me perguntar do Luan :
- Tá vindo , aí com a Karen.
- Se acertaram ?
- Quem eu e ele ?
- Sim ...
- Vai saber , temos que conversar muito ainda.
Segundos depois aparece o Luan e a Karen , ela ajudava ele com a mala , iríamos para o aeroporto e depois Londrina. O caminho todo , fui em silêncio , me arrependi de ter passado aquela noite com o Luan , a raiva só subia , entramos no jatinho e formos para a nossa cidade.
Dentro do jatinho a Karen passava as mão no braço do Luan , beijava a mão dele , a qual tinha a aliança , tudo aquilo pra me provocar :
- Luan  , você falou com sua mãe , ela levou as crianças ?
- Levou sim – ele respondeu , mandei uma mensagem para o Luan.
‘’ Pra mim já deu , segue a sua vida assim vai ... ‘’
Seu celular tocou um pouco , era a minha mensagem chegando :
‘’ Conversamos mais tarde ... ‘’ – pousamos em Londrina , me despedi do pessoal bem rápido peguei um taxi e fui para o meu apartamento.
Liguei para a Bruna que estava com seus pais , falei com a Anna Sophia e o Davi , por muito tempo , depois desliguei , tomei um banho e quando estava dormindo , o meu celular toca , era o Luan :
- Luan , eu não estou muito afim de falar com você.
- Mariana , eu não tô com ela. Conversamos , ela pediu pra me explicar , mas hoje , eu prometo que hoje eu vou dá um fim nesse relacionamento.
- Você gosta dela né ?
- Não , eu não gosto dela.
- Faz o que o seu coração manda , não quero ser novamente culpada pelo seu sofrimento depois , tá bom ?  E também não quero ser a outra , fica com ela , ela te faz bem. Agora preciso dormir.  
Três semanas se passaram e as noticias em site , jornais ,
revista era uma só. O rompimento do Luan e Karen , eles não estavam mais juntos , estava eu e as crianças quando vi aquela noticia na televisão , dei apenas um grito e fiquei pulando , as crianças me seguiram e começamos a pular pelo o apartamento , a alegria não cabia em mim , respirei fundo quando não aguentei mais pular , me joguei no tapete da sala junto com os meus pequenos :
- O papai tá livre , meu nenéns ... – naquele dia mesmo , recebi uma ligação era da mãe do Luan , pedindo para me ir até sua casa , ele estava doente ,com febre e queria me ver. Arrumei as crianças , e formos para o condomínio , quando cheguei lá , fui recebida pela Marizete , que pela primeira vez depois que separei do Luan , deu um sorriso , falou com as crianças.
- Ele tá lá em cima , é bom as crianças ficarem aqui depois vai lá.
- Tá bom – subi as escadas , bati na porta e logo depois abri. – Posso entrar , pra ver esse doentinho ?
- (risos) Entra ... – ele tava com o rostinho rosado , debaixo das cobertas , o cabelo bagunçado , carinha de doente. Fui até ele , sentei ao seu lado e beijei seu rosto.
- Tá tão quente amor , tomou remédio ? – perguntei , arrumando o seu cabelo , e alisando seu rosto.
- Tomei. Você viu o que apareceu na TV ? – Luan me perguntou e começou a tossir muito.
- Vi sim , sabe que eu fiquei feliz ?
- Imaginei – riu. – Cadê as crianças ?
- Estão com a sua mãe , não é bom eles vim até aqui.
- Fica aqui comigo ?
- Fico , eu fico aqui com você sim – coloquei meus pés por dentro do seu cobertor , e fiquei abraçada a ele.
Minutinhos depois chegou as crianças , ficaram ao lado do Luan :
- A vovó foi preparar uma sopinha pra você , eu e a mamãe vai cuidar bem direitinho de você tá ? Fica quietinho – a Anna dizia , eu e o Luan começamos a rir .
- O papai tá doido pra te dá um beijo , mas você pode
pegar a gripe do papai ...
- A mamãe cuida de mim , me dá um beijo ? – ela se aproximou do Luan e beijou o rosto dele , e ele fez a mesma coisa.
- Davi tá com raiva de mim ?
- Não , é que o vovô prometeu que iria jogar bola comigo.
- Filho , seu pai doente , vai pensar em jogar bola agora ?
- Eu tô doente , mas não tô morrendo né Mariana ?
- Credo , fala  isso não – ficamos todos conversando , a Marizete levou uma sopa para o Luan e a Anna queria dá na boca dele , mas não deixei iria lambuzar o Luan todinho. Logo depois daquela sopa , fui com ele para o banheiro onde tomou um banho , colocou uma roupa e foi para a cama , desliguei as luzes , desabotoei a minha calça estava apertada , e eu me achava cheia demais.
- Acho que eu também não estou bem.
- O que você tem ?
- Impressão que eu estou cheia demais sabe ?
- Você anda comendo demais , tá até gorda.
- Eu comendo ? Tá maluco , pergunta ao Renan mal tô comendo.
- Vai ao médico ...
- Ginecologista , é o recomendável pra esse caso.
- Mentira ? – ele me perguntou rindo. 

12 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindooo ate que fim o Luan terminou com essa Karen ~u.u~~ ai que coisa mais linda foi a Anna querendo cuidar do pai ahhhhhhhhhhhhhhhh a Mari ta gravida de novo ameiiiiiiiiiiii quero mais hj em posta mais hj é sexta vai postaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ooooonwwwwww, que fofo! conseguiram se acertar! hahah ainda bem que o lu terminou com a azeda! LOL Maaaaaaaaisssssss minha diva!

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan24 de agosto de 2012 às 16:39

    FINALMENTE JESUIS! Tava demorando pro Luan terminar com a enjoada da Karen e voltar pra Mariana, agora sim a coisa voltou ao normal! Mas sinto que a Karen ainda vai querer incomodar esses dois!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ela tá gravida não creio, tõ torcendo ... Pooosta maaaais!
    Ariany

    ResponderExcluir
  5. postaa outro capitulo hj

    ResponderExcluir
  6. Já passou eu acho a fase da referência da música momento certo Graças a Deus!!! Se ela tiver grávida vai sr liiiiiiindo demais...E a Ana que coisa fofa :))) só tô achando O Davi meio chato demais, menininho fofo e brabo.........Cristal

    ResponderExcluir
  7. UFAAAAAAAAAA! HAHAHAHAH
    adorei a parte da anna cuidando do Luan! morri!
    posta amaaaaaaaaiiiis

    ResponderExcluir
  8. POSTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDO! graças à Deus eles voltaram.
    A Mariana tá grávida! (acho)
    Vai ser lindo logo agora..

    Yana

    ResponderExcluir
  11. Uma dica: às vezes não dá p entender de quem é a fala, mas a fanfic está Perfeita

    ResponderExcluir
  12. AAAA que ninitinhooo a Annaninha querendooo dar comida pro Luan, ate que em fim ele separo da nojentaa da Karen!
    aaaa ela ta gravida! o/\o


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D