domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 145


#MarianaNarrando
Depois da conversa que tive com o Luan , várias coisas mudaram , na verdade para pior , meus filhos agora viviam mas na casa dos avós , o Amarildo ia em minha casa e dizia que a Marizete , queria que eles ficasse na casa deles , e matasse a saudade dos avós. E para não piorar a situação deixei os dois , irem , eu agora era de casa para o trabalho , do trabalho para a casa , cheguei a  chamar o Renan para assistir um cinema , queria esquecer um pouco a besteira que tinha feito.
Formos assistir Batman em 3D , ri com os comentários dele sobre o filme , quando saímos de lá , passamos na praça de alimentação :
- Você quer me ver gorda né ? – perguntei rindo.
- Que nada , você é linda de qualquer jeito.
- Obrigada – fizemos o pedido e formos nos sentar. – Mas me conta , encontrou a sua irmã  ?
- Meus tios disseram que ela se separou do rapaz , mas eles não me contam quem é essa mulher. Não querem me falar.
- Nossa ! Mas porque ?
- Não sei , queria saber também. Imagina eu encontrar a minha irmã , acho que vocês duas seriam muito amigas.
- (risos) Você acha mesmo ?
- Acho , você é bem extrovertida , alegre.
- Mas ultimamente não ando assim ...
- Por causa daquelas coisas que aconteceu entre você e o Luan ?
- Sim , eu acho que errei em falar aquilo pra ele sabe. Mas agora não adianta correr atrás ele tá muito bem , está namorando.
- Mas já ?
- Ele é rápido , também com o tanto de mulher aos pés dele ainda.
- Ele pode ficar com várias mulher , mas eu tenho certeza que ele não vai te esquecer e nem deixar de te amar, porque uma mulher quando marca demais na vida de um homem , ele sofre demais. Acho que sofre muito mais do que vocês mulheres , porque nós pensamos assim
‘’ Ah nunca vamos se apaixonar pra valer ‘’ e quando a gente se apaixona , que se apega , pra esquecer é complicado.
- Não sofre mais do que nós , somos muito sensíveis , e mais ou menos dramáticas , quando amamos muito , sofremos de todas as maneiras possíveis. Não vejo caso de depressão em homem  , e mulher isso você pode ver sempre e as vezes qual é o principal motivo ? Separação.
- E porque não procura outro ,assim como ele fez ?
- (risos) Não tenho cabeça pra isso ...
- Imagino  ... – ficamos conversando um pouco , até que vejo a Bruna e o seu namorado , ela sentou ao lado de nossa mesa.
- Mariana ?
- Oi Bruna , tudo bem ? – me levantei e fui falar com ela.
- Tudo bem ...
- Oi Jefferson ...
- Oi ...
- Como tá meus filhos lá ? Eu acho que hoje eu vou lá buscá-los.
- Luan acabou de chegar e provavelmente deve tá passeando , com as crianças. Deixa pra buscá-los amanhã.
- Não sei , estou com tanta saudades dos dois.
- Anna Sophia , sempre chama você antes de dormir ,mas aí minha mãe vai conversar com ela ,e acaba pegando no sono.
- E o Davi ?
- O Davi ele é muito apegado ao pessoal lá de casa ...
- É , eu sei ...
- Namorado ?
- Renan ? Não , ele é meu amigo de trabalho.
- Ah esse é o Renan ? Amor , você não falava com ele ?
- É , mas agora não falo mais.
- Ah ta ...
- Eu vou indo Bruna , qualquer coisa que acontecer com os meus pequenos , me liga ? Eu vou correndo buscá-los.
- Tá bom , ligo sim – abracei ela , e cumprimentei o Jefferson.
Renan pagou a conta e eu briguei com ele por isso , saímos do shopping , e ele me deixou em casa, já que tinha me pegado:
- Obrigada por hoje , viu ?
- Não precisa agradecer , temos que marcar outro cineminha.
- Claro e vamos marcar também , de procurar sua irmã.
- É vamos sim ... – abracei ele ,e entrei no prédio indo para o meu apartamento. Aquele dia , passaria o Luan na televisão.
Tomei um banho coloquei  uma roupa de academia , e fui para a academia do prédio onde eu fiz muitos exercícios , meu celular tocou , e como eu estava com fone , enquanto estava na esteira , atendi :
 - Alô ?
- Mariana Rocha ?
- É ela mesmo com quem eu falo ? – sai da esteira , e sentei um pouco.
- Aqui é a Dayane , sou da revista VIP tudo bem ?
- Olá , tudo bem.
- Mariana , eu te liguei pra te fazer um convite. Sabemos que você já pousou para a Playboy , queríamos saber se você não topa , fazer um ensaio sensual para a nossa revista ?
- Ensaio sensual , mas como seria eu sem roupa ? – perguntei.
- Não , você com peças intimas. Falando como você mantém esse corpo , sobre o seus filhos e o fim do romance com o Luan.
- Eu posso até fazer , mas eu não quero falar do Luan.
- Você só diz como foi ser casada com ele.
- Eu seria capa ?
- Sim ,você seria capa. E aí topa ? Você tem assessor ?
- Tenho – menti.
- Então eu gostaria de falar com seu assessor , falar sobre  o cachê , e onde seria o local para fotografarmos.
- Tudo bem , eu repasso esse número para a minha assessora , e vocês conversam , pode ser ?
- Claro pode sim. Obrigada , Mariana.
- Obrigada você , até em breve.
- Até , xau ... – desliguei o telefone , fui para o meu apartamento , tomei um banho e fui pensar bastante , liguei para a Júlia.
- JÚLIAA !
- Oi menina , o que foi ? Aconteceu o que com seus filhos , você tá bem , tá se alimentado direito ? Mariana.
- (risos) Calma , nossa que preocupação.
- Lógico , vai que você surta com essas coisas.
- Eu estou bem , ótima na verdade. Eu só queria conversar uma coisa com você , será que pode vim aqui em casa ?
- Não sei amiga , eu tô com o meu filho.
- Trás ele uai ...
- Só pode ser pessoalmente ?
- Não , pode ser por aqui também.
- Então fala , não me deixa curiosa.
- Júlia , eu menti dizendo que tinha uma assessora.
- Mentiu , mas pra quem ?



10 comentários:

  1. to adorandooo acho que quando a mariana pousar na revista vai bater o ciume no luan acho que apartir dai ele vai tenta volta com ela e esquecer o que ela fez
    será que tem continuação hoje
    essa fanfic já ta no final ?
    @portallusantana aqui beijos

    ta perfeito o começo da nova fanfic

    ResponderExcluir
  2. Essa Mariana é louca mesmo, vai direto p um hospício, ela quer chamar atenção, usar a fama do Luan, p ganhar dinheiro, pelo amor de Deus. Desiste sua louca.....Cristal (Vou ler a nova fanfic).

    ResponderExcluir
  3. Aiii. posta maaaaais!
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. Essa Mariana tá doida,acho que o Luan vai se roer de ciumes com esse ensaio, quem sabe assim eles não se acertem! Tô torcendo pra isso.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Essa Mariana ficou loca, só vai piorar as coisas, vão achar ela meio oportunista. Eu acho que a Bruna, acha q a Mariana deixou o Luan por causa do Renan. Posta hoje ainda, por favor????????Diz que sim????

    ResponderExcluir
  6. ah e só pra completar,nada a ver essa da Marizete,é crime agora se separar do Luan? Parece que eles tão forçando a barra pra tirar as crianças da Mariana e ela besta vai abrindo mão,daqui a pouco ela que vai ter que pedir permissão pra ver os dois ...não gostei --'

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. Posta mais hoje, por favor!

    ResponderExcluir
  8. caraca o que aconteceu cm a Mariana? amor de verdade nao acaba NUNCA. espero q o luan fique cm os filhos dela, e se ela posar pra revista aí q ele vai ficar mais bravo ainda... ta todo mundo odiando ela. Mas, eu ainda acredito em um final feliz, e q eles voltem a ser a familia feliz de antes, juntos (Mariana, Luan, Davi e Anna Sophia)
    @FlaviaPimentels
    @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Simoni, nada haver a Marizete tentar separar a Mariana dos filhos. Podia ter outro hoje, né??Por Favor....Cristal

    ResponderExcluir
  10. POSTA MAIS HOJE UNS 2 PELO AMOR DE DIOSSSSS BEIJOS SAMANTA

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D