quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 110


Quando vim acordar já era fim de tarde e com o telefone da casa tocando , vi primeiro o meu celular e tinha 12 ligações da minha mãe , fui correndo até o telefone da casa e era minha mãe :
- Luan , meu filho quer matar sua mãe do coração ? Eu liguei tanto pro seu celular , onde estava ?
- Dormindo mãe , acordei quase agora.
- Agora meu filho ? Porque , pra onde você foi ?
- Sai com a Mariana , formos pra uma balada , aconteceu alguma coisa com as crianças ?
- Não , na verdade só a Anna querendo falar com a mãe dela.
- Já tá sentindo falta ela né ?
- Acho que sim ,chama a Mariana ?
- Ela tá dormindo ainda mãe , deixa eu falar com a Anna.
- Ela tá dormindo também ...
- E o Davi ?
- Saiu com o seu pai , vou desligar filho , amanhã tô levando as crianças , espero encontrá-los acordados – ela riu.
- (risos) Tá bom mãe , dá beijo nos meus filhos , e eu te amo.
- Pode deixar filho , e eu também te amo. – desliguei o telefone , e a Mariana estava saindo do quarto , e sentou-se no sofá.
- Dormiu muito ...
- Hmrum , olha só a minha cara amassada , já fui ao banheiro , lavei e nada dessa cara sair de mim – Mariana riu.
Sentei ao seu lado e ficamos em silêncio , ela se deitou no meu colo :
- Levanta amor , vamos despertar ...
- Que horas ?
- 17:30
 - Isso tudo , dormi isso tudo ?
- Dormimos , porque acabei de acordar ...
- Quem era no telefone ?
 - Minha mãe , disse que a Anna tava perguntando por você , acabou dormindo e disse que amanhã trás eles.
- Acho que a Anna deu trabalho com isso ...
- Também acho , ela é muito apegada a você ...
- E o Davi tava onde ?
- Com quem você acha ?
- (risos) Ele ama o avô ...
- Meu pai sai levando o menino pra qualquer lugar , ele fica louco , principalmente quando leva ele naquele lago do condomínio.
- Precisamos passear com eles, deve ser por isso que eles gostam tanto de ir para casa dos avós , porque lá eles vão pra o lago , se diverti , e aqui eles ficam só em um lugar , brincando.
- Tô pensando em uma viagem , pra um lugar bacana , passar quatro semanas nesse lugar , eu , você , as crianças , meus pais , a Bruna se quiser leva o namorado também.
- E que lugar você tá pensando ?
- Pensando ainda amor , tem tantos lugares nesse mundo que eu queria conhecer , levar vocês comigo , mas tenho que escolher apenas um.
- Paris ? – me perguntou rindo.
 - Paris , pode ser também outro lugar , vai dizendo ...
- Orlando , Disney ?
- Caramba vamos pra Disney mesmo ? Programar tudo certinho , vamos simbora pra lá , acho que as crianças vão gostar.
- Vão amar , aquele parque é tudo ...
- Então vamos , nessas quatro semanas vou tá de folga , sem shows , sem nada pra fazer , poderíamos ir mesmo , e depois marcamos um final de semana quando eu não tiver show , e vamos pro pantanal , pescar.
- Hmrum ...
- Agora levanta eu tô com fome ...
- Uai , quem tá com sua boca ? – ela se levantou do meu colo.
- Você é minha mulher tem que alimentar o seu marido ...
- É mesmo ?
- É mesmo ... – formos para cozinha , ela preparou arroz com peito de frango grelhado , com batata –frita. – Caprichou !
- Tô com preguiça e quem lava a louça é você ...
- Eu ? Quem suja é você e eu que lavo ?
- As coisas são desse jeito ...
- Não mesmo ...
- Amor , tô com muita preguiça , por favor ?
- Você nem comeu e já tá pedindo pra me lavar a louça , comi ...
- Certo , papai – ela debochou , comemos aquela comida que realmente ela tinha caprichado. Quando terminamos tive que lavar a louca , enxugar e guardar.
- Tô parecendo uma mulherzinha fazendo esses serviço ...
- Quem disse que é só mulher que lava louça ? Ô tem homem , que faz mais coisas do que lavar uma simples louça.
- Você sujou quase as panela inteira da casa pra fazer essa janta , não precisava de tanto meu amor. Quem lavou foi eu !
- (risos) Exagerado da minha vida , já passou , você já lavou , agora vem aqui me dá um abraço , beijinho de boa noite.
 - Já vai dormir ?
- Vou ... – ela riu e veio até mim selando meus lábios , foi para o quarto , segui ela , ficamos conversando , assistindo , quando olhei para o lado a Mariana estava dormindo. Ela estava com um sono fatal , coloquei o cobertor por cima de nós dois e passei minha mão em seu rosto , senti a Mariana quente , ela abriu os olhos.
- Luan eu não tô bem ...


5 comentários:

  1. Hum, será que ela ta grávida de novo?
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Só não vai matar ela por favor!

    ResponderExcluir
  3. [aaaaa] pooosta maaais *--------* '


    - Luanna

    ResponderExcluir
  4. o q Ela tem???Vixe......Cristal

    ResponderExcluir
  5. Esse soninhoo todo em? #GRAVIDEZ KKKKKKKK
    Febree oq será que ela teem?!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D