quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 158


Disquei os números que mesmo que ela tivesse trocado , eu já sabia de cor , respirei fundo antes de apertar o botão ‘’ligar’’ , e quando apertei , começou a chamar várias vezes , até eu escutar a sua voz. Tinha ligado confidencial por tanto ela não sabia quem era :
- Alô , poderia falar né ? – ela já se estressava.
- Oi
- Luan ?
- Surpresa ? – perguntei rindo.
- É mais ou menos , o que aconteceu quando você chegou em casa?
- Disse umas coisas com a mãe dela , depois briguei com a Karen , mas agora tá tudo bem , conversei com ela , e resolveu.
- E onde ela está nesse momento , que deveria tá ao seu lado , falando um monte porque você tá ligando pra mim.
- Ela saiu do quarto e eu tranquei a porta ...
- Como você é mal ...
- (risos) Ela fica me enchendo o saco , vei.
- Eiita ! Vei – começamos a rir, e depois escutei ela dá um suspiro.
- Quer falar alguma coisa ?
- Acho que quero ...
- Eu tô aqui , pode falar.
- Nunca na minha vida eu fiz coisa certa , ou então quando eu fazia sempre tive o prazer de estragar tudo. Não sei porque isso , talvez seja da minha natureza , há um tempo atrás eu era muito feliz , amava e era amada , tinha uma família de verdade , e eu não soube ver isso , eu simplesmente joguei tudo para o ar , pra nada – ela já chorava.
- Não precisa continuar , se quiser.
- Eu quero dizer tudo que está engasgado , há muito tempo.
- Tem certeza que quer continuar a falar sobre isso ?
- Tenho Luan  ! Me desculpa ? Desculpa por eu ser essa pessoa idiota , e ter te magoado , te machucado , te feito sofrer , eu não tive a intenção , eu não sei porque eu fiz isso se eu mesmo sabia que não iria conseguir viver um segundo sem você. Sei que agora é tarde pra te falar isso , mas você não sabe o quanto eu te amo , o quanto eu quero ficar do seu lado como antes , dormir com você , te beijar , te abraçar , viver toda a minha vida ao teu lado , fica sabendo disso tá ?
Respirei pesado quando escutei aquelas coisas vindo da Mariana , e o meu desespero ficou maior quando escutei ela chorando muito , e soluçava , fiquei sem reação , sem falar nada :
- Luan ?
- Oi ...
- Sem noção isso que eu falei né ?
- Não , é ... eu vou desligar. Mariana!
- Tá tudo bem ... – desliguei sem dá xau , e joguei o celular ao meu lado , fiquei olhando para o teto e sem querer as lágrimas escaparam.
Limpei o meu rosto quando escutei que a Karen me chamava , e batia na porta , várias vezes , abri , ela entrou , conversamos
um pouco e formos dormir. Dias se passaram e eu nunca mais falei com a Mariana , não para conversamos , mas só para falar com as crianças.
Karen arrumava a minha mala enquanto eu falava com o meu pai :
- Não estou afim de viajar não pai. Mas se quiser ir com a mãe , Bruna e o pessoal lá , chama as crianças.
- Vamos filho , vamos se divertir.
- Sem animação ...
- Tem certeza que não quer ir ?
- Tenho , mas pra onde vocês vão ?
- Nordeste , as praias.
- Legal , mas eu vou ficar por aqui pai.
- Tá gripado filho ?
- Um pouquinho , mas já tô tomando remédio.
- Toma mesmo , depois sua mãe liga pra conversar com você.
- Tá tudo bem então , vou desligar tenho que ir pro aeroporto , daqui a pouco os meninos passam aqui.
- Boa viagem filho , fica com Deus.
- Obrigado pai , amém – desliguei , fui até o quarto a Karen tinha terminado de arrumar a minha mala. – Obrigado Karen.
- Não ganho um beijo ? – selei seus lábios rápido. – Que beijinho tão aguado , amor , um melhor.
Ela segurou o meu rosto e lhe beijei , a campanhia tocou , fui atender e era o Roberval junto com os outros :
- Xau , viu. Bom show , se cuida.
- Xau , xau ... – peguei minha mala e sai do apartamento , formos para o aeroporto lá tinha algumas fãs , falei com elas , e quando ia entrando no jatinho , escuto alguém me chamando.
- Luan ... 

15 comentários:

  1. Ahhh finalmente ela disse tudo de uma vez....Cristal

    ResponderExcluir
  2. U.U tem que ser a Mariana Uhuul !
    Ariany

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaa] posta maaaaaais *-* '

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa choreei, a Mariana ta sofrendo demais, acho que ela ja pagou pelo aborto que fez!

    Keninha

    ResponderExcluir
  5. Olha a Mariana se humilhando mais uma vez.
    Conseguiu desabafar.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Mariana, acho que ela já pagpu por tudo que ela fez pro Luan né. Agora os dois poderiam voltar a morar juntos ser aquela família linda que eles eram antes

    ResponderExcluir
  7. também acho que a mariana ja pago tudo que ela fez pro luan . acho que a mariana foi se despedir do luan antes dele ir viajar e vão dar aquele beijoooo uiii ou será que ela vai com ele ? tipo uma 2 lua de mel de reconciliação ?

    posta maissss vai
    beijos samanta aqui

    ResponderExcluir
  8. tadinha da mariana... mas ela tinha que dizer né!?
    posta maaais!
    Carolina

    ResponderExcluir
  9. POSTA MAIS HOJE AMORE VIVO ATUALIZANDO A PAGINA PRA LE A CONTINUAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Que suspense p o outro capítulo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. pelo amor de tus filhosss posta a seguencia hojeee ate 60 ja que já e quase 00:00 vai seja boazinha

    ResponderExcluir
  12. será que hoje e so 1 capitulo bububububu

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D