terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 155


Com uns meses depois , a barriga da Karen já aparecia , e ela e Emanuella se tornaram grande amigas , iam para o consultório juntas , o Luan e ela apenas colocaram aliança , e foram morar no apartamento o qual morávamos antes. Troquei de número , o Luan me ligava antes , na verdade me ligou uns dias depois que fiquei com o Joseph , me dando maior bronca , dizendo que eu estava enganando ele.
Imagina mesmo quem estava me enganando , meus filhos cresceram , amanhã já era aniversário deles , não queria festona , o Luan insistiu , mas acabei botando um fim , e disse que não queria festa grande.
Comprei umas coisas na internet para eles , que chegou uns dias antes do aniversário , por tanto não fizeram questão de festa.

Hoje aniversário da Anna Sophia e Davi , o Renan deu uma de cozinheiro e fez um bolo , ele mandava muito bem , chamou nossos tios , ele ligou para o Luan , que disse que iria aparecer com a Karen.
Minutos depois todos chegaram , fui cumprimentar todos :
- Oi Luan ,oi Karen fiquem a vontade. E esse barrigão ? Tá linda ,
já sabe qual é o sexo ?
- Ainda não , semana que vem vou com a Emanuella. Vamos saber juntas , ela tá com  mais meses que eu né ? Mas , decidimos ver juntas.
- Ah que legal , boa sorte viu. Anna Sophia e Davi ficaram radiante quando soube que iriam ter um irmãozinho – Luan me olhava , surpreso com aquela minha atitude. Depois chegou o Roberval , e Emanuella.
O outro bolo chegou junto com o Amarildo e Marizete , ficamos conversando , Bruna apareceu com o Jefferson , lhe abracei bem forte , engraçado que antes ela não gostava muito de mim , no começo do meu relacionamento com o Luan e agora nos tornamos 
grandes amigas :
- Os pais aqui com o seus filhos né , vamos tirar uma foto – eu peguei a Anna no braço , na verdade tentei. E o Luan o Davi , tiramos as foto.
E ele sentou ao lado da Karen e da sua mãe , que passava as mãos na barriga da Karen , todos estavam em cima da Emanuella e Karen :
- Eu vou ter uma irmã ? – perguntou Anna Sophia para mim.
- Não sei se é menina igual você assim lindona. Mas vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha , não é legal ?
- É mamãe ... – ela foi brincar com o seu irmão , com os presentes que tinha ganho , depois cantamos parabéns. Era tarde , as crianças foram dormir , depois de fazerem o lanche , o Luan também junto com os outros , a Emanuella veio falar comigo ,mas não dei bola.
Quando todos foram embora ,ficando apenas eu e o Renan :
- AA eu tô cansada desse povo . Eu era tão gente boa com eles , e me apunhalaram pelas costas , que perfeito né ?
- Eles exageraram um pouco , você e o Luan agora são amigos , se falam normal , não precisa desse contra.
- É , mas a vida é assim cheio de pessoas contra você. Mas isso não vai me abalar , mas não vai mesmo.
- Isso aí maninha , vamos curtir a nossa vida estamos jovens ainda.
- Você  né ?
- Você tá gostosona , o cara que se meter a besta com você , te magoar de novo , vai se ver comigo.
- Nossa ! Tenho um segurança ...
- Engraçadinha – ele pegou uma almofada e jogou em mim.
- (risos) Vamos dormir ...
No dia seguinte acordei mal , tudo me fazia chorar , acabei quebrando um vasinho que tinha no meu quarto de raiva , eu estava morrendo de raiva de mim mesma. Quando fui ao banheiro , para me cortar , o Renan chegou rápido puxando da minha mão a lâmina e acabou cortando o seu dedo :
- Você não vai fazer isso ...
- Eu não quero mais viver me deixa , Renan.
- Para de falar besteira ...
- Sabe quando você ama demais uma pessoa , e faz a burrada de dizer que não gosta mais dela , acaba perdendo o grande amor da sua vida , e essa pessoa que você ama , começa a ter um outro relacionamento e acaba engravidando a outra. Imagina só como o Luan tá com ela , no apartamento onde a gente viveu tantas coisas , eu fecho  meus olhos e imagino ele dizendo as coisas pra mim , quando eu estava grávida , ele ansioso. Eu não aguento mais sério , não dá ...
- Para de falar isso , Mariana. Você tem seus filhos , olha só , para de falar essas besteiras , para de se cortar , vou jogar tudo isso – ele pegou todas as coisas que corta , e eu fui lhe seguindo pela casa , mas paramos quando vimos , as crianças nos olhando.
- O que foi mamãe ? – sentei no sofá , chamei eles e abracei
os dois forte.
- A mamãe ama tanto vocês , tanto ... Vocês foram feito , em um momento de muito amor , enquanto vocês estavam na barriga da mamãe , o papai falava tanta coisa bonita pra vocês , queria sempre tá do meu lado , sentindo vocês chutarem , pedindo pra vocês chutarem , conversava , cantava.
- Eu não lembro ...
- Claro que não lembra meu amor , você era bem pequenininho aqui dentro da barriga da mamãe – disse ao Davi.
- Como a tia Karen agora ?
- Isso , como a tia Karen ...
- Não chora não mamãe , você vai ter com o papai um bebê lindo também , e vai ser nosso irmãozinho – Anna dizia.
- Own meu amor , a mamãe não volta mais pro papai.
- Porque , volta sim. Vai ver !
Dei apenas um sorriso , e o Renan apareceu :
- Pronto , vou levar o lixo – ele saiu do apartamento , fiquei quieta com os meus filhos , abraçadinha com eles , assistindo , cantando baixinho no ouvido , brincando , ensinando coisas novas para eles.
Peguei o meu notebook , e a postagem que vejo logo de cara ,
era da Emanuella :

‘’ Já sabemos o que vem por aí , vou ganhar um menininho , enquanto a Karen Oliveira , uma meninona linda. Escutamos os coraçãozinho , os papais todo bobo , choraram ... ‘’
- Para de ficar vendo isso , não tá vendo que só querem te fazer sofrer , se não quisessem te respeitava e nem colocava isso.
- Mas eles pensam que eu não gosto mais do Luan.
- Ele sabem , Mariana. Acha que o Luan não contou para o Roberval , as noites que você passou com ele , que estava traindo a Karen , você dizendo pra ele que o amava , e o Roberval conta tudo para sua prima , ela sabe de tudo isso que você tá passando ...
- Será ?
- Claro que sabe ...
- Nossa , nunca pensei que ela faria isso comigo.
- Não queria te ver assim , Mariana.
- Mas eu estou normal ...
- Não , você não está. Quero ver a Mariana , de antes alegre , sempre com um sorriso no rosto , te odeio ver triste.
- Fica com as crianças , eu vou em um lugar e já venho.
- Que lugar ...
- Surpresa – disse rindo, peguei a minha bolsa , e fui do jeito que estava mesmo , entrei no carro , e fui para o salão.

7 comentários:

  1. nossa que tortura que estão fazendo com a mariana niguém merece isso =/ bem que a filha da karen poderia ser de outro né .

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GacuhitasdoLuan21 de agosto de 2012 às 20:08

    Não vou gostar nem um pouco se esse filho for do Luan, mas continuo achando que não , principalmente com esse raciocínio do Renan, a Karen é capaz de tudo com ciúmes e raiva!

    ResponderExcluir
  3. Tô com muita dó da Mariana estão humilhando ela, esqueceram tudo de bom q ela fez. Acho q a Mariana tem q seguir em frente. Encontrar c um cara legal que a ame e a respeite e cada um viver sua vida. Acho q escritora tá pensando em "matar" a Karen e a Mariana cuidar do filho dos dois, como se fosse o q ela tirou kkkkkkkk. Será???? Não queria isso. O Luan já teve todas as chances q quis p voltar c a Mariana, não quis , paciência, tá vivendo e construindo uma família c outra mulher, então q sejam felizes. Assim como a Mariana.......Cristal

    ResponderExcluir
  4. Ai não.. eles não podem ficar separados desse jeito :( juro, me doi o coração ver eles assim!
    hahaha
    to viciada demais aqui
    Carolina

    ResponderExcluir
  5. Também tô achando q a Karen vai morrer, num gosta dela, não desce, mas ñ quria q ela morresse ñ seria justo, o filho dela ser criado por a ex do "marido" nela e a criança tbm, crecer sem a mãe, coitada, tomara q não seja isso, pq acho só se ela morrer mesmo p a Mari eo luan voltarem ;X

    ResponderExcluir
  6. Acho que Mariana já pagou pelos seus erros. A Emanuela foi muito falsa com ela, prima dela.
    E Luan também, deveria ter ido morar em outro lugar e não no apartamento onde ele a Mariana viveram.
    O bom é que a Mariana tem seus filhos e o Renan ao seu lado.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Euuu achooo que tinha que acontecer um acidentee com a Mariana muito grave ai ela quase morre, ai o Luan vaai ver que quase perdeu a mulher de sua vida, e o Luan descobri que a Karen não ta Grvavida dele!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D