sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 170

Para a minha surpresa acontecer foram 29 dias de preparação , me reuni com alguns amigos do Luan , o pessoal que andava com ele , como o Roberval , Anderson , Gutão , Dagmar , falei com família , e administração de um teatro em São Paulo. Foram também , vários e-mails e telefonemas trocados com a Dagmar , tudo com muita descrição para que o Luan não desconfiasse de nada ,
do que eu iria fazer. Sai de Londrina numa quarta-feira , pela manhã , deixei meus filhos com a Sophi , o Luan já estava em São Paulo , parti para lá , o esquema todo estava armado com o pessoal que estava com o Luan , sigilo total.
Duas horas de voo , cheguei em São Paulo , liguei para a Dagmar , que me passou o endereço do hotel o qual eu ficaria , peguei um taxi e fui para esse hotel. Assim que cheguei lá , encontrei um rapaz , do teatro , que também estava me ajudando a fazer isso para o Luan:
- Vou só tomar um banho , e a gente vai lá no teatro tá bom ?
- Tudo bem ... – fui no meu quarto , tomei um banho , e parti para o teatro ,seria apresentada para o pessoal da peça.
Eram todos lindos , bem carismáticos , extrovertidos , ficamos conversando um pouco , e o diretor da peça , me encaixou , em um dos papeis , quase principais. Fiquei um pouco nervosa , mas sei que sairia bem ,por ele , eu iria me sair bem.
Voltei para o hotel , acompanhada de uma moça , que iria me maquiar , arrumar o meu cabelo , ficamos conversando no quarto de hotel , eu deitada na cama , e ela sentada na poltrona logo em minha frente :
- Essa aqui é a minha filha mais nova , vai fazer três meses.
- E você já tá recuperada ?
- Mas ou  menos , não posso pegar peso , nem me abaixar sempre , e dei greve de sexo ao Luan , ele deve tá louco – disse rindo.
- Nossa , imagino – ás 19:30 Dagmar me falou , dizendo que o Luan já estava se arrumando para ir ao teatro. Então , também fui me arrumar, tomei um banho , logo depois , a Daniele fez uma maquiagem em mim , arrumou meu cabelo , coloquei a roupa e formos para o teatro.
Fui me preparar para uma loucura de amor , fiquei nos bastidores até receber uma mensagem , dizendo que ele já estava ali , na primeira fila.
Fui até a cortina enorme , abri um pouquinho e vi ele lá sentado.

Ele tava lindo , algumas meninas foram olhar , e ficaram babando , e elogiando ele , fui para o meu lugar se preparar.
...
#LuanNarrando
Dagmar e o Anderson tiveram uma ideia de me levar para o teatro , não estava muito afim , assim como o Gutão também não , mas de tanto que insistiram , acabei indo. Chegamos lá , falei com algumas pessoas que vieram me cumprimentar , posei para umas pessoas que estavam no corredor do teatro , e formos sentar , em frente ao palco.
Demorou um pouco , e a peça começou , era musical , começaram cantando ,depois falaram de uma história de amor , não entendi muito bem , nessa hora conversava com a Dagmar que me mandava prestar atenção na peça :
- Não pode falar ? – perguntei rindo.
- Fica quieto , Luan.
Mais uma vez eles cantaram , dessa vez uma música internacional , com várias encenações , eles dançavam , e eu tive a leve a impressão que tinha visto a Mariana no meio daquele pessoal , comecei a rir sozinho , Anderson me olhou e riu também :
- Estão rindo de quer ? – perguntou Dagmar.
- Tô ficando doido , tive a impressão que vi
a Mariana no meio daquele povo.
 - Mariana ? Ela sabe atuar ?
- Por isso que eu tô rindo ,ela não sabe e eu tô vendo ela em todo lugar.
De repente um telão apareceu ali no palco , aquele negócio estava ficando cada vez mais interessante. Me assustei quando apareceu a Mariana , dirigindo e gravando ao mesmo tempo. 



'' Bom meus amores os cap estão pequenos , pois estou bem estressada com os preparativos do show que irei do Luan terça-feira em Serra Talhada , mas quando eu voltar , vai ser com tudo beleza ? ''

10 comentários:

  1. Que fofo gente! Luan vai pirar agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Posta mais amore??? bjim ;)

    ResponderExcluir
  2. amei mesmo o capitulo pequeno ... tb irei para o show em serra talhada amore !

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan1 de setembro de 2012 às 20:40

    Que liiiindo! Luan vai amar demais com certeza!

    ResponderExcluir
  4. A causa é justa.........Cristal

    ResponderExcluir
  5. Ele ta vendo ela em todoo quantoo kkkkkkkkkkk!
    MAAAIS Õ/

    ResponderExcluir
  6. Tu vai postar só na quarta é ??? posta logo mesmo q seja pequeno por favor , tou curiosa

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D