domingo, 5 de agosto de 2012

Capítulo 117


Acordei e encontrei a Mariana se arrumando :
- Pra onde vai ?
- Amor , vou assinar uns papeis e pegar a minha habilitação , foi tudo tão rápido , fiz o teste hoje e consegui.
- Sério ? Nossa ! Tô feliz por você ...
- Obrigada , mas o que você queria falar comigo ?
- Nada não , quando você chegar em casa eu te falo.
- Tá bom , beijos meu amor. Já volto! – ela segurou o meu rosto e me encheu de beijos , pegou sua bolsa e saiu.
Fui na varanda da casa , até que ela apareceu saindo do prédio e indo pegar um taxi , antes de entrar , ela olhou para cima , e me encontrou ali , fez um coração e mandou beijo. Fiz o mesmo , Mariana entrou no taxi e ele seguiu viagem , entrei e fui até a mesa :
- Princesa ... – beijei o rosto da Anna , depois chamei o Davi , e formos jogar video-game , pedi para a Sophi preparar um lanche.
Uma hora depois a Mariana entrou pulando em casa :
- AMOOR ...
- Shiii ! Fala baixo seus filhos tão dormindo.
- Desculpa , amor olha – ela me mostrou a carta , e me deu um abraço forte , e me encheu de beijos.
- Deixa eu ver  - Mariana me entregou e eu fiquei olhando. – Agora o carro é todo seu , só tava esperando por você.
- Obrigada meu amor , obrigada por tudo.
- Não precisa agradecer sabe que pode contar comigo ...
- Mais e você o que queria falar comigo ?
- Já conversei com você sobre umas dançarina que vão participar do meu novo projeto né ? DVD e tal ?
- Hmrum , contou sim – ela me deu um empurrãozinho e sentou-se no sofá , já fechando a cara , comecei a rir.
- (risos) Já ficou com ciúmes ?
- O que você fez ? Não me diz que vai ser a Flávia ?
- Não meu amor , que Flávia. Esquece ela , é que eu pensei em você , na verdade todo mundo da equipe penso em você , pra ser a minha nega , no dia tão especial que vai ser a gravação do meu DVD.
- Eu ?
- Acho que já conversamos sobre isso , né ?
- Sim , já falamos sobre isso , mas você não disse se eu iria participar ou o que eu ia fazer , mas eu aceito  fazer parte desse grande dia.
- Sério ?
- Super sério ...
- Então você vai ser a minha nega ...
- Acho que já sou né ?
- Desde o começo – ri – Vamos comemorar ?
- Vamos de um jeitinho que só nós sabemos como ...
- Hmrum , desse jeitinho o qual eu amo – pisquei pra ela e formos para o quarto , onde nos beijamos , e nos amamos como ela mesmo dizia quando terminava aquele momento. Senti que a Mariana queria conversar , mexi um pouco em seu braço , e beijei seu rosto :
- Quer conversar ?
- Não  , tô bem assim ...
- Tem certeza ? Tô te achando estranha , pensativa demais.
- Não é nada meu amor ...
- Não esconde nada de mim , Mariana.
- Tá bom !
- Conta ...
- Tem um rapaz no escritório onde eu tô trabalhando , ele me contou uma coisa muito linda , me emocionei até.
- É , o que ele te disse ? – ela me contou a história de um ta de Renan.
- Achei lindo a atitude dele de procurar os irmãos.
- E ele pensa que ela tá aqui ?
Ele tava nos Estados Unidos com o pai dele ... Parece que o pai dele pensava que sua mãe traia , sabe ? E eles foram embora , na verdade o Renan foi obrigado a ir , e depois disso a mãe do Renan teve uma filha ou filho , e quer descobrir quem é.
- Essa história existe mesmo ou ele quer se aproximar de você ?
- Luan , ele não ia brincar com uma coisa tão séria assim né ?
- Cuidado ein ?
- Own meu ciumentinho , te amo !
- Ô amor não vai cair nas lábias desses caras não ein ?
- (risos) Acho lindo essa sua preocupação comigo ...
- Só tenho medo de te perder ...
- Você não vai para de falar bobagem.
- Tá parei ... – Mariana se levantou , arrumou o seu cabelo.
Saiu do quarto , fiquei ali colocando minha roupa de volta , e depois escutei barulho de copo quebrando , sai correndo :
- O que foi ?
- Sem querer caiu o copo da minha mão ... – ela deu um passo , e um dos caco de vidro entrou em seu pé. – Aii ...
- Não acredito que você tá descalça ...
- Eu não sabia que iria derrubar o copo né ?
- Mesmo assim , nada se sabe o que pode acontecer ,
não sai daí que eu vou pegar  ...
- Lu... Luan. Eu não consigo tirar  !
- Calma , calma amor eu vou tirar – peguei uma vassoura , varri aquela parte onde tinha os vidro , e depois fui até ela. – Senta aqui ...
Peguei uma cadeira e ela sentou ali , peguei o seu pé coloquei em cima da mesa , e fui olhar se tinha mesmo vidro :
- AAAAI , Luan !
- Mariana não grita , as crianças tão dormindo.
- Ai amor , tá doendo você não tem unha só tá apertando.
- Espera !  - peguei algo para tirar e voltei a tentar.
- Luan tá doendo ...
- Mariana eu tô tirando calma ...
- Tirou ?
- Calma , calma , calma. Se ficar me perguntando eu vou ficar nervoso ,cala a boca , deixa eu  me concentrar. – tirei o caco de vidro , coloquei um curativo e depois levei ela no colo até o quarto.
- Obrigada amor – ela beijou meu rosto.
- De nada ... – conversamos sobre nós dois , fizemos alguns planos , falamos até de ter um outro filho.
- Não , para de falar isso ...
- Uai , porque não ?
- Temos dois tá bom demais ...
- Tá bom – dormimos abraçadinhos. 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk cada dia que passa amoo esses dois maais!

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Amando esses dois.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan5 de agosto de 2012 às 17:33

    Que lindo esses dois! Apaixonada pelo amor deles hihi

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D