domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 144


#LuanNarrando
Como ela teve coragem de abortar ? A nossa conversa ficou em minha mente , não saiu nenhum segundo. Bateram na porta , e fui abrir :
- Entra aí cara ...
- Ela te contou ?
- Você já sabia , Roberval ? – perguntei.
- Sabia cara , mas eu não poderia te contar isso.
- Deveria ter me contado , pelo menos eu não ia olhar pra ela.
- Luan , eu não poderia , ela que fez essa coisa , que viesse até você te contar , pois isso é um assunto dos dois , e eu não queria me meter.
Na verdade eu não quero me meter ...
- Sabe o que é olhar pra cara da mulher que você amou esses anos todos , ela senta aqui nessa cama e me contar , que abortou um filho que seria nosso ? Já tava doendo toda essa separação , e aqui ela chegou me dando logo um tiro , falando sobre esse assunto.
- Até sei como você tá se sentindo ...
- Sabe né ? Não aguento isso ... – sentei na cama , abaixando a cabeça , chorei.
- Eii cara , faz isso não.
- Eu vou ser forte cara , eu vou seguir em frente ,sem pensar nela. Eu só quero por perto meus filhos , apesar que eles tem um pedacinho dela , mas vou focar em uma coisa. Esquecer a Mariana.
No dia seguinte contei para os meus pais o que a Mariana tinha feito , e a minha mãe queria conversar com ela , mas o meu pai não deixou.
Os meses foram se passando , eu estava totalmente afastado da Mariana , quando estava na casa dos meus pais , apenas pegava as crianças quando ela não estava em casa. Comecei a namorar com a Karen , mas ainda não tínhamos revelado para a imprensa.
- Luan , vamos lá ... – a Dagmar me empurrava , para entrar na van , iríamos gravar Altas Horas , aquele lugar me trazia uma lembrança dela.
No caminho até o projac vi que teria que cantar uma música , que me deixava mal , não era a Surreal , era uma nova música , que estava nas paradas da rádio , eu tinha escrito ela , em um momento o qual eu pensei que só seria passageiro tudo aquilo que a Mariana disse.
Não comentei e nem exigi não cantar aquela música , chegamos no projac falei com algumas fãs que estavam na porta :
- Continua lindo – uma delas falou.
- Obrigado , agora vou entrar tô super atrasado.
 - Tá bom , Luan – entrei no projac , fui para o camarim onde coloquei a minha roupa e em seguida fui cumprimentar os que iriam participar do programa também. Fiquei conversando com a Bruna Marquezine , estava enorme , já casada , conversamos muito , até chamarem ela.
Começou a gravação os convidados já estavam entrando , coloquei o aparelho , ligaram tudo direitinho e me entregaram o microfone , fiz o sinal de cruz , e a Dagmar e os outros me desejaram sorte :
- Luan Santana – o Serginho chamou e eu entrei , escutando todos gritarem , e aplaudirem , acenei para o público cumprimentei o Serginho e entreguei o meu novo DVD , e fui para o meu lugar , junto com a minha banda , que já estava lá.
O programa começou , ele começou a falar com os convidados ,e  depois veio até mim ,divulgando o meu mais novo DVD :
- Esse é o seu novo DVD ?
- É foi gravado em Recife , uma mega produção e participações muito especiais. E graças a Deus e aos meus fãs , é um dos mais vendidos.
- Participações de ?
- Batista Lima , do Limão Com Mel é uma banda de forró romântico no nordeste , que faz bastante sucesso. Tem também , os meus parceiros Fernando e Sorocaba , Thaeme e Thiago.
E o Brad Arnold vocalista do 3doors down , era meu sonho dividir o palco com ele , e eu pude realizar esse sonho nesse dia.
- Você entrou em contato com ele ?
- A minha equipe entrou em contato com a produção deles , contando sobre esse meu DVD , e passaram para o assessor dele , e depois conversamos por e-mail , e ele topou assim na hora. Veio para o Brasil , ensaiamos a música , eu já tinha passado pra ele por e-mail , e uns dias antes ensaiamos pra valer , e deu tudo certo na hora.
- É Amor Maior – Greet Love , o nome da música ?
- Isso , essa música aí ...
- Vamos ver um trechinho do Luan e o Brad Arnold , cantando juntos.
Passou no telão um pedaço da música que cantamos juntos :
- Isso aí ... Vamos cantar uma ?
- Vamos lá ...
Nos preparamos e assim começou o solo do violão :
- Essa música é uma das mais tocas na rádio ... Ainda é tudo seu.
‘’ Ainda tenho tantas coisas pra te dizer , e saber , você que sempre me ganha antes de me perder , me faz ver.
Em cada melodia e letra que eu vou escrever tem você , sua boca me leva onde eu vou me perder.
Mesmo se não for pra sempre , volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente , um dia vou te levar.
Mas não vá , ainda é tudo seu aqui ,  é tudo seu ...
As horas vivem com pressa , eu ando devagar , segredos moram comigo , eu gosto de contar pro céu.
A vida inteira é muito pouco só pra começar , desvendar , e quando os olhos se esquentam eu perco a direção , e a razão.
Mesmo se não for pra sempre , volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente , um dia eu vou te levar.
Mas não vá , ainda é tudo seu aqui , é tudo seu ... ‘’
Terminei de cantar a música todos aplaudiram , e o Serginho foi mostrar outras coisas que iriam passar no programa , olhei para o pessoal da banda , que me fizeram sinal de positivo , apenas dei um sorriso, eles sabiam o quanto aquela música mexia comigo.
Entrou a mulher que iria falar de sexo , estava com uma pergunta pronta em mente  , respirei fundo antes de levantar a mão :
- Posso perguntar uma coisa ?
- Claro , pergunta Luan.
- Se uma mulher tenta abortar , só que não dá sucesso , a criança pode vim a nascer com problemas , ou a mãe que tentou abortar ,
fica com alguma coisa ?
- Na maioria das vezes a criança nasce com algum problema , seja com síndrome de down , ou uma deficiência mais grave. E outras vezes a mãe depois desse ato , pode não conseguir ter mais filho , se ela usou uma medicação muito forte , atinge ali o útero dela , e acontece a infertilidade , mas são raras a mãe ter esse problema , na maior das vezes o filho nasce com alguma doença , ou ela acertou no remédio e abortou ele mesmo.
- Uma pessoa que faz isso , não é ser humano  - disse o Serginho.
- Concordo  - disse.
A gravação acabou e encontrei a Karen no final , na porta do projac , ela entrou na van , e fiquei em seu apartamento ,
passei uma noite com ela.


'' Gente , lembra que eu disse que talvez escreveria outra fanfic ? Então , eu já fiz o blog dessa fanfic , e postei como teste o primeiro capítulo , em breve postarei aqui pra vocês , tá bom ? E outra , depois de comentários posto mais capítulos '' 

7 comentários:

  1. Ain meu deus o Luan tá coberto de razão ...Queria começar a ler a nova fanfic logo #Ansiosa
    Ariany

    ResponderExcluir
  2. Ainda tô tentando entender o que a escritora tá preprando pra essa história, pq ficou tão triste, e pelo visto, pra juntar o Luan e a Mariana de novo só um milagre né(achava lindo os dois juntos),espero tbm que ela não morra,mas que eles não fiquem mt tempo separados,dá uma dó dos dois! =(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. A Mariana poderia adoecer, e descobrir que não pode termais filhos. Luan soubesse e se sensibilizasse com ela. Acho que elevai pensar seriamente em tomar as crianças dela. O Davi já não fala direito com ela. Ele deveria fazer uma birra com a Mariana na frente de Luan, Luan o repreender e ver o quanto tá sendo difícil pra ela.
    Mas ela tem que sofrer um pouquinho.

    ResponderExcluir
  4. A escritora é excelente, onsegue nos deixar fixadas! hahaha eu fico sempre a espera do próximo.
    Só que to com uma dozinha de ver os dois separados, apesar da Mariana merecer né :/
    Enfim, queria que eles ficassem juntos :(
    Carolina

    ResponderExcluir
  5. parabens pela fanfic essa historia nos prende de uma forma que a gente sempre que le os proximos capitulos .

    Eu to com do de velos separados a mariana e o luan .mas o que ela fez foi muito errado acho que ela vai adoecer pelo o aborto que ela fez se auto medicando e com isso o luan vai voltar com ela aos poucos .
    Posta maisssss hoje pelo amor de seus filhos hehe
    beijos @portallusantana

    ResponderExcluir
  6. Se essa música mexe com ele, ele ainda sofre muito com isso. Eu não sei como a escritora vai fazer eles ficarem juntos, por que o que ela fez não tem perdão.....Cristal

    ResponderExcluir
  7. Gente que idiota esta mariana né, ñ basta separa tinha que aborta um filho, pelo amor de Deus né o luan tem toda a razão de ter odio dela, acho que ele ñ vai perduar tão facil ñ e com toda razão né a mariana tem que sofre um poquinho

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D