segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 147


- Tá bom não quero atrapalhar , mas assim que ele acabar pede pra me ligar , é importante é sobre o filho dele.
- O que aconteceu com o Davi ?
- Só ele pode resolver , faz esse favor ?
- Faço , claro quando ele acabar aqui eu aviso.
- Obrigada ... – desliguei o telefone e fui convencer o Davi a ficar, até a Anna me ajudou , mas ele não quis.  – Eu te carreguei na minha barriga durante 9 meses , eu sofri , eu senti enjoos , passei noites sem dormir por causa de você. E agora que tem 6 anos , tá fazendo essa birra pra morar com o seu pai , que mal fica com você , que na verdade nunca cuidou tanto como eu cuidei de você , passei noites em claro te dando de mamar , fazendo massagem na sua barriguinha por causa da cólica , te dando remédio , enquanto ele tava dormindo em outros quartos.
Sei que você nem deve tá entendendo o que eu estou falando , mas filho não faz isso com a sua mãe , não sabe o quanto eu sofro em ouvir isso , depois de tudo que eu fiz por você.
- Mamãe , eu quero morar com o papai , com os meus avós.
- Filho , como você vai morar com o seu pai se ele só vive trabalhando ?
- Eu vou , ele disse que me leva.
- Tem certeza que quer isso ?
- Hmrum ... – por mais que ele tenha 6 anos , eu deixaria escolher com quem ele queria ficar , se não fosse comigo , eu iria sofrer muito , mas não poderia deixá-lo de castigo por causa disso. Minutos depois o Luan ligou , falou comigo um pouco grosso no telefone.
- Desculpa ter atrapalhado algo no seu trabalho , mas é o seu filho.
- O que tem o Davi , o que você fez com ele ?
- Com ele nada , mas ele fez comigo quando ouvi ele falar que queria morar com o pai , não sabe o quanto tá me doendo saber que ele não quer mais ficar comigo. Eu que sempre estive ao lado dele.
- O Davi quer morar comigo ?
- Pois é ...
- Morar comigo ? Não acredito nisso ... – ele parecia feliz.
- Pelo visto tá feliz , por seu filho querer você do que a mãe dele né ?
- Eu estou feliz por ele querer ficar comigo , eu que sempre pensei que os meus filhos iriam ficar chateados comigo , por causa dessa correria.
- Luan , o Davi só tem 6 anos , ele disse que você levaria ele para os shows , nas cidades que passasse. Eu não vou deixar.
- Eu dou um jeito , Mariana. Posso buscá-lo ?
- É melhor você não vim aqui , manda alguém.
- Eu vou buscar eles , a Karen vai no apartamento e pega eles.
- Eles não , só o Davi porque a Anna não quer ir.
- Ela não quer vim ou você não tá deixando ?
- Quer eles pra você , eu que tive ele , você só fez me ajudar a fazê-los.
- Ah , agora eu só fiz te ajudar a fazer ? Bom saber disso , que aquele dia não significou nada pra você , também estávamos separados mesmo , nem pra mim significou.
- Então seus filhos não significa nada pra você ?
- Você é complicada, Mariana. Estou indo com a Karen buscar o Davi.
- Tá xau ... – desliguei na cara dele , fui arrumar as coisas do Davi com raiva e sempre que estava assim , chorava.
- Mamãe não chora – pedia o Davi. – Eu venho te visitar ...
- Pronto , tá arrumada a sua mala.
Esperamos até a Karen chegar :
- Tá tudo aqui dentro , remédio , anotadinho. E o Luan sabe que ele não pode comer muito doce , passa mal depois , mas lembra isso a ele ?
- Lembro sim. Mariana , eu quero que saiba que o Luan em momento algum fez a cabeça dele , e nem eu tá bom ? – apenas sorri.
- Xau mamãe ...
- Xau filho , se cuida tá ? – abracei ele forte , e fechei logo a porta , mas tive que abrir depois a Júlia chegou com o Lucas.
- Vai brincar com a Anna filho ... – eles foram para uma salinha. – E você Mariana , para de chorar , não pode tirar fotos com olheiras , cara de choro não , tem que ser forte amiga.
- Como eu vou ser forte , Júlia ? Meu filho prefere ficar com o pai dele , do quer comigo , não tem como eu ficar forte depois do que eu ouvi do meu próprio filho , poxa. Ele só tem 6 anos e está contra mim , imagina quando ele tiver na adolescência ? Vai me culpar de tudo.
- Ele vai sentir falta de você e volta logo.
- O Davi ? Ele passa dias na casa dos avós , se eu não chamar ele pra falar no telefone , ele nem liga.
- Davi é muito apegado ao pai e aos avós ...
- Não deixe de ligar sempre para eles ,perguntando com o Davi está.
- Claro que eu vou ligar sempre é meu filho.
- Mas bom mudando de assunto , lembrando que você está de viagem marcada daqui a dois dias. Rio de Janeiro , tirar as fotos no estúdio.
- Já é daqui a dois dias ?
- Sim , amanhã você vai para o trabalho ?
- Vou sim , deixo a Anna na escola e vou para o trabalho.
- Então , amanhã a tarde quando você pegar a Anna , a gente vai em um spa , almoça , lancha , e relaxa lá tá ?
- Nossa , quem tá pagando isso ?
- O pessoal da revista , disse que bancaria essa parte do spa, hotel.
- Chique demais então , e nessa viagem posso levar minha filha ?
- Eu não recomendava , pois é um ensaio sensual ...
- E com quem eu vou deixar a Anna ?
- Chama a Sophi , pra ficar com ela.
- Anna , sozinha ? Tadinha ...
- Uai , pede para ela trazer a filha dela.
- A filha dela é uma moça já , adolescente.
- Mas fica aqui com ela , eu tenho certeza.
- Vou conversar com a Sophi e depois te falo – ficamos brincando com as crianças um pouco , depois saímos para o shopping , levamos eles para o parquinho , na praça de alimentação.
Passamos um tempo ali e depois formos para casa , primeiro deixei a Júlia em casa junto com o Lucas , e  em seguida passei na casa da Sophi , onde conversamos sobre ficar com a Anna , apenas um dia:
- Claro que eu fico , faz tanto tempo que não fiquei com as crianças.
Mas cadê o Davi ?
- O Davi agora tá morando com o Luan , na verdade é o que ele disse.
- Luan ou o Davi ?
- Davi , fez maior birra pra poder morar com o Luan.
- E você deixou ?
- Eu não poderia impedir isso , Luan disse que iria cuidar bem dele.
- Como ele vai cuidar do Davi , se mal vai em casa ?
- Não sei ele agora tem que dá um jeito e cuidar bem do meu filho.
- Que loucura isso de vocês dois sabia ?
 - Quero conversar sobre isso não , mas quero dizer que pode levar a sua filha , pra ficar com você e a Anna , pelo menos ela não fica sozinha.
- Tá bom , iremos sim.
- Obrigada Sophi , eu agora vou indo. Vamos filha ? – olhei para a Anna se lambuzava em uma sobremesa gelada que a Sophi tinha feito.
- Vamos mamãe ...
- (risos) Filha , vem vamos lavar essa boquinha.
Limpei a boca e as mãos da Anna Sophia e formos embora , assim que cheguei em casa , resolvi fazer uma twitcam , pensando que ninguém iria ver , pois eu já não era mais nada do Luan :
- Nossa quanta gente ... Oi meninas e meninos , tudo bem ? Olha só quem está aqui comigo , a Anna Sophia toda meiga né ? Dá oi para o pessoal meu amor.
- Oi gente ...
‘’E onde está o Davi ? ‘’
- O Davi tá com o pai dele , se divertindo.
Fiquei um tempão com a Anna conversando com as meninas ,recebi perguntas de como era ficar separada do Luan :
‘’Como é pra Anna ser filha de um cara tão lindo , ela não fica com ciúmes dele ? AA , eu amaria ter um pai assim lindão. ‘’
- Como é pra você ser filha do seu papai , gosta dele , tem ciúmes ?
- Eu amo meu papai , e tenho ciúmes.
‘’ O Davi é mais apegado ao Luan ? ‘’
- Acredita que é ? Ele é muito apegado ao Luan , por isso que nesse momento não está comigo e sim com ele. Morro de ciúmes disso.
Decidi encerrar a twitcam quando começaram a me fazer perguntas sobre o Luan , não queria responder aquelas :
- Gente obrigada por todo esse carinho que vocês tem por mim , pelo meus filhos , fico muito emocionada com isso. Espero que tenham gostado desse nosso papo direto assim , desculpa as outras pessoas que me mandaram perguntas , ou outras coisas , mas é que a cada segundo chegava algo então passava bem rápido, um dia vou marcar outra twitcam , pra coversarmos mais.
Vou aproveitar um pouco a minha princesa , vamos dormir
juntas hoje né filha ?
- Hmrum , bem coladinha.
- (risos) Depois de amanhã tenho que está no Rio de Janeiro ,vou tirar umas fotos para uma revista. Vou deixar todo mundo informado de tudo de lá , obrigada ao meu Fã Clube fiel , que desde a Garota Safada está comigo , beijo pra todo mundo fiquem com Deus. Xau!
Desliguei a twitcam , e a Anna venho com o um DVD de desenho da Disney para assistirmos , desliguei as luzes do quarto , coloquei o DVD e formos assistir , até dormimos. 

5 comentários:

  1. qi.. mariana ta me reconquistando!
    posta mais!
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. vai postar mais um hoje ?


    Valeria

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem do Luan, querendo ou não ele tá incentivando o davi ficar contra a Mariana.Menino vingativo!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan20 de agosto de 2012 às 15:21

    Mariana apesar de tudo é uma mãezona né! Luan que já tá me decepcionando, grosso demais.. Tomara que ele e a entojada da Karen não coloquem nada na cabeça no Davi!

    ResponderExcluir
  5. Nossa deu vontade de chorar c esse abandono do Davi, mas Ela fez bem,em deixar ele ir.Lindas as duas juntas. Acho que alguém podia se interessar por ela, é tão bonita......Cristal

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D