terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capítulo 122


Na recepção do hotel pegamos as chave dos quarto , e formos descansar , o namorado da Bruna conversava com um rapaz :
- Quem é ele ? – Luan perguntou , logo depois ele se aproxima.
- Renan ?
- Vocês dois se conhecem ? – perguntou a Bruna.
- Se ele trabalha comigo , o que faz aqui ?
- Esqueceu que a dupla tá fazendo shows por aqui ?
- Ah , tinha me esquecido. Poxa , eles estão aqui ?
- Eles estão hospedados aqui sim , mas eles foram dá uma volta pelo parque , na verdade só tá eu aqui da equipe.
- Isso aqui é lindo né ?
- Demais cara , já passeie , e as comida ? Tudo massa.
- Imagino , vou descansar um pouquinho acabamos de chegar.
- Beleza ! Xau vocês – ele também se despediu de nós , pegamos o elevador e formos para nosso quarto.
- É esse o Renan que tanto você fala ?
- Sim esse é o rapaz que procura sua irmã.
- Hmm , beleza.
- Mamãe posso comer chocolate ?
- Onde você tá vendo chocolate ?
- Acho que ali – Luan apontou para o Davi que já tinha pego o chocolate que estava dentro do frigobar.
- Davi , que guloso nem chegamos direito.
- Mamãe eu posso ? – perguntava a Anna.
- Vamos comer comida saudável primeiro , depois comemos chocolate juntos , tá bom ? E você mocinho larga isso ...
- Como é que eu vou pedir uma comida nesse hotel , eu não sei falar inglês não cara. – Luan olhava seu celular.
- O que você vai fazer ?
- Vou escrever aqui e botar a muié pra falar – começamos a rir.
- Deve ter alguém que fale português.
- Vamos tentar vai ser engraçado ...
Luan ligou para a recepção do hotel :
- Alô ... Eu ...eu não falo inglês.
- Alô , eu sou brasileira trabalho no hotel. Vou lhe ajudar , pode falar o que deseja , senhor ? – Luan me olhou aliviado e pediu o que queríamos comer , ela disse que em uma hora chegaria o que pedimos.
Tirei uma roupa para as crianças , e fui levar eles para um banho , fazia um calor danado , banhei eles , e depois sai do quarto , coloquei a roupa nos dois , e ficaram na cama assistindo. Uma hora depois bateram na porta do nosso quarto , Luan foi atender , agradeceu e deu uma gorjeta , colocou as coisas que pedimos em uma mesa :
- Olha isso aqui ... – Luan mostrava um chapeuzinho do Mickey , que tinha vindo junto , ele colocou na cabeça e o Davi chorava para ficar com aquilo , ele deu pra ele que ficou feliz , comemos e nos divertimos.
- Vamos a noite no parque disseram que lá é lindo ...
- Claro vamos sim , mas antes vamos descansar né ?
- Hmrum – comemos tudo , escovamos os dente , coloquei as crianças na cama ao lado da nossa , e eles ficaram deitados assistindo o desenho , lá tinha um canal só de desenhos da Disney.
Até eu e o Luan ficamos assistindo até dormir ...


Acordei com o vento frio , a janela estava aberta fui até lá e fechei mas antes fiquei vendo da janela a vista linda que tinha. As luzes do parque já estavam todas acesas de lá dava pra ver o castelo das princesas.
Era o meu sonho ir na Disney e estava realizando ele , fechei a janela , e liguei as luzes do quarto , Luan dormia , as crianças também , fui escovar os dente e tomar um banho morno.
Quando sai de lá ouvi uns fogos , mas depois parava acho que algo iria começar naquele instante por tanto fui até o Luan acordá-lo :
- Amor ... – enxugava o meu rosto , pois iria molha-lo.
- Hmm ...
-  Luan acorda ...
- Não só um pouquinho espera.
- Luan , vamos mostrar para as crianças o castelo. Acho que algo vai começar lá , estão soltando fogos.
Ele abriu os olhos e olhou pra mim , depois passou a mão pelo seu rosto e pelo seu cabelo que estava bagunçado :
- E veste uma blusa que tá frio ... – sai do lado dele , e fui colocar uma roupa. Coloquei uma calça , camisa com manga cumprida branca , sapatilha ,arrumei o cabelo e depois fui chamar as crianças.
- Mamãe vamos onde ? – perguntou Anna.
- Vamos ver o castelo das princesa , vamos lá ?
- Ebaaa , princesa ?
- Sim , as princesa olha tá escutando ?
- Fogos ?
- Sim , é porque está começando. – Davi se acordou , a Anna já estava andando pelo quarto , o Luan no banheiro.
Fiquei assistindo um pouco televisão enquanto o Luan tomava banho , depois iria banhar as crianças. Na verdade só iria ficar olhando , eles já sabiam tomar banho , também com 6 anos.
Luan saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura , levei as crianças para o banho , liguei o chuveiro ,
mas ao lado sempre olhando. Fui passar o sabonete na Anna , e o Davi acabou me molhando inteira :
- DAVII , é pra você tomar banho. Eu já tomei !
Eles terminaram , coloquei a roupa nos dois , e quando estávamos saindo do quarto , começaram mais fogos sem parar. Formos até a janela e ficamos vedo o espetáculo , dos fogos :
- Que lindo né ?
- Demais , Luan. Olha filhos , que coisa mais linda ...
Bateram na porta do quarto o Luan foi abrir , mas estava com o Davi no colo e ele não queria sair da janela , fui correndo com a Anna , abrimos e era os pais do Luan que ficou olhando os fogos conosco.
Quando terminou saímos do quarto , o Amarildo foi chamar a Bruna , que saiu com o seu namorado , na recepção do hotel , encontramos o pessoal do Jorge e Mateus já saindo , teriam show e estavam indo para o local , o Luan cumprimentou os meninos e depois saímos para dá uma volta , pois a noite era muito lindo o lugar , bem iluminado.
Estávamos andando quando vimos muita gente , e um barulho enorme de som , andamos até chegar naquele local :
- Ah , isso aqui é cinema ao ar livre. – as pessoas estavam deitadas , com cobertores , e o filme iria começar.
- Amanhã a gente vem por aqui , vamos dá uma volta – falou o Luan.
Andamos , andamos e o Davi não tirava aquele chapeuzinho do Mickey que tinha ganho mais cedo , a Anna sempre pedia pra ficar um pouquinho mais ele não deixava.
Tirei algumas foto de uma lanchonete bem esquisita :
- Eiita ! Mas essa menina é igualzinho a mãe. Tá louco ... – disse o Luan indo correndo atrás da Anna , que estava chateada.
-  O que ela fez ?
- Ficou com raiva porque o Davi não quis dá o chapeuzinho.
- Essa menina pode ter todos os traços meu , mas cara ela é igualzinho a você , jeito dramático sabe ? – olhei sério para o Luan e ele riu.
- Filha , eu vou comprar um pra você.
- Certeza ? – ela perguntou , estava no colo do Luan.
- Certeza ...
- Quer ir primeiro no castelo da princesa ou o chapeuzinho ?
- Castelo da princesa ...
- Sabia ... – chegamos na entrada no castelo , e falaram alguma coisa para nós , que não entendemos , entramos. E já de cara , vimos uma das princesa sorrindo , a Anna se soltou da mão do Luan e foi correndo até ela , conversar , ficamos rindo.
Tiramos a foto dela com a princesa , e passeamos pelo castelo , tudo era tão lindo , parecia que estávamos dentro daqueles filme. Chegamos no primeiro andar lá era os quatro , entramos em grupo , tinha um rapaz liberando e retirando as pessoas de lá :
- Tira uma foto minha aqui rapaz , olha isso ... – Luan disse sentando na cama , fez pose e tirei a foto.


3 comentários:

  1. Tão lindos a Anna e o Davi!
    Espero que essa viagem seja só diversão... sem brigas, crises de ciúmes... Enfim!

    Yana

    ResponderExcluir
  2. cara agora eu imaginei o luan na disney em um castelo sentado em uma cama de princesa fazendo posse kkkkkkkkkkkkkkk' #sufri! ta tão lindinho eles na disney!! sonho de qualquer um ir pra lá né fatto

    ResponderExcluir
  3. Luan ta pior que as crianças laa kkkkkkkk

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D