domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 165


Era madrugada de quinta-feira 02 de dezembro , já tinha completado os 9 meses , a qualquer momento eu poderia ter os meus filhos , nessa madrugada me deu uma vontade enorme de ir ao banheiro , fui e fiz minhas necessidades , o Luan estava dormindo , muito cansado , tinha chegado de uma viagem 00:00 , fui tentar dormir. Porém a Nicole não me deixava , começou a chutar a minha barriga , coloquei a mão , e fechei os meus olhos ,ela deu uma aliviada.
03:00 da manhã minha bolsa rompeu , fui ao banheiro , tomei um banho , coloquei um top , que eu fazia academia , e fui ligar para a minha doula ,que se chamava Cris. De tanto que fiz barulho , o Luan acordou preocupado pois eu estava , andando de um lado para o outro em casa :
- Minha bolsa rompeu ...
- Rompeu , e o que você tá fazendo senta aí ...
- Calma , a Cris tá vindo aqui.
- Minha filha vai nascer agora ?
- A qualquer momento ...
- Tá sentindo dor ?
- Ainda não – disse rindo , o Luan foi para o quarto , colocou uma camisa , e uma toca , escovou os dente e ficou comigo , esperando a Cris e quando ela chegou , recomendou levar as crianças para casa dos avós , liguei para a minha tia , e o Luan ajudou ela a levar Anna Sophia e Davi que estavam dormindo , e se acordaram um pouco assustados , ficamos na sala , conversando.
- Tá bem normal né , não tô sentindo dor – disse rindo , mas por dentro estava nervosa , o Luan deitado no sofá , e a Cris ao meu lado.
Senti a primeira contração bem fraquinha :
- A primeira chegou ... – disse animada , Luan ficou preocupado e começou a pedir para me levar ao hospital.
- Calma , Luan.O parto vai ocorrer muito bem.
- Amor não fica nervosa tá bom ? Fica tranquila ... – ele se ajoelhou em  minha frente , e segurou a minha mão , apenas sorri.
Começamos a contar o tempo das contrações que estavam de 8 em 8 minutos , logo passou para 5 em 5 minutos , a Cris fez o toque e não tinha nem dois centímetros de dilatação , amanheceu , as horas foram se passando e eu sentia cada vez as contrações. A mãe do Luan chegou , junto com a Ana Paula , a outra médica que cuidaria da Nicole , que iria fazer os exames ali mesmo.
Fiquei deitada no sofá da minha casa , o Luan do meu lado , a Cris a minha doula do outro , e  a Marizete em minha frente :
- Que vontade de comer chocolate – todos começaram a rir.
- Pode pegar chocolate , deixa ela bem a vontade.
Pegaram chocolate pra mim e comia , agora me arrumei no sofá senti as contrações , parei de comer o chocolate e fechei os meus olhos :
- Aii , ai nossa senhora que dor – Luan alisava minha mão , estava com os olhos bem marejados , todos me olhavam ali , e eu não pensava duas vezes em gritar,gritava mesmo. Quando parou um pouco a contração , olhei para o Luan , que alisou o meu rosto :
- Calma amor , respira. Vai dá tudo certo !
- Tem hora que a gente não aguenta , ai ... Essa vem agora.
- Amor tem certeza que quer aqui ?
- Tenho Luan , vai ser aqui eu não vou sair daqui. Toma eu não quero mais comer chocolate não – ri , entreguei o chocolate para a Marizete.
- Tem piscina de plástico aqui ?
- Tá na casa do meu pai – o Luan disse , já pegando o seu celular e ligando para o seu pai. – Eu vou lá ...
- NÃOO – ele se assustou com o meu grito , comecei a rir. – Não amor , pede pra ele trazer aqui , é bem rápido , não sai daqui.
Luan pediu para o seu pai levar a piscina ,demorou um pouco e ele estava ali com a piscina que colocaram na parte interna do nosso apartamento , com ajuda do Luan o Amarildo deixou prontinha , colocaram água meio morna ali , e pediram para me ir até lá.
Amarildo não quis ficar para ver aquilo , até disse que
o Luan era corajoso  :
- Eu tô anestesiado aqui , sei nem como é que eu tô aqui ,rapaz – começamos a rir ,  e em nenhum momento eu largava da mão do Luan , formos caminhando letamente , ás vezes parava pois sentia uma contração. Entrei na piscina , sentei e aquela água
morna era relaxante:
- Entra com ela , Luan.
- Eu entrar com ela ? – Luan perguntou assustado.
- É filho entra com ela ... – ele foi até o quarto , colocou um short e ficou sem camisa apenas , entrou naquela ‘’piscina’’ ficando atrás de mim.
- Faz massagem na barriga dela , fiquem relaxados – Luan começou a passar suas mãos em volta da minha barriga , várias vezes e eu acompanhava aquele passo. Fechei os meus olhos , e a contração vinha , quando ele percebeu que eu fiquei um pouco nervosa :
- Shii ! Fica calma vai passar. Deixa eu cantar pra vocês.
Em nenhum momento ele tirou a mão da minha barriga :
- Um anjo do céu que trouxe pra mim , é a mais bonita , a joia perfeita – ele só cantou a metade daquela música , quando veio uma forte contração , e eu gritei fazendo todos se assustarem ali , comecei a rir e ao mesmo tempo fechar meus olhos e apertar a mão do Luan.
Deitei no ombro dele ainda de costas e quase dormi , de tão relaxada que fiquei , óbvio que as contrações não paravam , mas tinha que relaxa , quando fechei os meus olhos , pensei que seria aquele momento o qual eu iria sentir realmente uma dor do poder :
- AAAI ...
- Mariana sempre que você sentir , aperta a minha mão.
- Mais amor não adianta de nada é muito forte.
Cris pediu para o Luan faze mais um pouco de massagem em mim , assim ele fez , em minhas costas , onde mais doía e era dali que vinha as dores das contrações , ele fez por uns segundos apenas , depois chegaram com sopinha , tomei forçado pelo Luan , que depois viu tudo voltando no chão. 

11 comentários:

  1. Ai que agonia,meu Deus do céu!

    bjs



    Simoni

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda, gente! MAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  3. agoniante meeeeeesmo! hahahaah mais mais mais!
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com todo sofrimento é a coisa mais linda esse tipo de parto.
    Tão lindo Luan preocupado, ao lado da Mariana o tempo todo cuidando dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Que agonia meu Deus!!!! ........Cristal

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan26 de agosto de 2012 às 19:06

    Aaaaai que agonia isso meu Deus! Mas é lindo ao mesmo tempo, Luan ajudando ela a trazer a Nicole ao mundo, coisa mais linda :')

    ResponderExcluir
  7. O que é que essa mulher quer com um parto desse? Essa louca. Tá me dando no juízo já esse fuzuê. Sai logo Nicole, sem prejudicar a mamãe. Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Bruna Vilella - @LS_estrelamaior26 de agosto de 2012 às 20:26

    aaaaaaaaaaaaiiiiin maaaaaaaaaiiis....to curiosa!!!!
    que liiiiiindos!!

    ResponderExcluir
  9. Começei ler agora, tá me dando agonia mais ao mesmo tempo to curiosa , com o que vai acontecer, e as crianças?? OMG!!! QUEEEEERO MAAAAAIS, KKKKKKK!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus a Mariana é muito corajosa! Preciso ler MAAAAAIIIS !
    Ariany

    ResponderExcluir
  11. coragem Jesus,só de pensar na dor,ate me arrepia kkkkk' mas acho fofo o luan ao lado dela sempre! quero um cara desse pra mim produção :D

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D