segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 149


Era sábado quando eu sai do Rio de Janeiro para Londrina , peguei um taxi e fui para o meu apartamento ,acordei minha princesa com beijos , ela abriu os olhinhos e me deu um abraço toda alegre :
- Que saudade que eu tava de você , filha.
- Eu também mamãe , o papai veio aqui ontem.
- É eu fiquei sabendo , mas o que vocês aprontaram ?
- Nada , ele veio com a tia Karen e depois foi embora.
- Hmm , vamos acordar princesa ? Vamos tomar café da manhã na padaria junto com a Sophi e a sua amiguinha ?
- Vamos ... – ela se levantou , escovou os dente , arrumei a Anna colocando um vestidinho , arrumando o seu cabelinho em um rabo de cavalo , chamei a Sophi  e a sua filha e formos para a padaria.
Comemos bastante :
- Mariana , eu preciso deixar a Yasmin em casa.
- Eu deixo vocês em casa , hoje eu fico com a minha filha ,fica tranquila.
Levei a Sophi e sua filha em casa , e voltei para a minha , a Anna queria mexer em meu cabelo por tanto deixei :
- Eu vou fazer um penteado bem bonito – ela dizia.
- Faz mesmo filha , bem lindo – deixei ela brincar de cabeleireira , minutos depois a campanhia tocou , fui abrir  e  era o Luan.
- O que faz aqui ? – perguntei.
- MAMÃE – o Davi me deu um abraço forte.
- Filho , você tá bem , comendo direitinho ?
- Estou sim , o papai me levou pra viajar com ele ontem a noite , foi tão bom , andar de avião de novo.
- Ah que bom filho ... – quando olhei para a porta o Luan não estava mais ali , fechei a porta , e vi ele no sofá com a Anna.
- Davi vai brincar com a Anna vai – disse o Luan.
Eles foram para o quartinho e o Luan se levantou indo até uma salinha:
- O que foi ?
- O que foi Mariana ? Você tem dois filhos , ao invés de respeitá-los , por serem pequenos , não. Você simplesmente aceitou um cachê de não sei quanto para fazer ensaio sensual ?
- Eu não estou desrespeitando os meus filhos , e você tá com ciúmes porque agora eu posei de novo ?
- HAHA , ciúmes de você ? Não preciso disso , aliás eu não preciso mais de você pra viver e nem pra amar.
- Então sai daqui me deixa , eu vou fazer o que eu quero.
- Escuta aqui ... – ele se aproximou de mim , senti a sua respiração bem perto de mim , fechei os meus olhos. – Pensou que eu ia te beijar né ? Mas eu sinto muito isso não vai acontecer , só escuta uma coisa , se você tiver falado algo de mim nessa revista , eu te processo e outra eu vou até a justiça e pego a guarda dos meus filhos , ouviu ?
- É proibido falar o seu nome agora ? Então eu falo aqui na sua cara. LUAN , LUAN , LUAN SANTANA. Me processa agora !
- Idiota ...
- Você que é um idiota , e outra chantagista. Fez chantagem com o meu filho , isso é crime sabia , eu vou também  a justiça dizer que você fez a cabeça do meu filho , dizendo que iria levá-lo para a viagem , só pra ele poder morar com você.
- (risos) Você é maluca , garota. Jamais disse isso ...
- Falou mal de mim pra ele ...
- Não iria sujar a minha boca pra falar o seu nome , na verdade eu proibi todos de falar o seu nome.
- ME DEIXA , some então da minha vida. O que você tá fazendo aqui ?
- Escutou o que eu falei né ? Espero que não esqueça.
Ele saiu da sala chamou o Davi e ele saiu do apartamento , sentei no chão e comecei a chorar , a Anna ficou passando a mão em meu cabelo , em meu rosto e pedindo para me não chorar. Limpei minhas lágrimas e voltei a brincar com ela , fiz cócegas , corremos pelo apartamento , ensinei ela a fazer brigadeiro.
Final da tarde eu já tinha banhado ela , e colocando ela para dormir ,a Anna mesmo que me pediu , estava cansada brincou bastante :
- Qualquer coisa chama a mamãe tá ?
- Hmrum , te amo mamãe.
- Eu também minha filhona – sai do seu quarto e fui para o meu , entrando no banheiro , me olhei no espelho e comecei a chorar.
Peguei uma lâmina que tinha ali dentro , pensei bem , fechei os meus olhos  e senti o corte em meu pulso , nunca tinha feito aquilo na vida , mas eu não aguentava mas a  dor no coração , teria que liberar ela de alguma maneira , quando abri os olhos vi aquele sangue todo em volta do meu braço , e melando toda a pia , parei quando senti que não aguentava mais , joguei a lâmina , o meu desespero foi  muito maior , não conseguia mais para de chorar , o sangue saia muito , coloquei água , e tudo mais , até parar um pouco.
Fiz aquilo por muitos dias parecia um vicio , antes de dormir , pegava uma lâmina e me cortava , agora usava só roupas com manga cumprida , fiz uma mudança geral no meu guarda-roupa.
Um mês depois estava passando com a Anna em frente a banca , e tinha um banner enorme com a minha foto , era divulgação da revista, comprei aquela revista na capa dizia mais ou menos assim :
‘’Mariana Rocha depois de muito tempo , em um novo ensaio sensual’’
Comprei alguns gibis para a Anna que adorava os desenhos , formos para casa , e enquanto ela tentava ler , eu fui ler a matéria
daquela revista :

 Ex-esposa do cantor Luan Santana , Mariana Rocha , aparece em destaque na edição de novembro da nossa revista. Na foto da capa , ela está com uma lingerie vermelha , mostrando suas belas curvas.
Com 34 anos a morena , que agora está solteirona , diz que come muito mas não engorda , porém , não deixa a malhação de lado.
‘’Já malhei pesado mesmo , depois não aguentava andar ...’’
Ela conta também que perdeu a virgindade aos 21 anos , e que sofreu depois , pós logo após ela tinha acabado o seu relacionamento.   
Perguntamos sobre o seu relacionamento com o cantor Luan Santana :
‘’ Ele foi o primeiro homem o qual eu me apaixonei pra valer , vivemos um amor muito lindo ,aprendi muitas coisas com o Luan. ‘’
Tinha mais coisas escritas aquela revista e as minhas fotos , todas não estavam ali , guardei a revista , e fui pintar os bonequinhos do gibi , com a Anna Sophia , nos divertimos muito.



‘’ Gente , estou postando na outra fanfic , coloquei aqui ao lado na lista , e todos os dias , depois de comentários e saber o que vocês acharam , irei postar , todos os dias. Daqui a pouquinho posto o 150 , beleza ? '' 

10 comentários:

  1. Nossa tô com dó da Mariana,se cortando e se mutilando e o Luan tá nem aí pra ela, e agora que é só ela e a Anna,que éuma fofa. Tadinha,já quero que eles se acertem.O Luan já tá crucificando ela. =(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Luan ta realmente acabando com ela :( poste amooor! beeijs
    Carolina :*

    ResponderExcluir
  3. BELEZA AMOOR , TA BOA DIMAIS , OXE TADINHA DA MARI , AIN QUE DÓ PARESCE QUE TODOS ABANDONARAM ELA ATE A SOGRA , ACHU QUE ELA ESTA VIVENDO PELA ANNA SOPHIA , SE NAO FOSSE A FILHA JA TERIA SI MATADO ! UII coortar os pulsos ? loka mesmo I SERA QUE VAIA CONTECER # AGUARDEM OS PROXIMOS CAPÍTULOS DE #MomentoCerto @LSsemprecomvcMG

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaiiiiiisssssssssss

    ResponderExcluir
  5. sua webnovela é uma das melhores que eu já li ! dedica um capitulo pra mim?meu nome é leticia

    ResponderExcluir
  6. Nossa tô chocada c a Mariana ela precisa de ajuda, meu Deus. Detalhe que ela diz que pensou muito antes de fazer.....Cristal

    ResponderExcluir
  7. Gente tô morrendo de dó da Mariana, muitos jovens fazem isso quando estão em depreção e tal é muito triste !
    Ariany

    ResponderExcluir
  8. que dó da mariana ta certo que ela errou né mais tambem ñ é pra tanto, espero que eles se aserte logo pq a web ta muito triste com os dois separados.

    ResponderExcluir
  9. Luan deveria descobrir que ela se corta por causa dele e ficar abalado com isso! :/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D