quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 112


A enfermeira chegou com um rapaz e outra mulher me cumprimentou e falou com a Mariana , que deitou na maca , saímos do quarto e eu só pude ir até uma porta que dava acesso a sala cirúrgica :
- Luan , vem ...
- Ele vai colocar a roupa e já entra ... – a moça piscou pra mim e a Mariana entrou chorando a sala cirúrgica. – Infelizmente você não pode entrar , mas vai com o seu pai pro leito dela ? Essa moça aqui leva vocês até lá , quando terminar a Mariana já vai pro leito.
- Tá bom ... – a moça foi comigo até a sala de espera , e de lá andamos alguns minuto até chegar em um quarto , totalmente enorme.
- Vou deixar vocês aqui e já volto com a Mariana.
- Tá bom ... - meu celular tocou , e o da Mariana também nossos amigos já estavam sabendo , avisei a todos que ficassem calmo , era coisa simples e que já saia. Fiquei de um lado para o outro preocupado , enquanto o meu pai estava sentado , e bem nervoso :
- Para de ficar andado de um lado pro outro tô ficando nervoso , assim como você , e tem que ter alguém calmo do seu lado.
- Não consigo quero saber como ela tá ...
- Provavelmente bem – uma hora e meia depois ela chega em uma maca no quarto , ainda sonolenta. Colocaram na cama , arrumaram ela bem , e depois saíram , mais antes pediram uma foto , sorri para o meu pai e ele também e fui atender eles fora do quarto.
 - Melhoras pra sua esposa ...
- Obrigado ... – entrei no quarto e ela dormia. – Imagina a Mariana em Fortaleza sem família , como seria isso ?
- Eu tô escutando isso – ela disse com um sorrisinho no rosto.
- Oi meu amor , você tá bem ?
 - Hmrum , um pouco com sono ...
- Dormi , dormi que amanhã você vai ter uma surpresa.
Ela dormiu liguei para sua tia e pedi para que ela dormisse aquele dia com sua sobrinha , e ela topou , foi para o hospital e eu fui para casa , não consegui fechar os olhos pensando em como ela estaria.
Enquanto isso no twitter minhas fãs querendo saber o que tinha acontecido , se ela estava bem , e muitas coisas lindas mandaram pra ela. Fizeram até tag , avatares com todo mundo usando , desejando forças para ela , resolvi postar algo sobre aquilo :
‘’ Meus amoors ! A Mari teve apendicite aguda e teve que ser levada para cirurgia , mas agr ta tudo tranquilo ...’’
‘’Quando ela acordar vou mostrar as msgm de carinho e força que vcs mandaram pra ela ...’’
‘’ beeejoos meus amors ... ‘’


...
#MarianaNarrando
Mais uma vez na sala de cirurgia , uma coisa que eu pensava que nunca iria acontecer , aconteceu comigo , quando abri meus olhos , já não encontrei o Luan e o seu pai e sim a minha tia :
- Tia ? – falei baixo.
- Oi meu amor , tá bem ?
- Hmrum , onde tá o Luan ?
- Ele foi pra casa mais disse que daqui a pouco vem , aliás já tá na hora de comer alguma coisa né ? Eles já chegam
 com o seu café da manhã.
- Não tenho fome ...
- Uma melancia , uma coisa com mais líquido ...
- Só quero água ...
- Espera vou pegar – minha tia pegou uma água , tomei e minutos depois chegou o meu café da manhã , comi algumas coisas.
- Posso entrar ? – perguntou o Luan com um buquê de flores.
- Claro que pode , vou deixar vocês a sós e vou tomar um café.
- Tá bom ... – minha tia saiu do quarto e o Luan veio sorrindo até mim , sentando do meu lado da cama. – Que lindas !
- Gostou mesmo ?
- Amei , obrigada ...
- Deixa eu colocar ali – Luan  colocou em cima de uma mesinha e voltou para o lugar onde estava. – Tá tudo bem com você ?
- Tá sim , apesar do sono que eu tô sentindo bastante ainda ...
- Daqui a pouco passa isso , mas eu não disse que iria ser tudo rápido , normal e que não iria acontecer nada ?
- Disse , mas você não ficou comigo lá que eu sei ...
- Como sabe ?
- Eu não senti sua presença – disse rindo.
- (risos) Não me deixaram entrar , então fiquei aqui no quarto te esperando com o meu pai , quando você saiu ainda fiquei contigo um pouquinho , depois eu liguei pra sua tia.
- E ela ficou comigo ... Mas as crianças , elas iriam voltar hoje pra casa !
- Quando você tiver alta , eles volta pra casa ...
- Não sei se eu vou aguentar ficar muito tempo sem vê-los não ...
- Quer falar com eles ?
- Quero ... – Luan pegou o seu celular discou para casa dos seus pais , ele colocou no viva-voz e quem atendeu foi o Davi.
- Tá atendendo o telefone da casa agora , é boyzinho ?
- papai ?
- É o papai filho , como você tá ?
- bem , cadê a mamãe ? a ... a vovó disse que passou mal.
- A mamãe tá aqui do meu lado , já tá melhor quer falar com você.
- Oi meu amor – disse.
- mamãe ...
- Oi meu bebê , como você tá ? Tá se divertindo muito ?
- hmrum , mamãe quero te ver ...
- A mamãe quer muito te ver também , mas só quando eu sair do hospital tá bom ? A gente vai brincar muuito ...
- mamãe , ganhei uma bola do vovô ...
- Sério ? Que massa , depois quero ver essa bola , cadê sua irmã ?
- espera ... Anna , vem logo a mamãe.
- Que bonitinho – o Luan falou.
- mamãe ? – Anna falou.
- Oi filha , tá ajudando a vovó ?
- mamãe eu to , quando vem me buscar ?
- (risos) Ô meu amor , assim que a mamãe se recuperar direitinho , eu vou ficar com você tá bom ?
- hmrum , mamãe eu te amo muito
- Own , eu também amo você princesa – falei com a Marizete e depois o Luan desligou , minha tia entrou o quarto junto com a Emanuella.
- Menina , que susto ...
- Foi um susto pra mim também – ri.
Ficamos todos ali conversando , depois chegou outras pessoas , e as que estavam foram saindo , logo em seguida ficou apenas eu e o Luan.
O almoço chegou , comecei a comer :
- Nossa !
- O que foi ? -  perguntou ele.
- Não tem sal nenhum , não vou comer isso ...
- Melhor ainda , comida saudável ...
- Não tem essa amor , porque sem sal eu vou morrer
- Que drama , comi um pouquinho pra ficar forte ...
Luan insistiu e eu fui comendo aos poucos , até comer tudo , tomei o suco e depois olhei pra ele com raiva , que ficou rindo de mim :
- Nunca mais me faça comer essa comida ... – a enfermeira entrou o quarto e o Luan perguntou quantos dias eu iria passar ali.
- Mais dois dias e depois ela tem alta ...
- Tá bom
Durante aqueles dois dias recebi muitas flores , do meu tio , do Luan , do Amarildo de todo mundo , o Luan me mimava , ficava no meu pé pra se alimentar. Quando finalmente eu tive alta :
- Gente , eu tô bem não precisa todo mundo vim me pegar – falei rindo.
- Tá bem mesmo ?
- Tô , cadê seu filho ? – perguntei ao Amarildo.
- Atendendo os fãs ali ...
Eles me colocaram no carro , em seguida chegou o Luan com a minha bolsa , ficou do meu lado :
- Eiita ! Agora vamos pra casa ...
- Sabe o que eu tô com vontade de comer ?
- O que ?
- Pão doce com requeijão , assim bem gostoso – ele riu.
- Vamos comprar pão doce e requeijão pra você.
- Ah , obrigada ! E onde tá meus filhos ?
- Estão em casa esperando você ...
- Tá parecendo quando eu tive eles , chegando em casa e sendo recebida por vocês , em festa – ri.
Chegamos no prédio , formos para o apartamento e assim que entrei , um monte de pessoas :
- (risos) Vocês eeim ...
- mamãe – os dois vieram em minha direção.
- Calma devagar , a mamãe de vocês ainda está se recuperando...
Sentei  no sofá e abracei forte os dois :
- Pão doce com requeijão , é isso mesmo que você quer ?
- Comprou mesmo ?
- Mandei comprar pra você – Luan falou.
- Obrigada amor ... 

6 comentários:

  1. Adoro quando eles ficam juntinhos assim, tudo em família eles ficam perfeitos :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  2. Onww que liindo, ainda bem que deu tudo certo!! maisss, amooore qual é o teu TT??

    @fcanjomeuls_

    ResponderExcluir
  3. ownnn eles falando no telefone foi muuuuuuuuuuiiiito fofo, que amor.....Cristal

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo,quero um Luan desse pra mim!!!

    bjs



    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Que susto esse da Mariana, que bom que não foi nada de mais grave e que Luan estava ao seu lado.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA esses dois sãao lindos demais viuu!


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D