quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capítulo 123


Saímos do castelo e formos jantar , tivemos que parar em um restaurante que tinha alguns personagem da Disney ali tirando foto com as pessoas , a Anna e o Davi foram até eles , e finalmente a Anna ganhou um chapeuzinho que queria. Entramos no restaurante , vimos o cardápio e pedimos o que  queríamos :
- Tá feliz agora ? – perguntou o Luan para Anna.
- Hmrum ... – ela sorriu.
- E você quer alguma coisa ? – Luan olhou pra mim.
- Não ...
- O que foi ?
- Nada ...
- Tá calada , sério me conta ?
 - Sério , não foi nada ...
- Tem certeza né ?
- Hmrum ...
- Absoluta ? De verdade ? – ele me perguntou rindo. – Vem aqui !
Afastei minha cadeira pra perto dele e selei seus lábios.
- Luan ...
- Oi amor
- Eu acho que eu tô grávida ...
- O que ? Mariana ... isso é sério ?
 - Não sei amor , eu só acho ...
- Eu escutei bem isso ? Mariana você tá grávida ?
- Não gente calma , eu só acho ...
- Tá atrasada ?
- Hmrum ... Mas calma não vamos falar sem ter certeza né ?
- Vamos passar em uma farmácia comprar esses teste , e você vai fazer.
- Tá Luan , mas calma vamos comer agora né – jantamos , mas o Luan não parava de olhar pra mim. Saímos do restaurante , Luan pediu para os pais dele ficarem com as crianças e a primeira farmácia que vimos ali , entramos , o Luan parou na frente do rapaz e começou a fazer gestos , e eu apenas sorria.
- Teste ... teste ... – ele ria , o rapaz meio assustado deu as costas.
- E agora ?  - mas ele se virou e colocou no balcão várias caixinha.
- Levar todas ... – Luan pagou , e quando saímos encontramos o pessoal. – Vocês fiquem com as crianças , eu e a Mariana vai pro hotel.
- A gente pode fazer quando chegar , Luan ...
- Não , Mariana a gente vai agora.
- Não deveria ter dito ...
- Mas disse e agora a gente vai ver se é verdade.
Formos para o hotel quase correndo , chegamos no quarto o Luan me entregou todos os teste e eu entrei no banheiro :
- Amor eu não vou conseguir , não tenho vontade de fazer xixi ...
- Toma água , bastante água ... – ele pegou um copo pra mim , tomei.
- Não vai Luan ... – Luan entrou no banheiro , ligou o chuveiro , a torneira da pia , e fechou a porta. Fiquei rindo , relaxei um pouco e consegui , fiz os três teste , sai do banheiro.
- O que foi ? Deu positivo ?
- Não ...
- Sua ... você sabe. Tá atrasada quanto tempo ?
- Dois meses ...
- O que você tem , pelo amor de Deus ?
- Não sei , mas isso sempre acontecia. Mas não tanto tempo assim.
- Já que você não tá ... – ele passou a mão em seu cabelo. – A gente poderia tentar e tentar , e tentar ...
- Para menino ...
- (risos) Estamos em Orlando , na Disney em um hotel super foda.
- Vamos voltar lá com sua família ? – ia saindo do quarto , mas o Luan foi rápido e trancou a porta.
-  Não , vamos tentar ...
- Luan , você ... – ele me interrompeu com um beijo.Nos afastamos aos pouquinho , olhamos nos olhos , e depois lhe abracei forte.
Coloquei minhas mãos por dentro do seu cabelo , bagunçado todo o penteado arrepiado que ele tinha feito , mordi sua orelha , e fui dando beijinho até o pescoço , mordi ali também de leve :
- Ai amor ! Vamos pra cama ... – Luan me puxou e com todo carinho me colocou na cama. – Vou desligar tudo pra ficar melhor ...
- Faz o que você quiser ... – sorri.
Ele desligou as luzes , abriu as cortina da janela deixando apenas o clarão da lua iluminar aquele quarto , Luan se deitou ao meu lado , onde nos ajudamos a tirar nossas roupas , e nos amamos ao som de uma música que estava bem longe , ao luar daquela lua enorme.
Em um quarto aconchegante , mostrávamos o amor um ao outro.
Fiquei um pouco sentada na cama , puxei o Luan pra mim , que colocou sua cabeça sobre o meu peito , fiquei alisando seu rostinho , seus fios de cabelo , e rindo com as coisas que me contava :
- Você é bobo amor ...
- Cara olha o tanto de tempo que estamos juntos. Já vamos entrar nos 30 e pouco anos , e estamos firmes e fortes.
- Que bom né ? Amor eterno ,  meu anjinho.
- Eu continuo o mesmo Luan de sempre ?
- O mesmo bobão que eu conheci há um tempão atrás , o mesmo lindo , cheiroso , carinha de bebê , e que faz as mulheres enlouquecerem.
- Você nunca sentiu ciúmes desses assédio ?
- Senti um pouquinho , mas eu entendia sabe ? Apesar de algumas serem abusadinhas , mas eu te conheci assim , eu te conheci já estourando pelo Brasil. Não poderia , eu não tinha o direito de querer mudar nada , e você sempre me respeitou , sabia os limites. Só que você era meio esquentadinho amor , em relação aos meninos com a revista , vindo querer tirar foto comigo , um autografo.
- Ah amor o assédio de uma mulher é totalmente diferente , os cara meio que não respeita , não querem saber se é casada.
- Vamos parar de falar disso ? Vamos falar dos nossos filhos , de como eles cresceram e estão ficando espertos.
- Verdade , lindos eles né ?
- Parecem com você ...
- Mas a Anna tem seu jeito dramático , mandão ...
- Anna é meu clone só no jeito mesmo.
- Falando sério agora , você tem vontade de ter outro filho ?
- Luan , é meio que arriscado agora né ? E outra temos nossos dois filhos , não acha que tá bom ?
- Queria outro – ele fez cara de triste.
- (risos) Quer um time de futebol ?
- Já é demais , eu queria ter um terceiro filho.
- A gente vai tentando até acontecer , o que acha ?
- Por mim , beleza ... – acabei dormindo , depois de tanta conversa.

6 comentários:

  1. Ownti!! Tava aqui na torçida, acho tão bonitinha essa história...

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Também estava na torcida. Mais esses teste não são confiáveis. Luan deveria convencer a Mariana a fazer um beta quando chegasse ao Brasil, só pra ter a certeza.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. HAhaha eu torço tbm o 3°!! Iria ser fofo...Cristal

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan8 de agosto de 2012 às 19:54

    Aaain um terceiro ia ser fantástico! Fechar com chave de ouro esse time kkkk' tomara que ela engravide logo!

    ResponderExcluir
  5. Seria legal se no futuro a Ana Tivesse a primeira Menstruação , E ela tivesse com o Luan sozinha em casa Seria mega engraçado !...Tá ótima a historia super emocionante !
    Ariany

    ResponderExcluir
  6. Outro BB que legal em?
    esses dois são muitooo fofos.. Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D