sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capítulo 127


No dia seguinte era o dia de passear até não aguentarmos mais , tinha muita coisa que não tínhamos visto , acordei com a Anna Sophia me chamando dizendo que estava querendo o mamar dela :
- Mamãe , quero meu mingauzinho.
- Deita aqui com a mamãe e o papai – ela subiu na cama e ficou entre eu e o Luan , fiz carinho em seu rostinho , seu cabelo.
- Mamãe ...
- Filha , daqui a pouco a gente desce pra tomar café da manhã.
- Mamãe , eu quero meu mingauzinho.
Luan abriu os olhos e viu a Anna Sophia ali , passou sua mão no rostinho dela e depois se aproximou mais :
- Papai , pega meu mingauzinho.
- Aqui não tem filha ... – Anna olhou para mim com uma cara de choro , seus olhinhos estavam marejados , e ela fez bico.
- Filha , eu disse quando a gente descer eu peço pra pegarem um pouco de água quente , e a mamãe faz um mamar bem gostoso pra você , tá certo ?
- Vamos agora , mamãe ?
- Agora não filha , tá tão cedo – peguei meu celular e olhei , era 06:30 da manhã , ela ficou caladinha , veio pra mais perto de mim , e dormimos.  Mas não demorou muito , acordei com o Luan me chamando , todo alegre ,dizendo que era pra aproveitarmos aquele dia , pois fazia um sol bem forte lá fora.
Me levantei junto com a Anna que voltou a pedir o seu mamar , tomei um banho , escovei os dentes e coloquei uma roupa leve.
306501_339445842802978_1134383563_n.jpg
Coloquei a roupa nas crianças e formos tomar o nosso café da manhã , aproveitei e pedi para levarem na mesa uma água quente, disse para quer queria , e eles mesmo pediram para fazer aceitei. Minutos depois chega com o nosso café da manhã , e com a mamadeira da Anna , que agora ficou quietinha em uma cadeira.
Tomamos café da manhã ,e formos para o parque novamente ,dessa vez visitamos vários outros lugares , andamos em uns brinquedos , nos divertimos mais do que os outros dias anteriores. Passamos a manhã e a tarde inteira passeando , a noite formos para um local bem movimentado de Orlando , as pessoas passavam de um lado para o outro nas ruas sem parar , muito cheio as ruas , o pai do Luan queria conhecer um cassino que tinha ali , entramos demos uma olhada , um rapaz se aproximou de nós , e perguntou se queríamos jogar , mas não aceitamos , saímos do local , e formos em algumas lojas. Luan quis comprar alguns brinquedos para as crianças , depois passamos em um shopping , eu e a Bruna ficamos babando por uma sapato que tinha na vitrine de uma loja  , a Marizete se aproximou :
- Esse sapato é lindo ...
- Eu também achei – falou a Bruna.
- Eu achei lindo também gente , mas olha só o preço , muito caro.
- Realmente – desistimos daquele sapato e passamos em uma loja de roupas. – Vamos entrar aqui ?
- Eu também quero ,vem Anna – entramos na loja ,e os homens e o Davi vieram atrás , o Davi fazia a mesma pose que o seu pai. – Amor , vou provar uma roupa , e quero a opinião de vocês.
Entrei no provador com um vestido preto que tinha gostado , tirei a minha roupa e coloquei o vestido , dei uma arrumada no cabelo e abri o provador , vi todos fixarem os olhos sobre mim :
- O que foi ? Ficou feio , eu tô gorda né ? – passei a mão em minha barriga , e depois olhei para o Luan , esperando que ele falasse algo.
- Gente , eu tô ficando com medo. Esses olhares de vocês.
- Tá ... você tá linda – seu Amarildo falou.
- Sério ? Eu achei que eu fiquei um pouco gorda – disse rindo.
- Mariana , esse vestido foi feito pra você.
- Sério , vocês gostaram ? Amor fala alguma coisa ...
- O que a minha mãe disse é fato ,esse vestido foi feito pra você.
Um presente pra você , pega !
- Amor , é caro – falei sem jeito e olhando a etiqueta.
- Mariana , aceita que o Luan tá bondoso – Bruna falou.
- Eu sempre dou as coisas pra ela , tá bom ? Mas esse vestido , tô nem aí , quanto custa , foi feito pra você e quero te ver sempre nele.
- Nossa ! Obrigada – disse rindo , e entrando no provador , tirei o vestido e coloquei a roupa que estava antes. Sai do provador , e o Luan já estava pagando , saímos dali , e passamos em frente de outras lojas.
Vi uma loja de roupas masculinas :
- Vamos dá uma olhadinha naquela loja ? – apontei.
- Uai , porque ?
- Uai , porque ? Porque eu sou casada com um homem.
- (risos) Eii , pai vamos ali naquela loja. Vamos ver o que tem pra nós.
Entramos na loja masculina , e  meu olhos já foram em uma camisa , com manga cumprida , de lã e vermelha , a cara do Luan :
- Amor ,  é linda essa camisa. Prova ?
- Mariana , não – ele disse.
- Por favor , mô ?
- Tá bom – pedi a camisa para a moça da loja , entreguei ao Luan e ele entrou no provador , demorou um pouco e saiu , fiquei babando nele , com aquela camisa , seus braços largos , malhado.
- Luan do céu , ficou lindo – me levantei da cadeira e fui até ele.
- Sério ?
- Amor , que sexy. Você só vai usar pra mim.
- (risos) Eu uso o que você quiser.
- Não diz isso ... – ri.
- É o que você quiser não , mas ficou legal mesmo ?
- Ficou amor , sério.
- Então eu vou levar ela – Luan tirou a camisa.
- Luan ?
-  O que foi ?
- O que foi ? Aqui você vai tirar a camisa – as mulheres da loja olhava para o Luan com a camisa na metade da barriga , ele sorriu e entrou no provador , trocou de roupa , e o Luan foi olhar o seu pai , que pegou uma camisa e uma calça. Fizemos umas comprinhas básica , naquele shopping , paramos na praça de alimentação que era enorme , resolvemos comer um lanche no MC Donald’s ,Bruna disse que pegaria para nós , dissemos o que queríamos e ela foi lá.
Um casal sentou-se em uma mesa ao lado , e a Anna Sophia ficou olhando , prestou atenção bastante e depois deu um sorrisinho :
- Papai , eu quero um namorado.
- O que é isso minha filha ? Você só tem 6 aninhos –
Luan falou espantado. Dou uma risada assim como os outros que estavam na mesa , ficamos impressionados.
- Porque isso agora , Anna Sophia ?
- Namorar é bom – ela cruzou os bracinhos. – O menininho pega a gente pra passear , a gente sai de carro , janta , ganha vários presentes e ainda dá beijo na boca , assim como você e a mamãe.
- Não filha , não ... – ri. – Para de rir , Mariana , olha o que
a menina tá falando.
- Por favor né Luan ? Ela é uma criança , não sabe como são as coisas.
- Mas se ela já está assim agora , imagina daqui a uns 8 anos.
- Com quem ela aprendeu isso ? – perguntou a Marizete.
- A senhor não viu , ela tava aqui com os olhinhos no casal ao lado.
- (risos) Tá ficando experta essa menina – Amarildo disse.
- Papai , mamãe eu tô aqui – nós dois sorrimos.
- Filha tudo tem a sua hora e o seu tempo. Você agora tá no tempo de brincar bem muito e estudar bem muito. Deixa esse negócio de namorar pra mais tarde ,tá bom ? Você é muito pequenininha pra falar essas coisas , quando você tiver maiorzinha a mamãe
te fala uma coisas.
- Tá bom , mamãe.
- É ... é isso mesmo. Namorar daqui a uns 20 anos tá certo ? E Mariana nada de mamãe te fala umas coisas. – todos começaram a rir.
Bruna chegou com o nosso lanche , mas alguns tinha ficado fui até o balcão e peguei , formos lanchar , nos lambuzamos inteiros.
Saímos do centro de Orlando , ás 23:30 da noite , formos para o hotel e depois para os nossos quartos , colocamos as crianças para dormirem , formos tomar banho , colocamos nossas roupas :
- Você ouviu o que a Anna Sophia falou hoje ? – Luan perguntou.
- Ouvi amor , mas ela é criança.
- Isso mesmo ela é uma criança e que não deveria nem pensar nisso.
- Você vai ser mesmo ciumento com ela ?
- Não vou ser ciumento , mas vou ser cuidadoso com a minha filha.
- Tô até vendo quando ela for adolescente.
- Espero que ela não me esconda nada.
- Mas vai ter coisas que óbvio que ela não vai te contar.
- Só que essas coisas ela vai te contar ,e eu te peço Mariana que tudo que acontecer com a minha filha , quero ficar sabendo. Tudo !
- Eu não vou te contar tudo , mas eu vou te contar – ri.
- Eu disse tudo , sem exceção de nada.
- Tá tudo bem , eu conto. 

3 comentários:

  1. kkkkkkkk Essa Anna Sophia tá se saindo melhor que encomenda! Uma peça kkkkkkk


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK essa Anna eem SAPECA que so Deus, olha idade dessa menina pra pensar em namorar, nesse mundo de hoje em dia essas crianças tão espertas demais kkkkkkk!

    Keninha

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK Tô loca pra veer a Anna Adolecente...Tá muito legal mais falta uma emoção ai no meio sabe ? !
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D