quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capítulo 160


A noite acordei com o Roberval me chamando , abri a porta , e ele já me mandou tomar banho e se arrumar :
- Posso acordar , pelo menos ?
- Já acordou , e cara o que a Mariana queria ?
- Nada ...
- Você foi no quarto dela que eu vi e passou um tempão. Rolou ?
- Que nada , testa. Só conversamos , discutimos até.
- Será ... – ele começou a rir , joguei uma almofada nele.
- Agora ver se não vai contar pra Emanuella , que ela tá aqui.
- Já contei cara ...
- Você é um besta mesmo , daqui a pouco ... Ô não disse – meu celular tocando era a Karen , respirei fundo. – Eu deveria te matar só isso.
- Foi mal cara , pensei que a Emanuella sabia.
- Não sabia , a Mariana não tá falando com ela.
- Atende aí e depois vá se arrumar – atendi o telefone.
- Oi amor ...
- Amor ? Quando iria me contar que ela tá com você ?
- Ela quem , Karen ?
- Como assim , ela quem ? Tá pensando que eu sou besta , Luan ?
- Não pensei nada , e você tá maluca.
- Tô falando da Mariana ,a sua ex ... O que ela tá fazendo aí ?
- Vai saber o que ela tá fazendo aqui.
-Que ódio de você ,Luan Rafael. Ela entrou no seu jatinho chorando , e vocês viajaram junto e estão no mesmo hotel , pelo visto não iria me contar nunca , tá mentindo pra mim , pelo menos seja sincero.
- Pronto ! Encontrei a Mariana no aeroporto de Londrina chorando sim , pediu pra vim comigo , e eu deixei , e ela tá no quarto ao lado do meu , nada demais , nem cheguei perto dela.
- Eu duvido que não tenha chegado perto dela. Não pense que eu sou idiota , besta viu ? Eu vou arrumar as coisas aqui e vou partir aí pra essa cidade , se ela chegar perto de você , eu mato ela.
- Ela tá proibida de chegar perto de mim ?
- Tá proibida , eu sei muito bem o que ela quer.
- Que ciúmes bonitinho , mas amor fica tranquila , não cheguei perto dela mesmo , tô na minha aqui , acho que ela nem vai pro show hoje.
- Sério eu vou pra essa cidade.
- Karen , confia em mim.
- Eu confio em você , amorzinho. Mas eu não confio nela , não fica muito perto da Mariana , por favor.
- (risos) Fica tranquila , eu vou me arrumar porque o testa já tá me apressando aqui , beleza ? Depois eu te ligo.
- Tá bom , me liga mesmo. Bom show , boa sorte.
- Obrigado , beijos te amo.
- Também te amo ... – desliguei o telefone , me levantei e bati várias vezes no Roberval.
- Idiota , vai contar tudo o que acontece pra Emanuella.
- Pensei que ela não ia contar ...
- Mas contou cara , a Karen vai me encher a paciência.
- Quem manda trair a sua atual , com a ex ...
- Dando uma de santo agora ?
- Sempre fui , vai se arrumar cara. Vamos se atrasar.
Tomei banho e fui colocar a roupa que iria atender o pessoal no camarim , minutos depois passou Wellington em meu quarto :
- Mariana , tá linda – comentou ele.
- Vamos ? – saímos do quarto , formos para o elevador , passamos pela recepção e quando cheguei na van ela estava no banco da frente.
Beijei o seu rosto e fui para o banco de trás , formos o caminho todo em silêncio , não falamos , conversamos nada , até chegarmos no local do show , o Roberval pediu para a Mariana esperar , eu sairia primeiro com o meu segurança e os outro logo em seguida a Mariana saiu. Fui para o camarim , tomei água e me preparei para atender os meus fãs.
Quando atendi todas , fui colocar a roupa do show , aquecer a voz , fazer o alongamento que sempre fiz , me preparei e fui subir as escadas para ir em direção ao palco. Encontrei ela de braços cruzados ao lado do Márcio , conversando , mas quando me viu abriu um sorriso fui até ela , beijei seu rosto , e a Mariana me desejou sorte.
Me preparei para subir ao palco , quando deu a partida , fui cantar para o meu público , que estava bem elétrico. Dei o melhor de mim naquele show , pulei , cantei , me emocionei , fiz o que eu sabia fazer de melhor , e o que me mantia vivo , até nos piores momentos , se eu cantasse tudo ficava bom.
O show terminou me despedi do meu público e sai do palco , o Roberval me entregou uma toalha , e uma garrafinha de água , o pessoal veio me cumprimentar :
- Foi massa cara ...
- Né ... – formos para o camarim , coloquei uma outra roupa , e saímos do camarim , indo para o hotel novamente. Passaria aquela noite lá.
No hotel quando todos estavam em seus quarto , tomei um banho , coloquei um short , uma camiseta , e sai do quarto , olhei para os corredor , e corri até o quarto da Mariana.  Bati duas vezes , até que ela abriu com cara de sono , e com uma camisola que valorizava bem o seu corpo , aquilo me deixou louco :
- Posso entrar ? – perguntei olhando para os lado.
- (risos) Pode – ela deu espaço e eu entrei em seu quarto , indo direto para cama , que já estava desforrada. – Deixa eu colocar outra roupa.
- Não precisa , vem pra cá
Tirei minha sandália e me arrumei na cama , chamando ela , que veio até mim , se deitou e colocou sua cabeça em meu peito , e nos cobrimos , estava meio frio :
- O Roberval disse a Emanuella não foi ?
- Foi , e a Karen me ligou dizendo um monte.
- Imagino ...
Mexi um pouco em seu cabelo , senti que ela se arrepiou , começamos a rir , e a Mariana me deu um abraço forte :
- Você ficou com outro cara , teve relações ?
- Não que eu me lembre – ela disse rindo. – Tô brincando , eu não tive coragem de ficar com outro cara , só me vinha você na cabeça.
Mariana levantou o seu rosto e me olhou por alguns segundos , depois nossas respirações estavam próximas , nossos lábios se encostando um ao outro , até acontecer um beijo de verdade. Aquele beijo foi lento , mas depois foi ficando quente , passei minhas mãos por dentro do seu cabelo , na verdade sentia falta daquele cabelão caído sobre seu rosto , agora era curto , mas ela não deixava de ser linda.
Ela ficou por cima de mim , beijei seu pescoço e fui abaixando a alça da sua camisola , mas não parava de beijá-la , a Mariana tirou a minha camiseta e parece que o tempo parou , nos amamos naquele lugar , que ficaria marcado , talvez seria a nossa volta.
Durante aquele momento escutei muito da Mariana ‘’ Eu te amo ‘’ , e coisas a mais , relaxamos , ela colocou novamente sua cabeça em meu peito , fiquei alisando seu rosto , ficamos em silêncio por muito tempo ,até que adormecemos. 

10 comentários:

  1. Quer prestar esse Luan???kkkkkkkkkkk Termina logo c aquela karen........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Capítulo lindo, tirando o pití da Karen, e cá pra nós, que raio de prima é essa? Essa Emanuella tá se saindo pior que encomenda,uma cobra peçonhenta, se ela realmente
    gostasse da Mariana,não iria fazer fofocar pra Karen, e tomara que a Mariana nem olhe mais pra ela tbm,falsa!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. ELA VAI FICAR GRAVIDA DESSA VEZ! KKKKK

    Ele teem que separar da Karen logooo! Ele ta igual o Cadinho hahahahaha

    Keeninha

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse capítulo.Será que a Karen ainda não percebeu que Luan aina ama a Mariana? Que monga. kkk
    Ele tem que separar da Karen logo.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. termina luaaaan!
    posta maaaaaaaais :D
    Carolina

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta mais vc so postou so um hj posta mais vai ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a noite deles perfeitoooo

    ResponderExcluir
  7. Ela tem qe tá gravida agr pelo amr de Deus !
    Ariany

    ResponderExcluir
  8. PLEASE POSTA MAIS , ISSO TA ME MALTRATANDO AQUII QUERO MAAIS ! VO MORRER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH @LSsemprecomvcMG

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D