terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 152


#MarianaNarrando
31 de Dezembro , festa de final de ano na casa dos pais do Luan , tinha sido convidada por ele , então iria , mas levaria o Renan. De tarde tinha ido para o salão , levei a Anna para o salão e o Renan foi passear com o Davi , os dois agora viraram amigos.
Era 20:30 quando o Luan me ligou perguntando se eu iria mesmo , confirmei minha presença , estava arrumando meus filhos , o Renan me ajudou com o Davi , escolhendo uma roupa para ele.
Logo depois arrumar eles , fui me vestir , fazer uma maquiagem.
Coloquei um vestido de oncinha ,um pouco decotado na frente , 
e atrás costa nua , bem aberto.

- Que linda que a mamãe de vocês estão.
- Vamos , meus amores ?
- Tem certeza que quer ir né ?
- Claro , vamos se divertir – saímos do apartamento , o Renan foi dirigindo , até o condomínio , o porteiro liberou a nossa entrada e formos para casa dos pais do Luan ,fiquei nervosa , pois a mãe dele não gostava mais de mim. Estacionamos em frente a casa , saímos , e formos andando até a porta da casa.
As crianças foram correndo e apertaram na campanhia , quem abriu foi o Amarildo que receberam ele com abraços e beijos :
- Mariana , você veio também ,que bom.
- Vim sim ... – o Luan apareceu estava lindo , mas ainda , maravilhoso , perfeito , com aquele sorriso abraçando seus filhos.
- Eu que chamei pai , entrem fiquem a vontade.
- Vamos tentar , mas Amarildo esse aqui é o Renan.
- Oi Renan , tudo bem ? – ele perguntou apertando forte a mão dele.
- Oi Amarildo , tudo bem sim já nos conhecemos lá na Disney.
- Ah sim , lembro de você. Bom fiquem com a vontade.
Meus olhos ‘’passearam’’ pela sala , e estava no sofá , a Karen , a Emanuella que agora me olhava assustada , Roberval , e a Marizete que ia chegando na sala sorrindo , mas quando me viu , logo fechou a cara , o Renan pegou em meu braço :
- É melhor irmos para casa dos meus tios.
- Não , vamos ficar – disse.
Sentamos no sofá e ficamos conversando , não demos atenção para os outros , na verdade eu só acenei , o Luan sentou-se ao lado da Karen , com a Anna e o Davi ao seu lado , e os dois ficaram rindo , brincando com eles , olhei por alguns segundos e depois voltei a conversar com o Renan ,que não me deixava para baixo.
Meus tios chegaram e ficaram surpresos com a minha presença , a minha tia sentou ao meu lado e gelou ao ver o Renan :
- Conhece o Renan tia ? Ele é o meu irmão.
- Mariana ...
- Hoje eu não quero saber de nada. Vamos curtir essa festa né , vejo que estão bem próximos a família do Luan , e a nova namorada.
- Quer ir embora ? – perguntou o meu tio. – Vou com você.
- Não , eu não quero ir embora , aqui tá tão bom.
- O que é isso em seus braços ? – minha tia pegou forte , vendo os cortes que tinha em meus pulsos.
- Foram uns arranhões – olhei para o Renan , que balançou a cabeça negando , dei apenas um sorriso e puxei meu braço.
- Mariana eu tenho uma grande responsabilidade por você , sua mãe me passou isso , antes de morrer você sabe.
- Eu sei me cuidar sozinha , tia. Obrigada por se preocupar.
Uma pessoa estava servindo os convidados , peguei uma taça de champagne , quando sinto a Emanuella do meu lado :
- Oi – ela disse sorrindo , não quis falar. – Eu estou grávida.
- Que bom , parabéns.
- Só isso que vai dizer ? O que tínhamos combinado ?
- Não lembro ...
- Quero que seja a madrinha com o Luan.
- (risos) Escolhe a Karen , não quero ser a madrinha.
- Como não , Mariana ? Combinamos isso.
- Exatamente , combinamos. Mas eu mudei de ideia , não quero ser ,arruma outra madrinha , outra pessoa – me levantei , e fui em seu Amarildo , onde perguntei pela a Bruna.
- Ela está viajando com o Jefferson.
- Que chique ...
- Quer beber ? – ele me ofereceu um negócio , que eu não sabia o nome , mas sei que quando tomei um pouco , já fiquei tonta.
- Esse é dos forte.
- É , só um copo mesmo que estou tomando.
Outras pessoas começaram a chegar , umas crianças , pessoas da família , amigos , chegou o Júnior também , conversamos um pouco.
As horas se passaram , veio os fogos , ficamos olhando , depois nos abraçamos apenas , e eu fiquei mais quieta , fui para o banheiro , quando encontro o Luan saindo de lá , meio bêbado. Não sei o que aconteceu , só lembro que quando percebi estava em seus braços , e estávamos nos beijando , quando me afastei dele , ficamos nos olhando , aqueles olhos pequenos. Empurrei o Luan e entrei no banheiro , fiquei paralisada em frente ao espelho. 

12 comentários:

  1. que coisa viciante rapaiz ! kk posta mais bb

    ResponderExcluir
  2. UAU ameiii esse beijo querooo mais em na boa vc é uma otima escritora bjs ate mais tarde

    ResponderExcluir
  3. Q babado gentchy tanto o vestido quanto o beijo. Ai meu Deus!!! E o gelo q ela tá dando na Emanuela tadinha, ela só quis ajudar. E a Marizete ñ perdoa mesmo.....Cristal

    ResponderExcluir
  4. eles tem q ficar juntos e a familia do luan tem que gostar da mari denovo !

    ResponderExcluir
  5. Aiiii osta maaaiss!
    Carolina

    ResponderExcluir
  6. UII ROLOU BEIJO , AIAIAIA ,A MAIS O LUAN NAO TAVA CIENTE , A HORA QUE ELE VE QUE BEIJOU ELA , ELE VAI PIRAR NISSO KKKK QUERO ATE VER NO QUE VAI DAR ESSES DOIS ! @LSsemprecomvcMG

    ResponderExcluir
  7. Que massa ain preciso ler outro capitulo urgente !!! Auguem da familia do Lu podia ver os cortes nos braços dela !
    Ariany

    ResponderExcluir
  8. a marizete podia ver né?
    Carolina

    ResponderExcluir
  9. Daani - @GauchitasdoLuan21 de agosto de 2012 às 14:09

    Aaaaah mas eu sabia que ia rola alguma coisa nesse fim de ano ein!
    Credo, tá todo mundo estranho com a Mariana, todos ignorando, que chato isso! Espero que tudo melhore logo..

    ResponderExcluir
  10. tipoo o Renan podia cv com o Luan e conta isso dos cortes, tipo ate falar que perdeu uma namorada assim!
    que ela ta ficando maluca, pela separação!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D