sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 115


Dormimos daquele jeito , mas no dia seguinte acordamos cedo pelas crianças , pulando em cima de nós dois e dando vários beijos :
- Que coisa boa ser acordado assim , rapaz – Luan falou rindo e prendendo a Anna Sophia em seus braços.
- Né , bom dia meus amores.
-  bom dia mamãe , papai e a escola ?
 - Hoje vocês não vão para escola , vão passear com o papai e a mamãe , vão gostar.
- Sério ? – perguntei.
- Sério , vamos tomar café da manhã juntos e depois
vamos dá uma passeada.
- Ebaaa , vamos sair que legal – falei , nos levantamos , formos fazer nossas higienes , escovamos os dente e depois fui preparar o nosso café da manhã. Com suco de laranja , torrada , queijo , comemos bem.
Terminamos formos nos arrumar , e a todo tempo perguntava onde iríamos , ele me disse que passaria na casa do seus pais , ficaríamos um pouco no lago ,  e depois iria almoçar em um restaurante
que íamos sempre. Coloquei um short , blusa regata jaquetinha jeans , sapatilha , arrumei as crianças ,colocando um vestidinho amarelo com verde na Anna Sophia , um short no Davi  , blusa branca.
Luan usava uma bermuda jeans xadrez verde , blusa branca gola V , chinelo , formos para o estacionamento , colocamos as crianças nas cadeirinhas , e formos para o condomínio onde seus pais moravam.
Chegamos na casa dos pais do Luan , quando tirei as crianças do banquinho saíram correndo , o Luan buzinou apertamos a campanhia , mas não tinha ninguém :
- Ah não tem ninguém , vou deixar o carro aqui ...
- E vamos onde ?
- No lago , dá uma passeada por aqui ... – ele trancou o carro , chamamos as crianças que foram na frente e na calçada , enquanto o Luan colocava a chave no bolso e depois pedia minha mão.
- O que foi ?
- Nada – ele riu e ficamos de mãos dadas.
- Anna  Sophia , sem correr ...
- É parem vocês dois de correr – andamos bastante até chegarmos no lago. Anna veio correndo até mim.
- mamãe posso brincar na areia ?
- Meu Deus , logo na areia filha ?
- Deixa amor , eles vão tomar banho de novo , vão lá brincarem.
Eles saíram correndo até um parquinho que tinha ali , mais sentaram na areia , fechei meus olhos , e depois olhei para o Luan :
- Você deixa eles fazerem tudo ...
- Deixa eles brincarem , são crianças , tem que aproveitar muito essa fase , e a melhor delas é se lambuzar a areia.
- Lambuzar ? Ah não diz isso , pelo amor de Deus.
- (risos) Vamos ficar debaixo dessa árvore aqui – Luan me puxou até a árvore , ele sentou-se abriu um pouco sua perna , e eu fiquei no meio.
Entrelaçamos nossas mãos e ficamos em silêncio vendo as crianças brincarem , rindo um do outro por está com as mãos de areia , eles nos olharam e deram xau , fizemos o mesmo :
- Eles são lindos demais cara , olha isso eles brincando. Eu tinha tudo planejado na minha cabeça pra esse momento sabia ? Encontrar a mulher perfeita ,a que eu amasse , e a que me amasse de verdade , ter os filhos , ficar agarradinho assim com a minha princesa , vendo eles brincarem. E Deus me mandou você , assim linda ,
e só minha pra sempre.
- Homem que gosta de fazer a mulher dele chorar viu ? Nunca vi !
Ele riu , depois beijou meu rosto :
- Agora quero te fazer uma pergunta.
- Responderei – apertei sua mão.
- Você já me traiu ?  - coloquei minha cabeça mais pra trás , apoiando em seu peito , olhei para cima onde encontrei os seus olhos.
- Nunca te trai , e nunca vou fazer isso. Você não merece !
- Mas eu já pisei na bola com você ...
- Mesmo assim , quando eu amo uma pessoa de verdade , eu sou muito fiel a ela , assim é a prova , desse nosso relacionamento da minha parte , eu nunca te trai. Mas e você , aconteceu de novo ?
- Não , depois que voltamos tomei jeito – ele riu.
- Que bom , pelo menos vamos viver em paz ...
- Durante muitos anos , imagina nós dois velhinhos e nossos filhos cuidado de nós dois , como seria lindo ?
- Chego a me arrepiar – falei mostrado os braços , ele passou a outra mão por cima do meu braço e depois me deu selinho.
Luan cantou ao meu pé do ouvido uma música antiga dele , que eu achava linda , depois respirou fundo :
- Enxugar as suas lágrimas com um beijo ... – ele riu e mordeu minha orelha. Apertei a sua mão e começamos a rir.
- Canta o resto...
- Marcou demais ... mas não eram de tristeza e sim do amor ,
que a gente faz. – a última parte , Luan cantou baixinho.
- Potente esse rapaz ?
- Quem ?
- Fez a menina chorar  , amor – começamos a rir , e ele começou a fazer cócegas em mim. – Ah não Luan , para !
- Se me dê um beijo eu paro ... – segurei o rosto dele que abaixou um pouco , ele estava rindo e foi fechando aquele sorriso , e nossos olhos se encontraram , foi aí que ele se aproximou mais e nos beijamos.
Luan passava a mão na minha cintura e apertava , eu dava os meus pulinhos ás vezes , e ele foi parando o beijo rindo demais :
- Seu palhaço , beija ou faz cócegas – bati em seu braço.
- Os dois é bom ... – olhamos as crianças , e eles viam correndo , o Davi chorava  ,e a Anna quando chegou perto de nós começou chorar também. – O que foi ?
- Anna jogou areia em mim ...
- Eiita , todo melado ... – puxei o Davi e limpei ele.
- E você moça porque tá chorando ? – quando o Luan falou com ela chorou mais ainda . – Vamos pra casa do avós de vocês. Ficar nesse lago , vão acabar comendo a areia ou se jogando ali. Dá certo não!
Me levantei e fui limpando o Davi e andando , saindo daquela área , no caminho ouvimos buzina e olhamos para trás , era os pais do Luan chegando , e logo atrás o carro do namorado da Bruna com ela.
Acenamos e eles pararam logo em frente , entramos na casa dele , já fui levando o Davi para um banho , mas ele queria ir para piscina :
- Banho de piscina nem em sonho meu filho , você tá ficando gripado , não quero deixar de dormir , pra ficar cuidando de menino teimoso.
- por favor ? – ele juntou as mãosinhas.
- Não Davi  - banhei ele na água quente , logo depois coloquei a roupa nele , e o Luan entrou no quarto dele rindo com a Anna. – O que foi ?
- Sua filha fez o número dois e ela é toda sua meu amor , boa sorte.
Luan veio até mim selou os meus lábios , e levou o Davi :
- NÃO ACREDITO LUAN ! Vem aqui ... – ele aparece na porta rindo.
- Oi ?
- Me ajuda ?
- Como ?  O que ? Não , você é a mãe tem mais jeito.
Também banhei a Anna , coloquei uma outra roupa e levei aquela para a lavanderia lavei e depois fui com ela até a sala , Davi amava tereré , já a Anna era igual a mim , odiava. Ficamos assistindo , conversando , rindo , quando a Bruna dava um beijo em seu namorado , pelo menos um selinho , o Luan fechava a cara , ele ainda não tinha se acostumado com sua irmã namorando :
- Bobinho ... – passei minhas mãos em seu rosto e ele beijou elas. 

2 comentários:

  1. Mais esse Luan é ciumento de mais, tem que deixar a Bruninha namorar em paz hahaha
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Esse Luan é p matar uma, eu hein??Pq tão perfeito.....Cristal

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D