quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 109


#LuanNarrando
Percebi que a Mariana estava muito presa , de casa para a auto-escola , passeava um pouco com as crianças e voltava para casa , me senti mal , pois tinha brigado com ela , por querer sair com suas amigas.
E ela tinha todo o direito de se divertir , combinamos de ir para a balada aquela noite , ela prontamente aceitou , ficou empolgado e foi correndo escolher sua roupa , depois de prontos , formos para a balada , encontrado sua prima e o Roberval , que agora estavam casados.
Fiquei conversando com ele , enquanto as meninas colocavam o seus papos em dias , faziam tempo que não se viam , disse a Mariana que iria pegar uma bebida para nós , ela apenas sorriu e me deu um selinho , fui com o Roberval e Wellington até o bar do camarote e lá encontramos mais amigos , e uns pessoal que trabalhava
no nosso escritório. De longe observava a Mariana , sorridente , curtindo a balada , um cara se aproximou e ela cumprimento normal , com dois beijos no rosto e um abraço forte :
- Quem é esse cara , conhece testa ?
- Não , também quero saber tá todo pra cima da Emanuella.
- Vamos lá ... – peguei a bebida e formos até elas.
- E aí , beleza ? – Roberval perguntou cumprimentando o rapaz.
- Opa , tudo bem com vocês ?
- Tudo tranquilo cara – respondi por mim e pelo Roberval.
- Amor , esse é o meu professor no auto – escola ...
- Seu professor ? Tudo bem ?
- Tudo ótimo , prazer conhecer você rapaz ... – apenas dei um sorriso.
Mariana apertou a minha mão olhei pra ela , e ela fez gesto pedindo pra me ser mais simpático.
- Bom , eu vou indo as moças estão acompanhadas – ele virou para Emanuella e foi pegar em sua mão , mais o Roberval , segurou a mão da Emanuella e esticou a dele , o rapaz apertou , depois falou de longe com a Mariana e saiu. Comecei a rir.
-Vocês poderiam ter sido mais simpáticos né ?
- O que foi , tava gostando da presença do rapaz , Emanuella ?
- Rober , ele é professor da Mariana.
- Mesmo assim ...
- Vocês vão brigar gente , tá bom ele já foi – falou Mariana.
- Não sabia que era um professor que te dava aulas , na verdade você não me contou nada disso.
- Besta !
- Sou besta ? – perguntei levantando a sobrancelha.
- Que eu amo , e que é só meu – ela sussurrou em meu ouvido e depois me deu um beijo , ficamos curtindo a balada , dávamos uns beijos , mas ficamos mais abraçados. Durante a festa comentei com a Mariana , que iria combinar para irmos viajar para fora do país , um lugar diferente ou voltar em Paris , que foi um lugar que eu tinha gostado muito :
- Com você eu vou pra qualquer lugar ...
- Acho bom mesmo ... – ficamos na balada ás 02:00 da manhã , Wellington me ajudou até chegar ao carro o tumulto era grande , cumprimentamos a Emanuella e o Roberval e entramos no carro , a Mariana já tirou sua sandália. – Sabia que não iria aguentar muito...
- Mas eu aguentei sim , só tô tirando agora ...
Saímos da balada e formos para casa :
- Mô , vamos namorar um pouquinho aqui vamos ?
- Luan , na nossa casa é melhor ...
- Não , aqui só um beijo – puxei ela pra mim , e lhe dei um beijo , mais foi rápido , os carros começavam a buzinar.
- (risos) É melhor em casa , neném ...
Chegamos no estacionamento , e quando a Mariana ia saindo do carro tranquei as portas , ela me olhou assustada :
- Hoje você tá presa , Mariana ... – ela foi para o banco de trás , eu sempre saia com um outro carro aquele que seria o dela. Mariana me puxou e nos beijamos , depois nossas roupas já estavam espalhadas pelo quarto , e nossas respirações ofegantes , fizemos amor no nosso carro , e ela acabou dormindo por cima de mim.
Acordei assustado pela manhã estavam batendo na porta :
- Mari ...
- Hmm ...
- Amor acorda , bateram na porta aí – ela levantou o rosto e passou a mão , arrumou o cabelo e ficou sentada. – Se veste ...
- Seu Luan – era o José da portaria , nos vestimos e eu abaixei o vidro.
- Oi cara ...
- Fiquei preocupado ninguém saiu do carro ...
- Escutamos música e acabamos dormindo no carro
- Ah , mais tá tudo tranquilo né ?
- Tá sim cara , valeu aí ... – ele se despediu subi o vidro do carro , e a Mariana bocejava , e com uma cara de sono linda.
- Você dormiu por cima de mim , tô todo dolorido , não consegui me mexer em nenhum momento.
- Vou começar a dormir em cima de você , pra aprender a não ficar se mexendo na noite , em nossa cama – ela riu. – Vou descalça ...
- Coloca meu tênis ...
- E você vai descalço ?
- Tô de meia , coloca aí ... – Mariana colocou o meu tênis , saímos do quarto , tranquei as porta , e segurei o salto dela ,
formos para o elevador. Chegando em casa , Mariana se jogou no sofá.
- Ai amor , tô morrendo de sono ...
- Vamos pro quarto , dormir , colocar até em silencioso o meu celular , faz o mesmo porque vamos acordar tarde eeim. – ela se levantou e formos para o quarto , tirei a meia , e ela o meu tênis , tiramos nossas roupas e se jogamos na cama , dormimos assim que colocamos nossas cabeças em nossos travesseiros.

5 comentários:

  1. kkkkkk no quarto=carro e ainda o porteiro pegou rsrsrsr ..........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Eles estavam precisando se divertir assim.
    No carro? Eita! kkkk

    Yana

    ResponderExcluir
  3. DENTRO DO CARRO UII AINDA BEM QUE O PORTEIRO NÃO PEGO NO FRAGA OMG
    VCS TEM TWITTER ? SE SIM PASSA AQUI QUERO LER LOGO O PROXIMO CAPÍTULO ESTÃO DE PARABÉNS BEIJOS AQUI E A @PORTALLUSANTANA

    ResponderExcluir
  4. que lindo isso que o luan fez pra ela <3 que amooor meu deus!

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa no carro, e ainda o PORTEIRO PEGOU, o boom que ele não viu nadaa kkkkkk, e esse treem ai dela usar o tênis dele, ele ficar de meia que lindooo, isso aposto que a Nanny viu no FACE, vi uma foto dessa laa que isso que e homeem né?!


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D