quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capítulo 125


- Que ciúmes – ele disse olhando em meus olhos.
- Não estou com ciúmes , agora posso aproveitar um pouco ?
- Não está com ciúmes , tem certeza ? – olhei para o lado e as meninas estavam paralisadas olhando para nós dois. Segurei forte a mão do Luan , e depois levei a sua mão esquerda até a minha boca , onde beijei várias vezes o seu dedo com a nossa aliança.
- Não vai dizer que não tá com ciúmes ? – Luan me perguntou rindo , depois me puxando , me dando um abraço forte.
- Porque elas ficam te olhando tanto ? Odiei ...
- Deixa que olhem , você é muito mais linda do que elas.
- (risos) Tá bom ...
- É sério , muito melhor você do que elas.
- Você tá falando isso , porque eu estou aqui.
- Não , Mariana ! Eu tô falando isso porque pra mim , você é melhor do que todas essas mulheres , que ficam me olhando , que ficam dando em cima de mim , você é muito melhor , é linda , guerreira , eu tenho orgulho de ser seu  marido , pai do seus filhos.
- Para Luan  - passei minha mão em meu rosto ,  meus olhos já estavam marejados , não iria chorar.
- Olha pra mim ... – olhei para o Luan , segurou o meu rosto. – Eu te amo.
- Eu também te amo ... – ele deu um sorriso e me beijou.
Foi dando seus passos para trás , até se encostar em uma parede que tinha onde estávamos , tirou suas mãos do meu rosto , foi parar em minhas costas , mas não paramos o beijo em nenhum momento.
Minhas mãos passaram pelo peito nu do Luan , e depois pelo seu pescoço e seu cabelo , parando com o beijo :
- Quer mais beijo pra eu provar ? – perguntou ele rindo.
- Não precisa me deixou até sem ar ...
- Eu sei disso – Luan piscou pra mim e selou  meus lábios.
- Sua boca tá vermelha ...
- Tava de batom ?
- Não !
- Marca de beijo bom então ... – Luan olhou para as meninas , e elas deram um sorriso , vesti um short , e sentei. – Não vai pra piscina !
- Só quando o pessoal chegar ...
- Acho que vão demorar ...
- Fica olhando as coisas ?
- Fico ... – tirei o short e fui para piscina , era em frente ao lugar que o Luan estava , então eu dava um mergulho , e olhava para ele , que tomava um suco. Um rapaz com uma blusa do Brasil , me viu ali na piscina , e deu um sorriso , retribui o sorriso.
- Posso tirar uma foto com você ?
- Claro ... – sai da piscina , e me aproximei
um pouco dele tirando a foto.
- Obrigado linda , o Luan veio também ?
- Ele ali – apontei para o Luan.
- Posso ir lá ?
- Vamos lá ... – formos andando até o Luan , o rapaz pediu para tirar foto com ele , peguei uma toalha e me enxugava enquanto ele tirava a foto , depois se despediu e ficou eu e o Luan a sós.
- Tirando foto com o cara de biquíni toda molhada , quase beijava ele.
- Eiita ! Que mentiroso , para com isso ...
- Sério , você colocou o rosto na cara daquele homem.
- Agora é um lindinho que está com ciúmes.
- Quem ? – ele me perguntou arrumando o cabelo.
- Você coisa linda – Luan sentou-se na cadeira , e eu segurei o seu rosto e lhe dei vários beijos , até que sinto alguém me dando um abraço , na verdade segurando minha perna.
- Olha só como essas crianças estão , num instante pegaram cor
Olhei era a Anna , sentei na cadeira e coloquei ela em meu colo , estava com a marca do biquíni :
- Que coisa mais linda ... Só que tá bom né ?
Ficamos um pouco ali , onde comemos , tomamos sorvete ,e depois colocamos nossas roupas , saímos do parque e quando estávamos indo pegar o taxi , o Luan viu um cartaz de um circo :
- Vamos pra esse circo ?
- Palhaço papai ?
- É palhaço filho ...
- Vamos filho chegou o taxi ... – chamou o Amarildo.
Luan pegou uns papeis que estava ao lado daquele cartaz ,era do circo , entramos no taxi e formos para o hotel. Ali tomamos um banho , e formos para cama , as crianças acabaram dormindo , eu e o Luan ficamos conversando , esquecemos de tudo no Brasil :
- Vamos postar uma foto pro seus fãs ?
- Vamos – ele pegou o seu celular , colei  meu rosto no dele.
Tiramos a foto e o Luan postou em seu twitter :
‘’ Em orlando com a Mariana Rocha ‘’
Assim que ele postou deu uma olhada em seu twitter , subi em cima dele , o Luan se assustou mas voltou a olhar o seu celular :
- Não vai me dá atenção mesmo ? – perguntei massageando o seu peitoral , por cima da blusa.
- Você quer atenção ?
- Claro que quero meu amor ...
- Então eu vou te dá atenção – Luan colocou o celular ao lado de nossa cama , pegou forte em minha cintura e me tirou de cima dele , dessa vez ele que estava em cima de mim.
Luan passou suas mãos por dentro do vestido que eu estava , elas chegaram até a minha barriga , depois na borda da minha calcinha , parei o beijo , e segurei a mão dele ali :
- Amor , quero atenção só em beijos tá ? Tira a mão daí. – dei um sorriso , e ele suspirou beijou meu pescoço e depois saiu de cima de mim.
- Beleza !
- Luan, ontem a gente ...
- Certo  ...
- Ficou chateado ?
- Não , não estou chateado.
- Vem aqui amorzinho – puxei a gola da sua camisa , e ele voltou a ficar por cima de mim , beijei seu rosto e depois lhe dei um selinho.
Luan colocou sua mão em minha cintura me puxou pra ele , e me deu um abraço , ficamos em silêncio e eu acabei dormindo , assim como ele também ,dormimos abraçados. 

3 comentários:

  1. boca como a que ele pôs nos instagram ;). E pq não? Ela às vezes é tão distante dele e ele vive fazendo declaração de amor p ele, o dó :(((...........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Cristal. acho que está na hora da Mariana surpreender Luan com uma declaração de amor.

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D