domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 164


Na consulta com o meu médico de novo , conversei o modo que eu queria que fosse , seria parto humanizado , eu queria normal , na minha casa , o doutor se assustou e me deu vários conselhos :
- Mariana , um parto assim ás vezes é complicado , nem sempre a gestante aguenta , tem que ir as pressas para o hospital.
- Eu acho tão lindo esses vídeos que passam na televisão , eu sei que vai ser uma dor tremenda , mas eu quero doutor. Eu quero poder dizer que eu senti dores , para ter a minha filha.
- Tem certeza ?
- Tenho sim ...
- Vou te passar o contato de uma doula , a Cris. Ela é uma excelente profissional , sempre tá nos hospitais com as gestantes , vou passar o contato da Ana Paula que é uma neonalogista , vai cuidar da sua criança assim que nascer ,vai acompanhar o seu parto.
- O senhor não vai está lá ?
- Vou aparecer pra medir sua pressão ,essas coisas tá bom ?
- Tudo bem ... – logo depois daquela consulta fui para a nutricionista , que me recomendo um monte de coisas para comer ,quando sentisse algum desejo, e eu segui tudo direitinho. Fiz uma sessão de fotos , junto com o Luan , com os meus filhos , e também sempre postava , no twitter para as meninas ficarem por dentro de toda a minha gestação.
Luan não me deixava viajar com ele , tinha medo que eu passasse mal , por causa da correria do seu dia , por tanto fiquei em casa com os meus filhos , e sem trabalhar , mas não gostava de ficar trancada , saia para o shopping com os meus filhos , a Sophi , Marizete , aproveitava e comprava algumas coisinhas para a Nicole.
Dezembro seria o mês que ela nasceria , presente de natal , para todos da família , e eu estava cada vez mais ansiosa. Os dias se passaram , os meses se passaram , e parecia que não chegava nunca aquele momento , e o Luan sempre me perguntava se eu realmente queria um parto humanizado , e eu nunca mudava de opinião , eu queria muito.





'' Foi pequeno né ? É eu sei , se vocÊs forem bonzinho eu posto mais ainda hoje ''

9 comentários:

  1. Ain amei *-* Mas será que vai dá certo esse parto humanizado? Tó muito confiante nisso não viu #Anciosa para o proximo capitulo 'Layana

    ResponderExcluir
  2. Apesar do sofrimento da mãe, o parto humanizado é lindo. O pai ao lado da mãe o tempo todo...

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Amei *-* mais eu não queria uma gravidez agora.. Eu queria que acontecesse, tipo traição e eles largassem e algum dos dois sofresse! :/

    ResponderExcluir
  4. Queria mais detalhes deles em família agora, depois da reconciliação e tals.....Cristal

    ResponderExcluir
  5. Tu tá de sacanagem né!!? E essa Mariana é louca,inventa cada uma....


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  6. cada cap miim supreento mais ta lindo posta mais

    ResponderExcluir
  7. parto humanizado não é perigoso a Mariana é louca só pode
    para ver o proximo capitulo
    Amandah

    ResponderExcluir
  8. Aii que agonia esse parto, dve ser a coisa mais linda o Luan ajudando no parto, Coooisa maar Linda mo Deusoo!


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D