segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 150





'' Esse capítulo é dedicado a todo mundo que tá comentando e gostando da Fanfic , obrigada por vocês estarem acompanhando. Já escrevi mais capítulos e posso dizer que vão gostar , e eles vão sim ficarem juntos e ainda vai acontecer muitas coisas. A Letícia , capítulo dedicado pra você também. 
Obrigada meus amoooores ... ''


Dezembro chegou era mês de festa , o Luan agora estava um mês todo para ele , mas não queria viajar , passaria as festanças por ali mesmo.
Convidou a Júlia , Sophi e outras pessoas , menos eu , na verdade a Marizete ainda estava com raiva de mim , por tanto pelo o que eu fiquei sabendo , ela não quis que eu aparecesse em sua casa.
24 de dezembro era véspera de natal , arrumava a Anna Sophia , colocando um vestido vermelho , sapatilha , arrumando o seu cabelinho , colocando um  brilho e perfume :
- Meu amor você tá linda ...
- Obrigada mamãe – eu já tinha conversado com ela , que não iria , para a festa na casa do seus avós , Anna fez birra ,mas entendeu.
A campanhia toca e entra a minha tia junto com o meu tio , bem arrumados , o meu tio logo começou a falar as mesmas coisas ,quando tinha engravidado da Anna Sophia e do Davi , fingi não está escutando aquilo , olhei para a minha tia e resolvi tirar uma foto :
- Vai tia , faz pose ... – ela fez pose e eu tirei foto.



‘’ Toda elegante , essa minha tia arrasa ... ‘’ – postei.
- Vamos Anna ?
- Vamos vovó ... – sim ela chamava a minha tia de vovó.
- Fala com sua mãe
- Xau mamãe ...
- Xau filha , se comporta – eles foram para a festa e eu fiquei pensando , passaria aquelas festas sem a minha mãe , sem os meus filhos , sem ninguém perto de mim. Mas para a minha surpresa o meu celular tocou , era o Renan desesperado dizia que iria passar em minha casa junto com a sua tia , fui me arrumar esperar eles.
Minutos depois a campanhia toca quando eu abro a porta , a tia do Renan me abraça forte , não entendi e retribui o abraço :
- O que foi , porque você tá assim Renan ?
- Conta tia pra ela ... conta
- Contar o que , gente ?
- Você é a irmã do Renan.
- O que ?
- Isso mesmo ...
- Não gente , que mentira.
- A sua tia ela nunca te contou nada né ? É porque ela não gostava do seu pai , sempre viviam em conflitos.
- Eu não tenho irmão , parem com isso.
Sentei , a tia do Renan pediu para me pegar as fotos que tinha da minha mãe , do meu pai , então peguei e mostrei para ela. Que também me mostrou uma foto , se pareciam demais :
- Você sabendo quem eu era , porque não me procurou ?
- Pensei que sua mãe tinha feito sua cabeça ...
- Não , minha mãe sempre falou do meu pai. Na verdade ela dizia que ele tinha ido viajar , sempre falava isso , mas aí eu cresci e ela disse que ele tinha ido embora , mas que um dia iria encontrá-lo.
- O Renan é o seu irmão , o seu pai ficou nos Estados Unidos , mas não quer vim , eu sou sua tia Carmen , você tem outros parentes aqui em Londrina. Como a sua tia que você conhece , primos , todos te conheciam , mas nunca tivemos coragem de te falar isso.
- Gente , eu passei esses anos todos sofrendo pensando que a minha única família , era os meus tios que eu conheço desde pequena.
Minha mãe morreu ...
- O que , minha mãe morreu ? – perguntou o Renan.
- Muito tempo , Renan. Eu nem era namorada do Luan ainda , quando ela morreu , sai de Fortaleza e vim pra Londrina , pois eu ... eu pensei que estaria sozinha no mundo.
- Você não está sozinha , agora tem a gente.
- Obrigada por terem aparecido agora , eu preciso tanto de alguém nesse momento – abracei a minha tia e chorei.
- Se arruma , Mariana. Vamos lá pra casa dos meus tios , eles estão fazendo uma festa e todos querem te conhecer.
 - Claro esperem ... – fui colocar uma roupa , arrumei meu cabelo rápido e formos para a casa dos meus tios , acabei esquecendo
o celular em casa. Assim que cheguei , todos vieram me cumprimentando chorando , e eu também me emocionei , fiquei um tempo , com eles conversando , rindo , eles me contavam algumas histórias sobre o meu pai e a minha mãe , engraçadas.
Fizemos a ceia :
- É a primeira vez que eu faço uma ceia com a minha família de verdade , agora sim eu posso dizer que tenho uma família – ergui a taça , e tomamos o champagne depois , o Renan me deixou em casa pela madrugada. – Amanhã a gente se fala , irmão ?
- (risos) Amanhã a gente se fala , eu venho aqui.
- Vem mesmo , vou preparar algo pra nós.
- Pode deixar ... – beijei seu rosto e entrei no meu apartamento , peguei o meu celular tinha ligações perdidas do Luan , Emanuella e Roberval.
O que eles queriam ? Já estava de saco cheio daquele povo.
Fui dormir , e acordei bem tarde , com o meu celular tocando , era o Renan , dizendo que eu não se preocupasse , que ele iria levar tudo , para fazer um jantar de natal , ele cozinhava.
Sentei na cama disquei para o Luan :
- Passa para a Anna e o Davi ...
- Boa tarde pra você também – não falei nada , esperei ele passar para os meus filhos , conversei com os dois , que me contaram que a festa tinha sido boa , que o pai deles tinha feito uma declaração para sua namorada lhe pedindo em noivado , aquilo  me doeu demais.
- Deve ter sido lindo mesmo né filhos ? Bom a mamãe ligou só pra saber como vocês estão , se passaram bem ...
- Mamãe  , vem hoje aqui ?
- A mamãe vai jantar com o Tio Renan ...
- Manda beijo pra ele mamãe  - disse Anna.
- Mando , ele tá com saudade de você ...
- Ô tá bom né , já conversou com seus filhos ?
- Posso terminar de falar com a Anna ?
- Ela não quer escutar isso não , fica pra uma próxima.
- Tá bom , feliz natal pra você.
- Feliz natal pra você também ...
Desliguei o celular e fui correndo para o banheiro onde eu fiz a minha ‘’arte’’ de se cortar novamente , em seguida fiz minhas necessidades. Coloquei uma blusa de manga cumprida , a campanhia tocou :
- Renan ?
- Surpresa – ele riu.
- Entra ...
- Trouxe uns pães , vamos comer ?
- Pão ? Já é de tarde ...
- Uai , o que é que tem ? Vou fazer um sanduba que eu aprendi nos Estados Unidos , você vai adorar – ele fez aquele sanduíche , onde eu comi dois , ele realmente sabia cozinhar. Renan colocou um DVD e formos assistir , no meio do filme , ele segurou a minha mão e eu nem percebi que ele tinha levantado a minha blusa.
- O que é isso , Mariana ? – me perguntou sério.
 - Nada ...
- Não me diz que você tá se cortando ?
- Não ...
- Não  mente pra mim. Mariana eu perdi uma namorada por causa disso , ela tinha essas mania de ficar se cortando , por causa de uns problema na família e ela chegou a ir no hospital quando perfurou uma veia , não conseguiram mais parar o sangue e ela morreu.
- Foi uns arranhãozinho.
- Arranhão ? Mariana , se você tiver se cortando por causa do Luan , eu juro que eu quebro a cara desse cara.
- Que quebrar a cara dele ? Ele tem culpa disso não ...
- Você tá sofrendo por ele , cara ... Não faz mais isso , pelo seu irmão , pelo seus filhos , não faz isso , promete pra mi m?
- Tá bom ...
- Promete pra mim , Mariana ?
- Certo ...
- Se você fizer isso , eu tiro seus filhos de você , eu faço algo a favor do Luan e ele fica com os filhos. Eu sou capaz disso ein ?
- Calma , calma ... – dei um abraço nele e desabafei.
- Lua tá curtindo a vida dele ,curta a sua também. Posso te contar uma coisa , promete que não vai rir de mim ?
- Prometo ...
- Quando eu te vi pela primeira vez , me apaixonei – dei uma risada. – Sabia que iria rir de mim.
- Imagina como seria , nós dois irmãos ? – coloquei minha cabeça em seu colo e fiquei lhe olhando era tão lindo pra ser meu irmão.
- Imagina , a gente tivesse alguma coisa ?
- Quero nem imaginar ...
- Quando eu te vi disse ‘’ Cara vou casar com essa mulher’’ , só que aí eu descobri que você era casada , choraminguei – rimos.
- É melhor sermos irmãos ... – ele olhou pra mim e me deu um selinho rápido. – Para , você tá louco ?
- Só foi um selinho , e isso eu tinha que fazer.
 - Isso é pecado sabia ?
- Desculpa não vou fazer mais isso.
- Acho bom ... – começamos a falar do Luan , e eu comecei a chorar , ele dizia que iria passar. – Pior que perder de vez , é sentir que está perdendo aos poucos. Já ouviu essa frase ?
- Ouvi sim , mas ele te ama ainda. Só que é muito orgulho.
-  Pisei na bola com ele , eu ainda não entendo se eu não conseguia ficar sem ele , porque eu disse que não gostava mais dele ?
- Porque você é burra – riu.
- Ajudou demais ...
- Desculpa , mas é ...
- Obrigada ! – a noite ajudei ele a preparar o jantar , depois me pediu para colocar a roupa mais linda , coloquei um vestido e fui para a mesa , onde rezamos , jantamos , e conversamos. 

22 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , num criditoo POOSTA MAIS AMOOR PLEASE ... AAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORRER NESCESSITO DISSO ! @LSsemprecomvcMG

    ResponderExcluir
  2. O Hayanni vai demorar pro Luan ficar com a Mari ? ele vai chegar a casar com a Karen ? COONTA OU ALIAS POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA @LSsemprecomvcMG

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não creio que o Luan ta noivo da Karen :( Tadinha da Mariana gente.. tão sozinha no mundo. Ainda bem que encontrou esse irmão né?! Posta mais, to fissurada nessa Fanfic! haha Posta mais, vc ta deixando a gente viciada! hahaha
    bejo
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. Nossa q lindos, ela era tão sozinha. Agora ela tem uma família *_____*. Poxa ela passar o natal sozinha, sem os filhos é muito triste. E o Luan nem deixar ela falar com eles é sacanagem. Obs: eu simplesmente adoro essa fanfic.....Cristal

    ResponderExcluir
  5. brigada amooo por dedicar pr ami !
    by : leticia

    ResponderExcluir
  6. veei , isso é viciante ! haha posta mais amore

    ResponderExcluir
  7. ta viciante demais mesmo! não conseguimos ficar sem!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaa chorei na parte dela se cortando!
    Elaa ta pirandooo kkkkkk

    Keninha!

    ResponderExcluir
  9. essa é a primeira webnovela que vc escreve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não já escrevi mais três , essa é a quarta , e também estou escrevendo outra , a quinta.

      Excluir
  10. Ai meu Deus,que bo que ela encontrou alguemmais ajuizado que ela,pq sozinha vai acabar se matando e campanha já! #VoltacomaMariianaLS!! kkkkk sério, tadinha dela,mas tbm td lesa.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  11. Renan tem que contar pro Luan desses cortes!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaa to com do da mariana , o renan tem q contar pro luan quem sabe assim eles se aproximam posta mais hoje vai beijos

    ResponderExcluir
  13. posta mais hoje amore to viciadaaaa de maissss

    ResponderExcluir
  14. Mais gente se o Renan conta pro Luan dos cortes bem capaz dele achar ela uma louca e tirar os filhos dela ! E se ele tirar a Mari se mata de vez ! UIII QUEREMOS MAAIS BOORAA HAYANNI POSTA MAIS NEGA DP LULIS ♥

    ResponderExcluir
  15. aaaaaain posta mais to super viciada na fanfic , boooa d+ . @gyanekf

    ResponderExcluir
  16. Caara! Serio ! *o* Vou contar um segredinho aq, eu atualizo a fic em 15min em 15min caara, eu sou apaixonada por essa história :'') , nossa, nossa, nossa, na boa , naão vivo mais sem essa fic, eu amo dms, ta voltando aos capitulos de hj:

    estaão todos muitos perfeito, não to gostando que o Lu ta fazendo em relaçaão a Anna e o Davi, isso ta ficando chato, bem que a Mari poderia, sla quando ela for tirar fotos para postar no tt, sem querer mostrar o cortes, ae a Bru vê, mostra para dona Marizete, ai ela vai ir conversar cm a Mari, nossa, ia ser bom dms, ou até mesmo, ela continuar se cortando :x ae o Re (éoRenanOk?éPorqueSouIntimaDeleU.U) vai falar cm o Luan, briga cm ele, ai a Anna esculta o Lu falar mal da Mari e fica muito brava o ele , ou entãao , TA PAREI ! NAO VOU FALAR MAIS NADA KKK- aff falo dms , bem que minha maãe fala .-.

    quero caapitulo dedicaado para mim ein, acompanho desde 1 capitulo , MEREÇO OK?! u.u
    @FcLuanFollowers | Everlin bjbj :**

    ResponderExcluir
  17. Daani - GauchitasdoLuan20 de agosto de 2012 às 19:52

    Aaaah não que o Luan quer se casar com a enjoada da Karen.. ELE TA LOUCO??? Só pode né.. Bem que poderia da algum problema com a Mari com relação a esses cortes, ai espero que o Luan volte a ser o que era e cuide dela, porque ele tá muito grosso e insensivel!

    ResponderExcluir
  18. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu sabia que o Renan era irmão dela la~la~la outra coisa eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii meu nome no cap 148 u.u amei mesmooo ah eu cheguei agora e vi 4 caps quase surtei de alegria serio eu dei cada grito minha mãe veio correndo falando Vc ta louca menina que me mata do coração kkkkkkkkkkkkkkk eu ri de mais
    kkk agora comentando geral amei o Lu com ciumes dela não gostei do Davi qrendo morar com o Pai e tbm da Marizete não ter convidado ela odieiii o Lu pedindo em noivado essa tal de Karen e to com muita dó da Mariana não quero que ela se corte mais ainda bem q chegou o Renan e a familia dele q agora se torno a dela tbm acho q eles vão ajudar muito ela. Ah vc lembra q eu disse q queria ver ela sofrer? retire o q eu disse acho q ela já sofreu bastante só o fato dela ter abortado vai ser um castigo eterno, e quero ver o Lu como era antes atencioso amoroso ele tá muito grosso. Ufa cansei então por hj é so bjs ate mais :*

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D