segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 148


Era dia de viajar mas antes de ir deixei a Anna Sophia na escola , acabei encontrando o Luan com o Davi , que falou com sua filha , mas sai de lá o mais rápido possível , passei na Sophi deixando a chave e em seguida fui para o aeroporto com a Júlia , onde peguei o avião para o Rio de Janeiro , a mulher que tinha ligado para mim , estaria nos esperando.  Duas horas e meia depois chegamos no Rio de Janeiro , pegamos nossas malas , e formos saindo no desembarque.
A mulher estava com uma plaquinha com o meu nome ,acenei para ela e formos até a mulher , abraçamos e conversamos enquanto íamos lhe seguindo , formos para o estacionamento e logo liguei para a Sophi , ela me disse que o Luan queria conversar comigo :
 - Ah , manda ele procurar o que fazer.
- (risos) Você é fogo menina , vou deixar trabalhar.
- Tá bom , xau beijos. Cuida bem da minha filha.
- Era o Luan ? – Júlia perguntou sussurrando.
- Não ... -  menti.
Entramos no carro e ela disse que iríamos para o hotel primeiro , onde iríamos descansar , depois passaríamos em um spa :
- Em falar em spa , curtiram ontem ?
- Relaxei demais ein ? Estava precisando , até a minha filha entrou nessa , amou , brincou bastante , e ainda ganhou massagem.
- Que linda , depois queremos fotografar você e seus filhos.
- Claro vamos sim ...
- Vou deixar vocês aqui no hotel , descansem um pouco e daqui há três horas volto para buscá-las , e vamos para o estúdio tudo bem ?
- Tudo ótimo ... – ela parou em frente a um tempo muito bonito , um rapaz veio  nos receber pegou nossas malas , passamos na recepção apenas pegamos o cartão do quarto , iríamos ficar no mesmo.
Descansamos bastante quase perdíamos a hora de irmos para o estúdio ,mas aí a Dayane que era da revista , mandou uma mensagem para estarmos pronta em uma hora e meia. Fui tomar um banho , coloquei uma roupa simples , pois iríamos para o spa , quando estávamos prontas formos para a recepção onde deixamos o cartão e entramos no carro:
- Vocês vão amar essa spa , muito legal , tem que relaxar a nossa modelo de hoje , tem que está mais linda do que é – disse Dayane.
Quando chegamos formos apresentada para uma moça :
- Essa aqui é a Mariana a que iremos fotografar hoje , e essa aqui é a Júlia sua assessora. Lindas não é ?
- Por demais , só estávamos esperando vocês. Venham por aqui.
Passamos uma hora e mai no spa , relaxei total , com uma massagem feita pelas as mãos de um homem lindo , eu e a Júlia , não parávamos de prestar atenção naquele rapaz. Parti para o estúdio , fui apresentada para um maquiador e cabeleireiro , que aproveitou , e escureceu o meu cabelo , queria mudar o visual :
- Sabe eu queria deixá-lo bem curto.
- Ah mas hoje não faça isso , hoje tem que está com o cabelão.
Vamos apenas escurecer ele , vai ficar mas linda.
- Vamos lá – pintei o meu cabelo , ele escovou , fez alguns cachos na ponta , depois veio o maquiador , onde fez uma maquiagem linda em mim. Em seguida fui apresentada para o Eduardo ,
que iria me fotografar :
- Oi Edu ,tudo bem ?
- Tudo ótimo minha querida , vamos começar ?
- Claro vamos sim ...
- Relaxa , não precisa ficar tensa.
Começamos a fotografar primeiro em um quarto , com peças intimas , ainda bem que não senti nenhuma vergonha me soltei.

‘’ Edu França, fotografando a Mariana Rocha ‘’ – postou a Júlia em seu twitter. Tirei várias fotos , naquele dia.
Já era tarde quando saímos do estúdio , formos com a equipe jantar em um restaurante muito elegante , ali aproveitei para ligar para a Sophi perguntar como a Anna estava , pedi um favor para ela. Queria saber como o Davi estava com o pai , quando ela falasse com
o Luan me retornasse :
- Você arrasou Mariana. Muito bom fotografar você.
- Obrigada Edu , espero ser fotografada por você mais vezes.
- Vai ser uma honra , me passa o seu contato ?
-  Claro , passo sim – passei para o Edu o número do meu telefone , pedi licença e fui ao banheiro atender o telefonema da Sophi , ela me contou que o Luan estava irritado comigo , com essa história de ensaio sensual , e que quando chegasse em Londrina teria uma conversa séria.
- Pede pra ele cuidar da vida da namorada dele e me esquecer.
- Acho que ele tá pensando que você vai falar algo dele na revista.
- Quero nem falar o nome desse cara , pra mim já deu , ele tá me maltratando muito , eu também tô sofrendo se ele não sabe.
Desliguei o telefone depois de uma conversa com ela , jantei e fui para o hotel , no dia seguinte pela manhã , iria para Londrina. 

7 comentários:

  1. U.U ameia a atitude da Mariana com o Luan sem dar Trela ...Posta mais pelo amr de Deus tô muito curiosa !Sugestãozinha o Davi podia dar birra no meio de uma viajem do Lu com ele, querendo a Mariana!
    Ariany

    ResponderExcluir
  2. Essa Mariana é "bandida" hahahaha...só ela mesmo p mandar o Luan ir procurar o q fazer. Eu ñ gostei muito dela fazer essas fotos, parece q ela q se promover e tal, mas ainda bem q foi só sensual. E o Luan tá se rasgando de ciúme......Cristal

    ResponderExcluir
  3. Aii. a Mariana arrasou! So falta ela reconquistar o Davi pro Luan se morder mais! :D
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. Toooo gostandoo demais viu o sô! MAAIS Õ/\Õ


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D