segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 120


As crianças dormiram e o Luan pegou em minha mão e formos andando até o quarto , fechei a porta e quando eu virei tomei um susto , ele me encostou na parede e segurou a minha coxa com força :
- Ca..calma amor
- Acho que eu mereço né ?
- Claro que merece , mas calma.
- Pra quer esperar ?
- Porque dá mais emoção ... – Luan trancou a porta , desligou a luz e foi me levando até a cama , bati com o meu dedo na cama.
- Ai , ai ...
- O que foi ?
- Bati meu dedo na cama – me sentei no chão, e o Luan ligou a luz.
- Tá doendo ?
- Claro amor , doendo muito ...
Luan sentou-se do meu lado , pegou o meu pé e fez uma massagem no meu dedo , depois deu um beijo e sorriu pra mim :
- Acho ... que ... a gente ... vai ficar aqui mesmo – ele ia beijando do meu dedo , pela minha perna até chegar em minha boca e quando eu ia falar alguma coisa , ele me beijou.
- Aqui amor ? – me afastei dele.
- Aqui ... – ele ligou um abajur.
Tirei sua camisa olhando em seus olhos e sorrindo pra ele , suas mãos me puxaram pra mais perto dele ,eu  arranhei as costas e suspirei com o prazer que Luan me dava :
- Espera amor ... – ele tirou da sua calça um preservativo , e eu empurrei ele um pouco fazendo o Luan deitar no tapete. E ali naquele lugar , se entregamos um ao outro , como era bom senti-lo depois de um jantar maravilhoso , e uma declaração emocionante , merecíamos aquela noite de amor. Coloquei minhas roupas intimas , Luan me olhava , ele deitou por cima do seus braços levantados , me arrumei por cima dele , sentei em seu colo , Luan ainda continuava naquela posição :
- Você é muito lindo , sabia ?
- Você acha ? – me abaixei um pouco pra ficar perto da sua boca.
- Acho – selei seus lábios. – MEU DEUS !
- O que foi ?
- Você é muito lindo – disse fazendo cócegas nele.
- (risos) Eii , para ...
- Eu tenho que parar né ? Não seu Luan , nada disso ...
- Amor , eu faço tudo o que você quiser ... Mas para ?
- Eu vou parar só porque eu te amo
- Own , vem aqui ... – ele me puxou e ficamos um tempo deitados no tapete , depois formos para cama e dormimos.

...
#LuanNarrando
No dia seguinte fui com a Mariana e as crianças para casa dos meus pais, onde iríamos combinar sobre a viagem , que faríamos para Disney.
Mas antes quis tomar banho de piscina , chamei as crianças , mas só o Davi quis ir , a Anna ficou com sua mãe , e
la não desgrudava da Mariana :
- Vamos nadar filho ... – coloquei a boia em nos braço dele.
 - Eu tenho medo , papai – entrei na piscina e o Davi ficou fora ,
em pé e me olhando.
- Pula filho coloquei a boia em você , não vai afogar tô aqui.
- Mesmo assim !
- Vem eu te seugro ...
Davi pulou na piscina e eu segurei ele :
- Viu ?
 - Hmrum ...
- Vamos nadar ?
- Não !
- Calma , o papai vai ficar te segurando.
- Eu não sei
- Por isso que eu vou te ensinar – Davi me abraçou forte com medo.
- Eu não quero ...
- Eii ! Calma , eu não vou deixar você se afogar. Vou te ensinar !
- Não
- Vem – Davi ficou batendo os pés e os braços. – Tá fazendo errado rapaz , faz com calma , se não cansa !
Tentei ensinar o Davi a nadar , mas não teve jeito ,ele ficou com medo :
- Filho , faz o que eu te ensinei , vai nadando na borda da piscina e o papai vai tá aqui do lado.
- Mas eu não consigo ...
- Claro que consegue , vamos lá !
Davi mesmo com medo fez direitinho o que eu ensinei :
- Isso ! Parabéns , agora sim rapaz ...
- Consegui – ele me abraçou e ficou pulando.
Veio a hora do almoço saímos da piscina , colocamos uma toalha e formos almoçar com a família :
- Davi , já tá tremendo não vai entrar mais na piscina.
- Tá com frio né filho ? – perguntei , ele apenas afirmou com a cabeça.
Sai da mesa peguei o Davi e levei ele para o banheiro onde tomou banho , depois dei a roupa e ele vestiu , já sabia vestir. Saímos do quarto e agora formos almoçar :
- Mariana , você vai comigo no shopping hoje ? – perguntou Bruna.
- Chama seu namorado Bruna , hoje vou ficar com a minha mulher.
-  Luan , a Mariana não vai sumir ...
- Ah ela não vai ...
- Será que eu posso falar alguma coisa ? –
- Pode ...
- Bruna eu vou sim com você pro shopping , aproveito e compro algumas coisinhas , tô precisando sair mesmo. Anna vai comigo , e já que o Davi é colado no Luan , os dois ficam juntos.
- O que ? Não amor fica , pra gente conversar sobre a viagem.
- Que viagem ? – perguntou todos.
- Uma viagem que eu ia falar com vocês , mas a
Mariana vai sair não falo mais.
- A gente fica Luan – disse Bruna pegando seu celular.
- Agora né ?
- O que tá acontecendo aqui  , família ? –  meu pai entrou na cozinha , e as crianças foram correndo lhe dá um abraço.
- Pai , onde você tava ? – perguntou Bruna.
- Tava vendo as passagens que o Luan me pediu ...
- Alguém poderia me explicar ?
- Mãe ... – olhei para a Mariana sorrindo e para o meu pai. – A gente vai pra DISNEEEY ...
- Sério ?
- Sério , vamos simbora pra Disney semana que vem. Pai pegou as passagens , já vamos ver um lugar pra ficar lá , um hotel massa.
Vamos todos pra Disney ...
- Acho que eu não vou – falou Bruna.
- Você não vai ficar aqui em casa com o seu namoradinho não.
- Luan , para
- Bruna você vai com sua família , e pode levar o seu namorado
- Sério , pai ?
- Sério ...
- Então tá bom eu vou ...

4 comentários:

  1. posta umas ceninhas de ciumes do luan amor :))))))))

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo ele ensinando o Davi a nadar, lindo e tbm muito engraçado ele pegando no pé da Bruna! kkkkkkkk


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Ain nas ferias não deu pra leer tava viajando e lá não tinha net ...Mais tô de volta e Amando Haha !
    Ariany

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo eles na Disney!! Mas ó só uma coisinha: " you can walk around the park"! Mas tá lindo.


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D