sábado, 11 de agosto de 2012

Capítulo 129


Dois dias se passaram a  Mariana não estava em casa , tinha levado o Davi para uma aula que ele tinha gostado da escola , e eu resolvia os últimos ajustes da gravação do DVD que seria em breve , com tantas coisas e o cansaço acabei dormindo por muito tempo no sofá:
- Papai – escutei aquela voz pequena – papai acorda – grita.
- Oi ? O que ? Ah filha , que foi ? – falei assustado.
- Tenho aula de ballet e a mamãe foi levar o Davi na aulinha do colégio
- Tá pronta então ?
- Tô ...
- Cadê a saia ?
- Papai , é tutu – falou com biquinho – E tá na bolsa !
- Tá bom ‘’ tutu’’ , vamos – ri.
Passei água no meu rosto arrumei minha roupa e meu cabelo , e fui  levar a Anna Sophia naquela aula :
- Papai você tem que descer e esperar a aula acabar.
- Oi ?
- É papai , vamos – estacionei o carro e fui até a sala da Anna , as mãos que estavam lá começaram a me olhar e sorrirem , a Anna com ciúmes me deu um abraço :
- Papai , me ajuda a por o tutu ?
- E como põe isso ? – peguei o tutu. – Filha pede pra sua ...
- Vai papai , me ajuda – ela pediu colocando as mãosinha na cintura.
Eu todo desengonçado coloquei o tutu na Anna Sophia e fiquei assistindo a aula de Ballet até o fim. Depois falei com as mães daquelas meninas e saímos da escolinha:
- Papai , vamos tomar sorvete ?
- Vamos lá , mas vai atrás ein ? – ela vai para o banco de trás e formos para uma sorveteria mais calma , chegando lá fiz o meu pedido
junto com o dela. 
- Eu danço bem ? – ela tinha  o mesmo jeito da mãe.
- Claro filha , achei lindo. Aliás você é a que melhor dança lá.
Saímos da sorveteria , resolvi levar um pote para a Mariana que ainda estávamos nos resolvendo , e outra coisa para o Davi já que estava um pouco resfriado. Quando cheguei no apartamento eles já estavam :
- Levou a Anna Sophia no ballet ?
- Levei , porque ?
- Por nada seu grosso ... – ri e fui até ela.
- Olha o que eu trouxe pra você.
- Não quero nada que venha de um grosso.
- Exagerada – sentei ao seu lado. – Davi , o papai trouxe um bolo daquele de chocolate que você gosta.
- Queria sorvete.
- Mas não pode tá se recuperando desse resfriado.
- É Davi , comi filho o bolo tá com cara boa.
- E você vai tomar o seu sorvete ? – ela pegou da minha mão e foi para a cozinha lhe segui. – De nada Mariana , eu também te amo.
Ela pegou uma colher :
- Vai querer ? – me perguntou.
- Não , eu só vou querer isso aqui – segurei firme o seu cabelo e lhe dei um beijo , fazendo ela derrubar a colher no chão.
- Para ... sai – ela disse ofegante , abaixou e pegou a colher , lavou e foi tomar o seu sorvete em silêncio. Fiquei lhe observando.
A noite nos resolvemos do jeito que sabíamos , no dia seguinte já começava a minha rotina , trabalho , assim como o da Mariana também , agora só iria conversar com ela poucas vezes.
Me despedi da Mariana , das crianças e fui junto com o Roberval , Wellington e Gutão para o aeroporto , iria para Bauru , antes passaria em São Paulo , cortaria o meu cabelo , iria malhar e a noite o show.
Passei dias sem falar com a Mariana , o meu tempo era muito curto , e tudo estava me cansando , por causa da correria do DVD , nem nas madrugadas mandava mensagem para ela , enquanto a Mariana me mandava várias , mas um dia me cansei , não conseguia dormir , pelo menos se eu escutasse sua voz , iria dormir em paz :
- Alô , aconteceu algo Luan ? – perguntou ela com a voz sonolenta.
- Na verdade aconteceu. Aconteceu que eu não te esqueço um minuto se quer. Aconteceu que eu tô deitado nessa cama faz mais de horas tentando dormir mas não consigo , fico pensando em nós , fico pensando no seus beijos , fico lembrando dos teus abraços e fico imaginando seu corpo colado ao meu. Quando eu escuto sua voz meu coração vai a mil , quando fecho meus olhos eu lembro do seu sorriso.
Quando eu penso em você eu automaticamente sorrio. Quando eu vejo algum casal na rua ou nos meus shows eu imagino nós dois , imagino nós dois de mãos dadas andando pelo parque com nossos filhos , imagino nós dois no escurinho do cinema ou do nosso quarto.
- Aconteceu que eu te amo cara , que eu te desejo , na verdade eu te vivo , vem ser só minha vem ? Vem me fazer companhia , me esquentar no frio , me beijar , me abraçar , vem me completar ? Deixa eu cuidar de você ? Deixa eu te mostrar o quanto eu te amo ? Se for preciso eu mando alguém buscar você agora pra ficar aqui comigo.
Escutei os soluços dela tentava falar mais não conseguia , não sei o que tava acontecendo de uns tempo pra cá tudo o que eu falava , depois que  chegamos da Disney se fosse um simples olhar , ela chorava , pensei que ela poderia está grávida , mas não era aquilo , ela fez os exames e estava tudo normal.
- Você é tudo que eu sempre sonhei Mariana ,
ainda bem que eu te tenho.
- Eu te amo , mô ... Demais ! – foram as únicas coisas que ela me disse e depois chorou , ficamos em silêncio por um tempo.
- Tá acontecendo alguma coisa , Mariana ?
- Não , tá tudo tranquilo.
- Antes de viajar conversamos , só porque eu te olhei tava chorando.
O que você tem Mariana , sério ?
- Nada amor , sério ...
- Tem certeza né ?
- Claro que tenho ...
 -Então tá , amor agora vou dormir tranquilo escutei sua voz.
- Own meu amor , dormi bem viu. Descansa e se alimenta Luan.
- Pode deixar !
- Eu te amo , viu ?
- Eu também te amo , princesa – desliguei o telefone , e finamente consegui dormir.




Muitas coisas vão acontecer gente ... Não vão ser boas ! 

8 comentários:

  1. Contando q ela não traia Ele e NÃO morra,tá bom!!rsrsrsr.........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Estou totalmente curiosa. Judia da gente não, muie. Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Só não vai matar ele pelamordeDeus Quase chorei aqui,tbm não queria que ela traisse ele,eles são tão lindos juntos,acho essa historia linda!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Não mata nois de curiosidade não nega kkkkkkkkkk posta mais plmdds ;))

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse amor do Luan pela Mariana.

    "Muitas coisas vão acontecer gente ... Não vão ser boas!" Desde que ela não morra, nem traia Luan, nem Luan traia a Mari. Tudo bem.
    Só não nos deixe curiosas.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan12 de agosto de 2012 às 06:56

    Tá muito ewstranho isso, ela tá escondendo algo dele, mas creio que não é traição, talvez alguma doença /:

    ResponderExcluir
  7. Haaaaa isso ta estranhoo demais, espero que ela não morra, ou que ela não traia o Luan, e o Luan ela! será alguma doença que ela ta escondendo do Luan?!

    Keninha

    ResponderExcluir
  8. Vishii a Mariana Tá muito estranha ! O que será que tá acontecendo ..
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D