domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo 130


Dois dias depois voltei para Londrina , encontrei a Mariana preparando junto com a Sophi sonhos , ela tentava ,era viciada em sonho , sempre que ia na padaria comprava para ela e nossos filhos :
- Que cheirinho bom rapaz ... – entrei no apartamento.
- Papai – gritou as crianças vindo correndo até mim.
- Amor , porque não me avisou que chegaria hoje.
- Queria fazer uma surpresa.
- Chegou numa hora boa , tô aprendendo a fazer sonho.
- É pelo cheiro eu conheci , agora vai ficar fazendo sempre né ?
- Não sempre porque enjoa né amor ?
- Demais ! – coloquei minha mala no quarto e depois fui a cozinha , acompanhei a Mariana , Sophi e as crianças a comerem o sonho.
A noite quando as crianças dormiram , fui conversar com a Mariana :
- Amor , tá chegando a gravação do DVD.
- Eu sei meu amor , eu não vejo a hora desse dia chegar.
- E ... eu quero perguntar uma coisa.
- Pode perguntar ...
- Eu quero saber o que tá acontecendo com você , sei lá. Tô te achando tão estranha , me conta.
- Luan , não pensa besteira , eu não tenho nada. Sério !
- Jura pra mim que quando não tiver gostando mais de mim , vai me contar , mesmo que isso possa vim a me magoar ,a me derrotar por dentro. Não vai me esconder ?
- Claro meu amor , claro que eu vou te contar. Mas eu te amo , a cada dia esse amor cresce mais dentro de mim , não pensa isso.
- Tá bom ... – dormimos juntos.
Naqueles dias a Mariana chegava cansada em casa , ficava um pouco comigo e com os filhos e depois iria dormir , uma noite que estava na sala , o Davi tinha ido dormir , aparece a Anna Sophia :
- Papai
- Fala filha
- Quero mamá – ela esticou o braço me dando a mamadeira.
- Ei , vamos fazer um trato ? – ela concorda e pego ela no colo. – Você a partir de hoje vai beber leite no copo pode ser ?
- Ah não papai ...
- Então eu vou te contar uma história. Quando você para de mamar na mamadeira , a fadinha da mamadeira vem e troca sua mamadeira por um presente.
- Que presente papai ?
- Não sei , cada um recebe um presente. E aí ? Vamos beber leite no copo agora pra ganhar o presente ?
- Vamos ... – formos para a cozinha peguei alguns copos que a Mariana tinha comprado já para tentar fazer a Anna Sophia para de mamar na mamadeira.
- Escolhe o copo ...
- O que tem o nome do papai – ela apontou para um que eu não tinha colocado na escolha , mas que estava no armário.
- Olha que menina esperta , o mais bonito. Agora ajuda o papai ?
Como você gosta do leite ?
- Leite quente , com nescau rosa.
- Onde fica ?
- Ali – ela apontou para a porta da dispensa.
Fiz o leite no copo esquentei , ela tomou e eu fui colocar a Anna para dormir , que me perguntou várias vezes do presente :
- Amanhã meu presente já vai ter chegado ?
- Já filha , amanhã cedo já vai estar aqui – dei um beijo na testa dela e sai apagando a luz. – Te amo filha , boa noite.
- Também te amo papai ...

7 comentários:

  1. Que bonitinho!!!


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!!!....Cristal

    ResponderExcluir
  3. acho que a mari tem que ser mais romantica,e quero que a mari seja irmã do renam

    ResponderExcluir
  4. será que ela tem uma doença meio grave e não quer falar? :/ será que você quer fazer que nem a historia do clipe de vivo? será que eu tenho que parar de tentar de ser adivinha e esperar você posta? kkkkkkk':p

    ResponderExcluir
  5. acho que tem que ter capitulos bem mais hots

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan12 de agosto de 2012 às 16:11

    Aaaah que fofinha esse Anna mesmo *-* Preocupada com a Mariana já, ela tá extremamente estranha ultimamente ein!

    ResponderExcluir
  7. Olhaaa o Luan dandoo leitinhoo para ANNA, oq será que ta acontecendo com a Mariana?!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D