terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 156


Assim que cheguei no salão disse que queria mudar o visual , peguei uma revista vi alguns cortes e escolhi um , formos ao trabalho.
Demorou um pouco até eu ficar do jeito que queria , olhei no espelho e vi que agora sim , tinha uma nova Mariana. O corte que tinha feito , era um corte Chanel , bem curtinho , com pontas desfiadas , agradeci a cabeleireira e fui para casa , antes passei no mercado , comprei algumas coisinhas , vi a Marizete e o Amarildo , apenas sorri para eles e fui para casa :
- O QUE É ISSO MEU DEUS ? MINHA IRMÃ FICOU DOIDA.
- Fala baixo – disse rindo.
- Mamãe ?
- Oi , vocês gostaram ?
- Tá estranho demais , Mariana do céu.
- Junto com o meu cabelo foram todas as coisas ruins que pensei em fazer , a mágoa , a raiva , tudo. Eu vou mudar muito mais ainda.
- Pra melhor ?
- É com aqueles que merecem , vão ser bem recompensados pela a Mariana de agora. Mas o que não merecem ,irei pisar , do jeitinho que estavam fazendo comigo , querendo me colocar pra baixo.
O aniversário do Luan tinha passado , mas eu tinha lembrado logo naquele dia , foi até bom , disseram que foi a maior festa na chácara , e ainda teve algumas briguinhas do Luan com a Karen. Enfim ! Luan para mim ,era passado , já estava vivendo a minha vida , comecei a trabalhar duro no escritório , as crianças finais de semana , como o Luan não tinha mais shows naqueles finais de semana , elas iam ficar com ele.
Minha tia estava em meu apartamento conversamos sobre namorados , primeira vez , e muitas coisas :
- Porque não arruma um namorado ? – ela  me perguntou.
- Não , tô afim de virar virgem de novo – ri.
- (risos) Não consigo ficar sem namorar.
- (risos) Eu consigo ... – o Renan chegou com uma menina , onde me apresentou como namorada , ela se chamava , Isabela.
Ficamos conversando e rindo até tarde , depois liguei para casa do Luan , conversei com a Bruna , e ela disse que a Karen andava sentindo muitas dores e que foi para o hospital muitas vezes , o Luan estava preocupado :
- Que ela se cuide. Mas quero saber dos meus filhotes – ela me contou que estavam bem , brincaram muito com o Luan e a Karen.
Desliguei o telefone  e fui dormir.

...

#LuanNarrando
Tudo estava tão estranho , nunca imaginei depois de tanto tempo ter outro filho e com outra pessoa sem ser a Mariana. Nos amávamos de um jeito tão surreal , que ainda não caiu a ficha do que ela tinha me dito naqueles dias que ficamos juntos , eu traia a Karen com a minha ex-esposa , quando eu paro pra pensar até solto uma risada , é bem engraçado isso , mas ao mesmo tempo sofredor.
Ainda não tinha esquecido a Mariana e tenho certeza que ela também não , fiquei preocupado quando soube que ela andava se cortando , o Renan conversou comigo , e eu briguei com ela , mas que não escutou o que eu disse , continuou fazendo isso. Meses depois foi o aniversário dos meus filhos , estranhei o comportamento dela , parecia que ela e a Karen eram amigas de infância.
Falar em Karen , ela estava grávida e de uma menina , iria ter uma outra filha , quando fico perto dela e sinto a bebê mexendo , eu lembro de quando eu estava com a Mariana e fazia brincadeiras para ver os bebês se mexendo , ela ficava com raiva , pois as vezes quando não tinha sono , ia conversar com eles , que não a deixavam dormir.
Contei para Karen que a traia , com a Mariana ,mas que agora já não estávamos mais juntos , tínhamos colocado um fim , naquilo tudo , ela dizia que era errado e quando soube que ganharia outro filho , resolveu se afastar de mim , de uma maneira dolorosa , pois a vi beijando outro cara em minha frente , conversei com a minha mãe que ainda sentia uma pontinha de raiva da Mariana , conversamos e pedi para ela parar com aquilo , pois tudo tinha passado e mudado.
Discutimos mais chegamos em um acordo , ela iria mudar aquele comportamento com a Mariana , me senti aliviado por aquilo.
Mas preocupado com a Karen que estava sempre passando mal , e sempre íamos para o hospital onde ela passava uma noite em observação , sua gravidez era de risco e qualquer coisa perderia o bebê.  Marcamos de jantarmos no Villa Fontana  , só os casais , eu , Karen , Emanuella e Roberval , e quando chego lá , vejo uma moça de cabelo bem curto , com o Renan , e as crianças , estranhei :
- Cadê a Mariana ? – perguntei.
- Luan , a Mariana ali.
- Onde cara ? – olhei mais não encontrava.
- De cabelo curto ...
- Ela cortou o cabelo ? – perguntei surpreso.
- Cortou ... – me levantei.
- Vai onde , amor ?
- Vou falar com eles ...
- Não , Luan depois. Vamos jantar – sentei novamente , pedimos , o que queríamos , mas meus olhos estavam nela , que me viu , mas em nenhum momento olhou para trás. – Para de ficar olhando pra ela amor ,foca aqui no nosso jantar.
- Tô olhando para os meus filhos , tá ? – falei impaciente.
Mariana se levantou , e as crianças vieram até mim :
- Pensei que não iam falar com o pai de vocês.
- Tava jantando ...
- Eu vi , gostaram , comeram direitinho ?
- Sim , papai.
- Que bom então , já vão indo ?
- É a mamãe quer ir embora.
- Então vão lá , amanhã eu passo pra pegar vocês.
- Ebaa , xau – beijei o rostinho de cada um , e eles foram embora.
Fiquei vendo eles indo , a Anna segurou firme na mão da Mariana , o Davi na mão do Renan saíram do restaurante :
- Anna , é muito apegada a mãe cara – disse.
- A gente percebe.
- Tem o mesmo jeitinho da Mariana , aquele jeito chato , dramático dela. Ás vezes eu brigo com ela , penso que a Mariana – todos me olharam , eu parecia um bobo falando da minha filha.
- Ela mudou não foi gente ? Ela tá tão distante dos amigos , mudou o visual ,as atitudes , estou preocupada com ela – Emanuella disse.
- Preocupada por que ?
- Ela andou se cortando.
- De novo ? – perguntei.
- De novo , e dessa vez parou no hospital. Não conseguiu conter o sangue , sei lá o que aconteceu com ela.
- Nossa , ela precisa de tratamentos.
- Precisa , mas gente vamos parar de falar dela. Tá vivendo a sua vida , não tá nem aí pra vocês , então vamos ser assim também ?
- Karen , acho que você tá exagerando.
- Ah , estou Luan ? Vamos focar na sua filha que vai nascer ?
- Eu vou pra casa ...
- Tá vendo ? Sempre que você ver a Mariana fica assim.
- Eu quero que você me deixe em paz ,um só dia – me levantei da mesa, e sai do restaurante.
Quatro dias depois , estava na sala do apartamento o qual eu  morava com a Karen , quando ela começou a gritar no quarto , fui correndo até lá , quando entrei vi que a Karen estava sentada , com a mão na barriga , e o sangue melando todo o local que estava :
- Meu Deus , calma amor.
- Luan , eu perdi a Nicole – ela chorava.
- Perdeu não calma ... – pedi para o José preparar o carro , sai com a Karen do apartamento e formos para o estacionamento.
Ela entrou no carro e formos para o hospital , assim que chegamos lá , colocaram ela em uma cadeira de roda , mas não me deixaram entrar em uma sala , fiquei preocupado , esperei em uma sala , liguei para os meus pais avisando o que tinha acontecido :
- Luan ?
- Oi ... – olhei era o Renan. – O que faz aqui ?
- É ... é ...
- É o que , aconteceu alguma coisa com a Mariana ?
- Ela tá em observação.
- De novo , cara ?
- De novo ...
- O que ela aprontou dessa vez ?
- A mesma coisa né , se cortando.
- Caramba ...
- Luan , você é o acompanhante da Karen Oliveira ?
- Sim , sou sim ...
- Venha aqui comigo ...
- Claro ! Renan ,depois eu passo pra visitar a Mariana.
- É melhor não Luan.
- Faço questão – apertei a mão dele , e fui acompanhando o médico.

9 comentários:

  1. MEU DEEEEEUS! Que situação.. e agora?!
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que a Mariana continua se cortando. Ela só pode tá com depressão. Geralmente quando a pessoa está com essa doença, algumas tomam essa atitude pra aliviar a tristeza, a raiva.
    Ela tem que parar com isso.
    Estou curiosa pra saber oque aconteceu com a Karen.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mudança da Mari, mais forte, mas ela continua se cortando, meu Deus,tá cada dia pior. Não é bom nem p as crianças conviver c a mãe assim. Tomara q o Luan a apoie. Essa prima dela é uma cobra, hein? Ainda bem que por mais mal que as coisas estejam o irmão dela tá sempre do lado dela. Achava q a Karen ia morrer e a Mari cuidar da filha dela,mas me enganei, a escritora sempre me surpreende. :))!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora e agora to preoucupada a Mari tem q parar de se corta nossa eu não gosto dessa Karen mesmo e espero q quando o Luan for ver a Mariana ela esteje com aquele cara lá e o Luan morra de ciumes se der posta mais um hj bjs

    ResponderExcluir
  5. bahhh amei a mudança da mariana , se deu uma valorizada e o luan percebeu , ele ama ela ainda . so que ela continua se cortsndo =/ mesmo com a karen la no hospital acho q predeu o bebe o luan faz questão de ir falar com a mariana. acho q a karen vai perder o bebe e o luan vai voltar com a mariana mais todo mundo vai ser contra do luan voltar com a mariana. e a mari vai pensar q o luan ta com ela por do
    posta mais hoje por diosss @portallusantana

    suas leitoras ativas estão aqui esperando o proximoooo

    ResponderExcluir
  6. quando eu acho que só eu to aqui que nem uma viciada, vejo mais um monte! ahahaha
    isso msm, suas leitoras ativas tão aqui a espera meeesmo! haha :*

    ResponderExcluir
  7. guria estamos tudo aqui esperando mais uma capitulo mais acho que hoje ela não posta mais por ser tarde. mais a escritora podia surpreender nois e posta mais umm né . posta mais um vaiii
    samanta aquii

    a escritora tem twitter ? se tiver me passa queria seguir obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAA a Mari disse que mudaria, ela tinha que para de se cortar!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D