quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capítulo 124


No dia seguinte acordei com uma mensagem da Bruna , me chamando para dá uma volta com sua mãe. Disse que iria tomar um banho , lavar o rosto , elas iriam esperar , então fui fazendo aquilo correndo , coloquei uma calça jeans esverdeada , blusa lilás costa nua , mas peguei uma jaquetinha jeans e coloquei , usando também uma sapatilha , fiz um bilhetinho e coloquei perto do celular do Luan.
Sai do quarto e mandei uma mensagem para a Bruna , ela disse que estava me esperando na recepção do hotel , assim que cheguei lá , elas conversavam com o Renan que estava com as malas :
- Mariana , vem aqui – ele me chamou , fui até ele , dei um abraço e desejei bom dia. – Já estou indo para o Brasil.
- E como foi os shows , a viagem ?
- Tudo massa , os shows , a viagem eles tocaram aqui na Disney uma realização pra eles. Fiquei sabendo que o empresário do Luan ,tá fechando contrato com o pessoal aqui.
- Espero que seja isso mesmo ...
- Eu tenho que ir agora , quando for para o Brasil me avisa. Quero poder ir na sua casa , ver seus filhos , ficar um pouco com eles.
- Cla...claro !
- Bom , vou indo. Se divirta com o Luan aqui , esse lugar é maravilhoso.
- Já estou amando – disse rindo , lhe dei um abraço e um beijo no rosto.
Ele falou com a Marizete e a Bruna e depois saímos :
- Quero comprar umas coisinhas para o Amarildo ...
- Eu para o meu namoradinho lindo – falou Bruna.
- E você , Mariana ?
- Não sei – sorri.
- Eu te ajudo – Marizete falou , primeiro tomamos café da manhã , depois formos comprar o que queríamos. Acabei comprando muitas coisas para as crianças , um kit com um monte de DVD do Nickelback , Creed , eu e o Luan amávamos aquelas banda.
Demos um demorado passeio por alguns lugares ali perto do hotel que estávamos hospedados , quando chegamos na recepção , vimos o Amarildo , Luan e as crianças , saindo do elevador , eles vieram até nós , o  Luan estava de óculos escuro , boné preto , bermuda jeans , blusa verde gola V , chinelo :
- Onde você foi ? – perguntou ele.
- Andar um pouquinho com sua irmã , sua mãe.
- Que tanto de sacola é essa ?
- Coisinhas ...
- Saiu comprando Orlando inteiro ?
- Nada , coisas simples. Pra onde vocês vão ?
- Tomar café da manhã , morto de fome – Luan colocou a mão na barriga , e soltou a mão do Davi.
- Meus nenéns , a mamãe comprou umas coisinhas pra vocês. Mas eu só vou mostrar quando tomarem café da manhã – eles se alegraram , e formos para o restaurante do hotel , sentamos , e acabei comendo um pouco de novo , a Marizete e Bruna me olharam.
- Ah , eu esqueci de contar. Não estou grávida , é normal isso !
- Normal , quando chegarmos no Brasil vamos ver isso.
- Concordo com a minha mãe – Luan disse.
Fiquei olhando as crianças comerem , depois ficamos conversando um pouco , Anna Sophia e Davi já me puxavam para ir até o quarto , mostrar o que tinha comprado para eles. Deixei o Luan e sua família ali , e fui com eles para o quarto ,que estava uma bagunça :
- Vou  matar o papai de vocês , olha isso ... – sai pegando as roupas dele da noite passada que estavam espalhadas. – Não acredito ! ECAAAAA , eu vou matar ele mesmo.
Joguei algumas coisas no lixo , e dei uma geral naquele apartamento , enquanto as crianças ficaram ‘’louquinhas’’ com as coisas que comprei , camisa da Miney e do Mickey uns bonequinhos deles.
Depois de tudo pronto , formos dá uma volta pelo parque , colocamos as crianças em algum  brinquedo , enquanto eles brincavam , fiquei observando um lugar bem conhecido :
- Não acredito  - sorri.
- O quê ? – quando o Luan ia olhando , tampei seus olhos.
- Não pode , amorzinho.
- Mariana , deixa eu ver o que é ein ?
- Curioso. Marizete ,fica com as crianças só um pouquinho , vamos ali.
- Ah sim , ali é perfeito.
- Alguém pode tirar as mãos dessa louca dos meus olhos ?
- Amor , não me chama assim ...
- Tá desculpa sua louca , agora tira – ele riu.
- Não – pedi para ele ir andando , andamos muito.
- Não chega mais isso ?
- Calma , estamos chegando ... – ficamos embaixo de uma árvore , tirei as mãos dos olhos dele , e o Luan ficou olhando aquele lugar.
- Nossa cara ! Depois de tanto tempo eu venho aqui ...
- Gostou ?
- Amei ,  nossa isso é mágico mesmo , existe ? Caramba !
- Existe ,você está no filme do Harry potter – falei rindo , andamos pelas as ruas , parecia mesmo que estávamos dentro do filme.
- Olha ali , aquela casinha que vendem doces , sabe ?
- Sei sim ...
- Deixa eu chamar meus pais
- Não precisa já estamos aqui
- Olha isso filho – Luan pegou o Davi no colo , e mostrou para ele , a Anna queria ficar no meu colo também ,mas ela estava bem pesadinha , o Amarildo acabou pegando.
Formos naquela loja de doces estranhos , e o Luan conhecia todos que tinha passado no filme , experimentamos uns e levamos outros , vimos uma lojinha de varinhas , corujas :
- Compra papai uma dessa ? – Anna pedia , agarrada em uma corujinha bem pequena e branquinha.
Luan comprou aquela corujinha para a Anna :
- Olha o castelo que massa ... – entramos no castelo , e tudo era realmente surreal , não dava para acreditar que estávamos ali , tudo era tão lindo , tão trabalhado. O namorado da Mariana , falou com um rapaz ali , que deixou que entrássemos nos quarto  e outras coisas.
Saímos do castelo , e tinha uma montanha-russa para crianças , dava algumas voltas por uma montanha pequena :
 - Nessa eu vou – formos todos , só poderia ir duas pessoas nas cadeirinhas , fui com a Anna , o Luan com o Davi , Bruna e o seu namorado , Amarildo e Marizete. Foi bem divertido , demos muitas voltas , até que não aguentamos mais , saímos de lá tontos e rindo.
Formos almoçar , tudo caprichado , começou um sol forte , e do outro lado do parque tinha um lugar só com piscinas , um parque aquático.
Terminamos o nosso almoço , formos para o hotel :
- Não tô gostando dessa ideia de você ...
- Tomar banho de biquíni , mas eu tenho que tomar.
- Não sendo aquele que você bota só quando tá perto de mim.
- Tá louco eu usar aquele no meio do povo ? – perguntei rindo.
- Acho bom mesmo ! – colocamos nossas roupas de banho , fiz o mesmo com as crianças , coloquei protetor nelas , e formos encontrar o pessoal.
Pegamos um taxi , onde parou em frente ao parque aquático , entramos sem pagar nada , a diária no hotel incluía isso também , ficamos um pouco sentados , enquanto as crianças pulavam querendo ir , o Luan tirou a camisa e tinha algumas meninas americanas ao lado da mesa onde estávamos , olhou para o Luan , cochicharam e ficaram rindo , o Luan olhou para elas , e essas meninas ficaram se exibindo :
- Como se diz ‘’ Ele é casado‘’ em inglês ? – perguntei séria e todos começaram a rir , o Luan provocava mais , passava suas mãos pelo seu peitoral , seus braços , seu corpo todo.  – Luan !
- Oi amor ...
- Para de ficar olhando pra elas e rindo ...
- Eu não tô olhando para elas ... Calma !
- Mostre sua aliança nesse momento ou elas não sabem , que no Brasil um homem casado , usa aliança ?
- Já começou fazer teatro , para ... – fiquei calada , o Luan foi com o Amarildo e as crianças curtirem as piscina.
Os outros também se levantaram :
- Não vai Mariana ?
- Não gente , vou tomar um pouquinho de sol aqui.
- Tá bom , fica olhando nossas coisas.
Eles saíram , coloquei protetor também com óleo bronzeador , o sol estava ótimo para pegar uma corzinha , abaixei minha cadeira , olhei para os lado vi que eles já estavam longe , tirei a minha roupa ficando apenas de biquíni , coloquei um óculos escuro e fiquei um tempo ali.
Minutos depois escuto as risada daquelas mesma menina , abro os olhos tinha cochilado um pouco , abri os olhos e o Luan estava tirando foto com elas , depois beijaram os rostos e ele veio até mim todo molhado :
- Não vai tomar banho ? – Luan me perguntou , sentando ao meu lado.
Fiquei calada , e fiquei sentada dessa vez , sai do sol , tomei uma garrafinha de água , e fiquei olhando meu celular :
- Não vai falar comigo mesmo , é isso ?
Me levantei , arrumei o meu biquini , fiz um coque em meu cabelo , ia saindo indo até a piscina , escuto o Luan me chamar e depois segurava forte meu braço , todos nos olhávamos. Até que ele me deu uma de suas juntadas e nos beijamos.



'' Depois de comentários , eu posto , beelza ? '' 

9 comentários:

  1. Tava demorando pra esses dois se estranharem...kkkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor to amandoo!

    ResponderExcluir
  3. acho que o luan tem que ter um pouquinho de ciumes dela tb

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk Ele provoca hein?? hahah ela devia fazer o mesmo...Cristal

    ResponderExcluir
  5. Aeeeew homi doido rapaz !!!

    ResponderExcluir
  6. Luan tambem tem que sentir ciumes dela.

    ResponderExcluir
  7. Luan também gosta de se exibir.rsrs Uns tapas ele não quer!
    Concordo co as meninas, Luan tem que sentir ciúmes dela também.
    Ah! Estou sentindo falta das birras das crianças.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. IIIIIIIIIIIIII tava bom demais pra ser verdade, os dois começarem a brigar!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D