domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 163


Era tão bom acordar de manhã cedinho , levar meus filhos  na escola , e ver que tudo tinha voltado como antes , aquele meu amor , pelo o homem da minha vida realmente não tinha acabado ,apenas era uma ilusão da minha cabeça , sofremos muito com essa separação. Mas graças ao nosso amor ser mais forte do que qualquer coisa , nos unimos mais uma vez e dessa vez com mais força , conversávamos um com outro , discutimos , mas era uma discussão de conversa ,sem gritos , amadurecemos muito , ficávamos brigado um minuto , mas segundos depois já estávamos aos beijos ,
brincando com nossos filhos , se divertindo.
Agora saia mais com o Luan , ele tinha parado um pouco os shows , na verdade só fazia shows nos finais de semana , e na semana , ficava com sua família , viajamos , para o nordeste , passamos por Fortaleza. Mostrei a casa onde eu morava , mostrei os lugares onde eu frequentava , nessa viagem acabamos encontrando , a Flavia , e nesse dia tive muita raiva e acabei parando no hospital de Fortaleza , dias depois voltamos para Londrina , e seria a hora do exame , o qual saberíamos o sexo.
Luan pulou da cama no dia , ele mesmo que me acordou , tomei um banho , e coloquei um vestidinho , minha barriga estava enorme , para 5 meses até pensei está grávida de gêmeos de novo , deixamos as crianças na escola e formos para o consultório , não tinha mais aquele tumulto nos lugares que passávamos , as pessoas agora respeitavam , quando o Luan estava em família , eram poucas pessoas que se aproximava dele , ele tinha aquele sucesso ainda , mas por ele morar a tanto tempo em Londrina o pessoal já estava acostumados a vê-lo :
- Mariana Rocha – chamou a secretária , se levantamos da cadeira que estávamos e formos para a sala , era o mesmo médico que me acompanhou no parto da Anna Sophia e Davi.
- Bom dia , como vocês estão ?
- Estamos bem ansiosos – Luan disse , e rimos.
- Como anda a nossa gestante, tendo muitos enjoos ?
- Até que esse tá sendo tranquilo , doutor. Só senti no começo mesmo da gestação , mas agora tá de boa , o que eu mais sinto mesmo é muito desejo , já tive tantos desejos loucos.
- Isso é normal , doutor ?
- É normal sim , Luan. Mas esses desejos sempre acaba no banheiro né ?
 - Verdade ...
- Vou te encaminhar para aquela nutricionista , passar umas comidas saudáveis , pra você sempre trocar esses desejos por essas comidas.
- Tá bom ...
- Agora vamos saber o sexo ?
- Vamos ... – me sentei na maca , levantei o meu vestido estava com um short por baixo , me deitei. – Sempre que venho aqui penso nos meus filhos , de quando eu fiquei sabendo que era gêmeos.
- Foi uma emoção eein ...
- Acha que é gêmeos , doutor ?
- É nada , se fosse teríamos visto no primeiro exame – ele passou o gel em minha barriga , pegou o aparelhinho , e começou a passar na minha barriga , procurando uma posição para ver o sexo do bebê.
- E aí doutor ?
- Esse bebê é difícil , anda conversando com ele ?
- Demais até , o que não deixamos de fazer é conversar com ele.
- Com ele ? – Luan perguntou.
- É com o bebê ...
- É um menino ?
- Não , é uma menina – disse o doutor rindo. – Querem ouvir o coraçãozinho da meninona ?
- Menina , cara ? Nossa , que massa – Luan estava bem alegre , aceitamos ouvir o coração da nossa filha , foi tão emocionante , estava tão rápido , parecia que ela correria dentro da minha barriga.
O exame acabou nos despedimos do doutor , esperamos um pouco e pegamos os papeis , no caminho de casa o Luan não parava de falar com a nossa meninona , que estava por vim :
- Nicole , vai ser o nome dela – ele disse decidido.
- Aceito esse nome ...
- Eiita ! Nicolete , o papai tá tão feliz.
- Nós estamos felizes , vamos pegar as crianças e dá essa noticia ?
- Vamos lá ... – formos pegar as crianças , e dentro do carro formos em silêncio até a casa do seus pais. Chegamos no condomínio , saímos do carro e formos para a casa , eles não nos esperava foi surpresa.
- Filho , como você tá ?  - perguntou a Marizete.
- Tô ótimo , mãe.
- Oi Mariana , como vai ? E o bebê ?
- Estamos bem , Dona Marizete – entramos e eu já fui sentar. Luan pegou o exame já que pedimos ao médico para gravar , ele colocou no DVD da sala , deixando seus pais um pouco assustado.
- BRUNA  , VEM AQUI – chamou o Luan , segundos depois ela desceu correndo o Luan pediu para todos sentarem , e assim apertou o play.
Já olhei para a Marizete que estava chorando junto com a Bruna , as crianças se perguntavam o que era aquilo e o Luan explicava :
- É o bebê que a mamãe tá esperando – escutamos o coraçãozinho mais uma vez , acelerado , até depois aparecer que era uma menina.
- Menina , MEU DEUS. Que coisa mais linda – Marizete dizia abraçando o Amarildo , e a Bruna.
- A Mariana me deixou escolher o nome , e ela vai se chamar. Nicole !
- Nicole , é a minha irmãzinha ? – perguntou o Davi.
- É Davi , passa lá a mão na barriga da mamãe.
Ele passou a mão na minha barriga , depois formos almoçar , ficamos um tempo conversando com eles , e depois fomos para o nosso apartamento , o quarto já estava sendo decorado , com um amarelo bebê , com alguns detalhes com música , e desenhos , agora que soube que era uma menina , pedi para decorar mais feminino.
Eu e minha tia formos em uma lojinha de bebê junto com a Anna Sophia , compramos roupinhas lindas , aproveitei para fazer umas compras para os meus filhos não poderia esquecer. Chegando em casa , mostrei tudo ao Luan , dos sapatinho até a roupinha :
- Pena que crescem rápido né ? Olha que coisa bonitinha ...
- Luan , eu quero uma coisa no nascimento da nossa filha.
- O que ?
- Que seja aqui , na nossa casa, sem anestesia , vou procurar uma doula , pra me orientar na hora do parto , uma pessoa que cuide logo após o nascimento da nossa filha , que limpe direitinho ela sabe.
- Mariana , tá louca ?
- Amor , eu quero isso.
- Você quase não aguentava a dor da contração , imagina um parto normal , sem anestesia , sem nada e aqui em nossa casa. Mariana !
- Mas eu vou conseguir ...
- Pensa direitinho amor , sabe que eu não aguento ficar do seu lado , te vendo sentir essa dor tremenda , isso deve doer pra caramba.
- Mas você vai tá do meu lado , e tudo vai ocorrer bem – ficamos em silêncio e o Luan me perguntou muitas vezes, se aquilo era o
que eu queria.

3 comentários:

  1. U.U legal só qe o Luan não ficou nem um pouco sentido por o bebê qe ele iria ter com a Karen tbm iria se chamar Nicole?
    Ariany

    ResponderExcluir
  2. Mariana doida querendo ter flhoo em casa, Nicole tbeem?! O mesmo nome que ele ia por no filho que ia ter com a Karen..


    Keninha

    ResponderExcluir
  3. eita que muier corajoza em?

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D