segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capítulo 133


Chegamos no hotel e dessa vez o Roberval nos levou até o quarto do Luan , os pais dele já estavam lá , assim como os outros familiares.
Entramos no quarto do Luan , o Roberval tinha me dado a chave , e quando abri ele estava saindo do banheiro :
- Ah que susto – Luan colocou a mão no peito e sorriu.
- Papai ...
- E aí como vocês estão ?
- Estamos bem ... Papai , a gente voou – Davi falou.
- Voou cara ? Que massa , foi bom ?
- Muito bom ...
- Oi amor – Luan veio até mim e selou meus lábios.
- Oi ...
- Que oi enjoadinho ... – ele fez bico , e foi pegar suas roupas.
- Papai , tem piscina aqui ?
- Tem uma piscina enorme ...
- Vamos , tomar banho ? Vamos mamãe , vamos ?
- O papai acabou de tomar banho , mas eu levo.
- Papai – olhei para a Anna , senti o que ela iria dizer para o Luan , ela deu um sorrisinho e pediu para ele se abaixar , falou algo em seu ouvido. Luan olhou pra mim e veio em minha direção.
- Anna , você agora ficou fuxiqueira ? – olhei para ela , que apenas sorriu , senti as mãos do Luan em meu braço.
- Eu ... ultimamente tô preocupado com você.
- Não posso mais chorar ?
- Direto , o que você tem ? Me fala !
- Não foi nada Luan – tirei as mãos dele do meu braço.
- Que grossa !
- Vamos na piscina mesmo ? Vou colocar um biquíni e vamos levar as crianças lá tá bom ? Aproveitar um pouquinho o sol do nordeste.
- Vamos. – abri a minha mala , tirei o biquíni da Anna , coloquei nela , e depois peguei o meu e fui para o banheiro , sai uns segundos depois:
- Biquíni fio dental , é isso ?
- Não é ... – respondi rindo.
- E isso aqui atrás , tira isso da bunda – olhei para o Luan assustada e começamos a rir , coloquei um short e saímos do quarto.
- Já vão na piscina ? – perguntou Wellington.
- As crianças querem ir lá , então eu vou aproveitar.
Tinha uma piscina pequena para as crianças , e outra mais grande e funda para os adultos , assim que chegamos lá , as crianças foram para a piscina pequena , Luan sentou-se na espreguiçadeira e ao seu lado Wellington , tirei o short e fui para a piscina :
- Para de olhar cara ... – Luan jogou a toalha na cara do Well.
Dei um mergulho e ainda na piscina fui pra perto onde o Luan estava , quando passou uma loira de biquíni , com o corpo muito lindo :
- Assim você me mata – Luan falou meio baixo e olhou
de cima pra baixo.
- O que você disse Luan ? – perguntei.
- Nada , eu não disse nada.
- Eu tô aqui tá ? Pode me respeitar ?
- O que mô ? Eu não falei nada – levantou seus braços e sorriu.
Peguei um pouco de água e joguei nele :
- Ainda por cima é mentiroso , vai lá na loirona ela tá olhando pra você.
- Não quero , vou ficar aqui com você é melhor – sai da piscina.
- É ? Não te quero aqui ... – cruzei os braços.
- Então tá vou lá nela – Luan fingiu que iria se levantar.
- Idiota !
- Ciumenta.
- Ridículo ...
- Minha linda.
- Não adianta vim com elogios.
- Para Mariana , eu te amo , eu só achei a ... a menina bonita mais você é também tá ? Não fica chateada.
- Ô eu vou te bater , menino – bati em seu braço.
- (risos) Para !
- Sou bonita só , xau ...
- Não é só isso ...
- O que mais então ?
- Perfeita , maravilhosa , linda e o mais importante MINHA.
Ele veio me beijar mais virei o rosto :
- Vai me deixar no vaco mesmo ?
- Vou tá merecendo ...
Ficamos um tempo ali , depois chamei as crianças , Wellington pedia para que nós subíssemos , pois estava tumultuando :
- Luan , vem aqui por favor – Dagmar chamou , e ele foi até a recepção. Foi atender as fãs de Londrina.
Quando ele voltou perguntei sobre a minha surpresa :
- Tava brincando , eu só iria te mostrar o setlist
- Ah sim ... – ele pegou o papel e me mostrou.

- Não vai colocar a música que fez pra mim ?
Luan me olhou fez um bico e negou :
- Já foi colocada no outro DVD , né ?
- Ah sim ...
- Não vai ficar com raiva ?
- Claro que não , já vou dançar com você.
- E vai abalar ein , vai ser a dançarina mais linda.
- Em falar em dançarina quero ver as meninas que vão dançar.
- É casais , eles estão hospedados aqui.
- Mas casais mesmo ?
- Só dois , que são casais mesmo.
- De beijinho e abraço ?
- É na frente de nós é beijinho e abraço –  começamos a rir.
- Safado
- Tô mentindo ?
- Pior que não ... 



 '' Depois de comentários posto , tem muita coisa que vai acontecer''

8 comentários:

  1. Ai num tô gostando disso, ele tá tão dedicado, um fofo,td carinhoso e ela só dando patada nele,dessa vez ele nem tá merecendo tanto desprezo. =(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. to mais aliviada que parece que a Mariana não vai morrer, mas ela nao pode trair o Luan! Acho que em um casamento se não cuidar as coisas vao ficando monotonas mesmo, mas o Luan vai conseguir reconquistar a Mariana (yn)

    bjos, Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Laaa veem a Hayanni com essa supresas, espero que não seija ruuim!

    Keninha

    ResponderExcluir
  4. A mariana tá mt grossa , tadinho do Luan :s .

    Thamires

    ResponderExcluir
  5. É por isso q eu amava a Bárbara, ela sofreu tanto quanto amava o Luan, era liindo....Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e pq ela tá sentindo ciúme, se não tá mais encantada. Xatiada.Rum

      Excluir
    2. A nãoooooooooooooooooooooo a Mariana não pode deixar de senti encanto pelo Lu tava tão lindo os dois ela não pode deixar de gostar dele serio

      Excluir
  6. ah não, a mariana não pode desprezar o lu assim :(

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D