segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 151


#LuanNarrando
Estava sentindo a falta de uma pessoa ali na festa , lembrei dos nossos natais juntos , quando chamávamos as crianças para decorar a árvore , e todos os lugares da casa. Fiquei olhando as crianças brincarem com as outras crianças da família , e passava vários flash de quando estávamos juntos , e nos divertíamos no natal.
Meus pensamentos foram interrompidos , pela a Karen , beijando o meu rosto , me assustei um pouco , mas depois lhe dei um selinho :
- No que estava pensando ? – me perguntou.
- Em nada , só estava vendo os meus filhos. Como eles estão enorme.
- E lindos , a sua cara. Quero ter um filho com você sabia ?
- É ? Eu também quero ter um filho com você.
- Sério mesmo ?
- Muito sério , que tal começarmos depois dessa festa ?
- Acho uma ótima ideia , na minha casa ou na sua ?
- No meu quarto – ri.
- Ótimo ... – sorri e segurei ela pela cintura onde lhe dei um beijo , ela foi dando seus passos para trás , até encostarmos na parede. – Você tem o melhor beijo , sabia ?
- Não sabia , quer provar mais ?
- Lógico ... – nos beijamos mais.
- Agora vamos curtir a festa ?
- Vamos lá ... – peguei em sua mão e formos até a família de mãos dadas , apresentei ela para algumas pessoas , sentei no sofá , peguei uma taça com champagne , e enquanto eles conversavam.
Mas uma vez pensei nela , onde estaria , com quem , fazendo o que , chamei os meus filhos , e liguei para ela , e quem atendeu foi um rapaz , provavelmente tinha atrapalhado algo :
- Deixa pra lá , depois vocês falam com a mãe de vocês – desliguei , tomei um pouco de champagne , e fui curtir a festa , cantamos , comemos várias coisas , tinha bastante gente.
- Pessoal , quero falar uma coisa pra vocês – disse Emanuella.
- Fala muié , vou ficar curioso – mostrei língua.
- Eu achei que esse seria o melhor momento para contar essa ótima noticia , desde quando soube , não consigo acreditar. Estamos aqui em família e queria dizer que estou grávida.
- AAAÊ ! Já tava na hora de vim um Roberzinho – todos riram.
- Grávida amor ? Nossa que massa ...
- Vai ser papai , testa. Agora tem que ter cuidado na hora do parto ,já sabe né Emanuella ? Não conto nada.
- Luan para – ela disse.
- (risos) Tá bom , parei ... – todos agora curtia com mais alegria , depois daquela noticia. As crianças dormiram , coloquei os dois em seus quartinhos , depois chamei a Karen , tomamos banho juntos e nos amamos com toda força.

...
#MarianaNarrando
Arrumei o quarto de hóspedes para o Renan , que foi dormir bêbado de tanto vinho que tomamos , eu também fui dormir bêbada , exagerei pra valer. Olhei meu celular e não vi nenhuma ligação do Luan , talvez estaria curtindo sua família naquele dia , desmaiei de sono na cama.
No dia seguinte acordamos com dor de cabeça , ficamos rindo um do outro , tomamos café apenas , e formos conversar :
- EIIITA NATAL , bom
- Ah cala a boca , Mariana minha cabeça tá doendo.
- A MINHA TAMBÉM – ri.
- Não parece , cara sério. Cala a boca.
A campanhia tocou abri era a Karen com os meus filhos , abracei eles forte , desejei feliz natal para a Karen , e ela foi embora , eles correram para abraçar o Renan. Contamos para eles que era oficial , o Renan era realmente o tio de sangue dos dois , ele nos levou para o shopping , assistimos um filme de desenho no cinema.

...
#LuanNarrando
- Luan , aquele tal de Renan estava com ela.
- Se... sério ? Tava fazendo o que lá ?
- Acho que fizeram muita coisa essa noite que passou , ela estava com camisola , e ele eu vi de longe estava sem camisa e bermuda.
- Ela não perde tempo né , não deveria ter deixado meus filhos lá.
- Luan , eles também são filhos da Mariana. E foi ela que teve eles , imagina como é pra uma mãe ficar longe dos filhos dela ?
- Supera , assim como superou nossa separação.
- Tá com ciúmes dela com o Renan ?
- Claro que não. Karen , não gosto mais da Mariana.
- Sei ...
- Tá duvidado de mim , é isso ?
- Não , imagina.
- Vamos esquecer a Mariana , vamos namorar um pouquinho , tô precisando do seus carinhos.
- Bebê , manhoso você.
- Seu bebê , só seu ...
- Que bom ... – ficamos curtindo um ao outro , a tarde inteira trancados em meu quarto. A noite formos assistir televisão , passava uma reportagem , de um pai que tinha estuprado sua filha.
- Cara que animal né ? Fazer isso com a própria filha ?
- Deve morrer esse cara ...
- Ô já chega vou assistir isso não. Vou ligar pra minha filha , saber como a minha princesa tá.
- Amor , ela foi hoje pra casa.
- Tô com saudades – ri e sai indo para a área da piscina. Liguei para a Mariana , que atendeu , mas logo passou para o Davi. – Chama sua irmã , aí quero falar com ela.
- Anna , o papai quer falar com você – demorou um pouco
até ela atender.
- Oi papai ...
- Oi filha , como você tá meu amor ?
- Eu tô bem , e você papai ?
- O papai tá ótimo , já tô com saudades de você sabia ?
- Eu também estou papai , você vem me buscar quando de novo ?
- Então o papai vai te buscar na festa de final de ano , tá ?
- Tá bom , eu posso levar a mamãe ?
- Pode levar a mamãe sim ...
- EBAA !
- E aí comeu hoje ? Tudo certinho ?
- Comi sim ...
- Tem que comer pra ficar forte ...
- Tô comendo sim , papai.
- Passa pra sua mãe , deixa eu conversar com ela – olhei para a porta da área da piscina , a Karen não poderia me
ver falando com a Mariana.
- Mamãe , o papai quer falar com você.
- Oi Luan ...
- Se quiser vim pra festa aqui na minha casa , de final de ano ,
pode vim com as crianças.
- Posso levar o Renan ?
- Você tá namorando o Renan ?
- Não , o Renan é o meu irmão.
- (risos) Pode falar ...
- É sério , é uma história muito longa , mas você não precisa saber.
Eu vou com o Renan e as crianças , tá bom ?
- Tudo bem , vou desligar.
- Tá bom , xau ...
- Xau – assim que desliguei o telefone , fiquei pensando no que ela me disse , será que era verdade pois o Renan procurava pela sua irmã , mas a Mariana nunca tinha me dito que tinha um irmão.

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E TODOS MORREM NA CURIOOSIDADE , A JÁ SEEEI , O LUAN VAI VER OS CORTES NO BRAÇO DA MARI E VAI PERGUNTA E VAI XINGAR TIRAR AS CRIANÇAS DA MARI . SEEERA ?
    BOM NUM SEI VAMOS ESPERAR A NOSSA LIINDA ESCRITORA POSTAR ! haah @LSsemprecomvcMG

    ResponderExcluir
  2. Aiii vc tá matando a gente! hahahaha
    Que lindo Luan chamando ela.. ele sente falta dela ;(
    essa fanfic é um misto de emoções! haha
    beijos
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICO UM GOSTINHO DE QUERO MAIS . O LUAN NÃO ESQUECEU A MARI , ACHO QUE VAI ACONTECER MUITAS REVIRAVOLTAS NESSA FESTA . O LUAN VAI DESCOBRI OS CORTES. TOMARA QUE A MARIANA E O LUAN COMECEM UMA APROSIMAÇÃO APARTIR DESSA FESTA E ELE SE DE CONTA QUE NÃO ESQUECEU A MARIANA E DEIXE DE LADO A KAREN .

    ESCRITORAAAAAA POSTA MAIS PELO AMOR DE DIOS
    VENHO A CADA 30 MINUTOS VER SE TEM MAIS CAPITULOSSS
    ES UMA ESXECELENTE ESCRITORA
    BEIJOS @PORTALLUSANTANA

    ResponderExcluir
  4. eu venho tbm de 5 em 5 min!!! to ficando louca com essa fic... hahaha

    ResponderExcluir
  5. somos duas fico de 5 em 5 minutos atualizando a pagina pra saber se tem capitulo novo essa fan fic vivia escritora posta mais hoje vai tuas leitoras estão todas on aquiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!!! Eita e agora, o q o Luan, vai fazer sabendo q o Renan é irmão dela. Curiosa demais, e qdo souber dos cortes vai querer tirar as crianças p ñ perceberem a mãe se mutilando.E essa Karen, vai logo contar p o Luan q o Renan tava lá, vibora!!!......Cristal

    ResponderExcluir
  7. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS MOP VICIADAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHhhh vc q me mata né 5 caps num dia só ameiiise quiser repeti isso mais vezes viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh ja que postou esse posta mais um ai vaiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Como eu imaginei, o Rennan é irmão da Mariana.
    Espero que ela vá bem linda pra festa na casa do Luan, e que ele fique vidrado nela a noite toda. Seria bom se o Rennam chamasse o Luan pra conversar e dissesse umas poucas e boas a ele, e sem querer deixasse escapar que a Mariana tinha se cortado, deixando Luan com sentimento de culpa.
    Geralmente quando a pessoa está em um momento como esse da Mariana, é poque está com início de depressão.

    Yana

    ResponderExcluir
  10. Oi amor leitora nova por aqui =) tava a 3 dias tentando chega no capitulo q todos estavam mais finalmente consegui KKKKKK Bom amor Li sua outra fanfic e adorei assim como estou adorando essa! espero q ela não tenha o mesmo final da Barbara ne? KKKKKKKK apesar da desumanidade q ela fez ainda torço pelo amor dela e do Luan! =')

    Bruna Vieira

    ResponderExcluir
  11. Ain meu Deus preciso saber do resto da historia...O Luan podia ver as marcas no braço dela, só q ela dizer q era por remorso de ter abortado !
    Ariany

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Euu penso diferente, tipoo o Renan podia cv com o Luan e conta isso dos cortes, tipo ate falar que perdeu uma namorada assim!
    que ela ta ficando maluca, pela separação!

    Keninha

    ResponderExcluir
  14. O que acho curioso das fics da Hayanny,é que ela dificilmente pede comentarios,e qnd a gnt menos espera a fic tá bombando e td mundo morto de curiosidade, opnando, elogiando e chingando,mas não larga o osso! Bacana!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D