sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capítulo 126


#LuanNarrando
Acordei e a Mariana estava dormindo , assim como as crianças também , fui ao banheiro onde lavei o rosto , e depois sai. Caminhei até a cama e beijei o rosto da Mariana que foi acordado aos poucos com os beijinhos que dava em seu belo rosto :
- Não vai querer ir pro circo ? – perguntei.
- Vamos pra o circo mesmo ? – ela me perguntou
com os olhos fechados.
- Vamos , quero levar as crianças lá.
- Tá bom , acorda eles por favor ?
 - Vai tomar banho ?
 - Hmrum ...
- Vou com você , quando sairmos eu acordo eles.
Mariana deu um sorriso se levantou segundos depois e formos para o banheiro onde tomamos banho juntos :
- Saudade de tomar banho com você – disse beijando seu rosto enquanto ela colocava o roupão depois de tomarmos banho.
- Eu também estava com saudades meu amor.
Saímos do banheiro e as crianças estavam sentadas na cama , pareciam que estavam procurando nós dois :
- E aí , dormiram bem ?  - perguntei sentando ao lado deles.
- Vamos tomar banho amores da minha vida.
- Deixa eles se acordarem melhor ...
- Vou colocar uma roupa ...
- Vai lá amor ... – ela pegou a roupa na mala e saiu indo para o banheiro. Demorou bastante até sair com um short desfiado , blusa branca com alguns detalhes , jaqueta laranja e um salto.
- Amor , posso te pedir um favor ?
- Hmm , qual ?
- Você olhava as crianças tomando banho ?
- Olho sim ... Vamos filhos ! – as crianças saíram da cama e levei os dois para o banheiro , fiquei olhando eles tomarem banho.
Depois saímos a Mariana colocou a roupa neles , arrumou o cabelo da Anna Sophia e o Davi ,enquanto eu me arrumava. Quando estávamos pronto , formos no quarto dos meus pais e no da Bruna , esperamos um pouco , e formos para a recepção pedimos um taxi que nos deixou em frente ao circo que queríamos :
- Vai lá pagar pai – entreguei ao meu pai o dinheiro , comprou nossos bilhete , esperamos um pouco na fila e entramos.
Ficamos nas cadeiras em frente mesmo ao palco , meus filhos sentaram ao meu lado , e  a Mariana ficou bem longe de mim :
- Vem pra cá ... – chamei ela que se levantou e sentou-se do meu lado , o meu pai chegou com pipocas , as crianças pegaram , esperamos um pouco e começou o espetáculo. Primeiro foi uma atração com palhaços , as crianças se divertiram , riram bastante , um dos palhaços apontou para mim e para a Mariana chamando , nos levantamos e formos em direção ao palco :
- Luan Santana a Brazilian artist , Singer backcountry ( Luan Santana um artista brasileiro , cantor sertanejo ) – ele apontava para mim , eu só entendi o meu nome mesmo , dei um sorriso e todos aplaudiram.
- E essa bela moça ?
- Minha esposa ...
- And this beautiful girl , is the wife of singer ( E essa bela moça , é a esposa do cantor ) – eles fizeram uma brincadeira conosco , que nos deixou impressionados , logo depois voltamos para nossos lugares.
Mais atrações apareceram , era diferente do circo no Brasil , ali tinha mais coisas interessantes , saímos do circo bem tarde. As crianças estavam sonolentas , mas antes de irmos para o hotel , passamos em uma lanchonete , pedi um sorvete ele era enorme então dividi com as crianças. Conversamos e conversamos.


#MarianaNarrando
- Mamãe tô com sono – disse o Davi passando as mãos nos olhos.
- Vem aqui meu amor – peguei ele no colo , arrumei ele direito , encostou sua cabeça em meu peito e foi rápido , dormiu.
- Você gostou do circo ? – Luan perguntou.
- Amei , fazia um tempo que não ia ao circo.
- Eu também , pelo menos a gente veio ao circo e com os nosso filhos.
- Hmrum , era um sonho sair assim com minha família
- Vamos ser pra sempre sua família – falou a Marizete.
- Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim , tá ?
- Não precisa agradecer , você merece.
- Que nada gente , eu não mereço ,
vocês são perfeitos demais pra mim. Agradeço a senhora Marizete , por ser a minha mãe , me consolar e sempre está ao meu lado , e ainda mais ,me ajudar a criar os meus filhos , que agora são as coisas mais importante da minha vida. E seu Amarildo , que foi o pai que eu nunca tive , me deu conselhos ,enfim obrigada
por tudo que vocês fizeram por mim.
- Vou chorar gente – falou a Bruna passando as mãos nos olhos.
- Você também Bruna , quantas coisas já conversamos , já rimos , já aprontamos , tudo em segredo , o Luan não podia saber de nada.
- (risos) Verdade quantas coisas , mas tá bom que agora eu tenho meu namorado , e ele vai querer saber do que a gente conversava – todos que estavam na mesa riram.
-  E o Luan , ele sabe o quanto eu agradeço a ele todos os dias.
- E de uma forma boa demais , rapaz – ele arrumou sua roupa e deu um sorriso bati em seu ombro , e ele riu mais ainda.
- Papai , deixa eu ficar no seu colo ?
- Vem princesa ... – Luan colocou a Anna Sophia em seu colo , um tempinho depois dormiu. Ficamos mais um pouco conversando.
- Acorda ele não , o Jefferson pega ele – Bruna disse , o seu namorado pegou o Davi e formos para o hotel.
Chegando lá o Jefferson colocou o Davi na cama e se despediu de nós , o Luan colocou a Anna ao lado do Davi na cama , arrumamos eles , e formos tirar nossas roupas. Coloquei a minha camisola , o Luan apenas um short , nos deitamos , e ficamos olhando nossos celulares , mensagens que tinham mandado pedindo para nós se divertir na viagem. Notícias do Luan e outras coisas que aconteciam no Brasil:
- Tá gostando da viagem ?
- Claro que estou , conhecer coisas novas sempre é bom.
- E da minha companhia , tá gostando ?
- Amando meu amor – Luan se virou pra mim , colocou sua mão pelo meu pescoço e foi caminhando até o meu cabelo , nossos olhos não se descruzaram , fizemos esquimó e depois rimos.
- Obrigado por fazer parte da minha vida , viu ? Você é mais do que especial nela , você me transformou por inteiro.
Sorri , passei minhas mãos em seu rosto , e puxei ele mais para mim , o que fez iniciarmos um beijo , ele sabia como iniciar um beijo , como terminar , depois de tanto tempo , nunca deixou aquele beijo bom de lado , continuava melhorando e melhorando. Nos afastamos , e começamos a rir , lhe dei um abraço apertado :
- Daqui a quatro dias estamos voltando para o Brasil.
- É , vou sentir saudades desse lugar.
- Eu também e mais ainda dos nossos momentos – ele disse.
- Verdade , mas registramos tudo.
- Ainda bem que tem máquina digital , pra deixar recordações , lembranças ,apenas em uma foto né ?
- Hmrum , vamos dormir ? – perguntei.
- Vamos , tá cansada ?
- Estou ! – fiquei de costa para o Luan , ele colocou sua mão em minha cintura e dormimos de conchinha.

3 comentários:

  1. Cada dia que passa isso ae ta ficandoo bãao em!

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Que Amor, meu Deus, essa família. Queria q a Mari fosse um pouquinho, mais carinhosa com o Luan.....Cristal

    ResponderExcluir
  3. concordo com a cristal


    ana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D