terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 134


Era dia da gravação do DVD do Luan e estava muito nervoso , ele estava com um boné vermelho o qual girava sempre , calça jeans clara , blusa lilás polo , formos para o local da gravação. E indo até lá , víamos no caminho grupo de meninas com blusas de fã clubes , faixas , balões de corações , outros pulavam e gritavam ‘’ Luan , eu te amo’’.
Vi o quanto ele ficou emocionado ao ver aquilo de dentro da van , algumas meninas começaram a bater na janela da van , pareciam que sabiam que ele estava ali , todas estavam eufóricas e a vontade do Luan era descer daquela van e falar com todas. Mas eram muitas e ele tinha que se preparar para a gravação do seu DVD.
Chegamos no local e quando ele desceu da van acompanhado do seus pais , da sua irmã , em seguida foram as crianças e depois eu com a Sophi , sim ela tinha pego o voo no dia da gravação junto com o Arnaldo que já estava no  local do show. Luan já estava indo na frente cumprimentando todos , da área técnica , do pessoal da gravadora do seu mais novo DVD , ele atendeu algumas fãs que apareceram ali , mas depois foram levadas pelo Wellington , Luan estava com seus olhos brilhando , suas mãos suavam , estava nervoso e elétrico.
Assim como eu também.
Entrou no camarim da banda , onde todos aplaudiram a chegada dele , ficaram conversando um pouco e depois o Luan foi visitar os convidados especiais , vê-lo feliz me deixava mais feliz ainda , e vê-lo emocionado , me deixava mais emocionada e orgulhosa.
Acontecia isso com sua mãe também , na verdade acontecia com todos que estavam ao seu redor , a todos que sentia um carinho enorme pelo o Luan , e viu a sua luta até ali. Bom ! Dava para escutar dos bastidores , dos camarins , os gritos de seus fãs que estavam chegando no local do show , chamando pelo seu nome , gritando, segundo a policia militar e federal tinha cerca de 15 mil pessoas , ainda era tarde , mas pessoas com certeza chegaria.
Isso arrepiou o Luan , e me deixou nervosa pois eu iria subir naquele palco , todos iriam me ver , e se eu errasse ? Essa era a pergunta que estava sem resposta em minha cabeça :
- Tô nervoso pra caramba – entramos em seu camarim e o Luan se aproximou de mim.
- Fica calmo amor , você vai arrasar como sempre.
- E você , não tá nervosa ?
- Demais , só que você é acostumado com tanta gente. Eu nunca mais pisei em cima de um palco pra se apresentar.
- Fica calma amor , você vai arrasar como sempre – Luan me imitou e riu , lhe dei um selinho.
Eu vi a correria de uma gravação de DVD em seus bastidores , acompanhei a correria do Luan , para selecionar as músicas , ele ensaiava algumas em casa. A emoção tomava conta de mim também , Luan queria ver o palco , chamei as crianças e formos ver , as cortinas preta estavam ali , impedindo de que o pessoal de fora pudesse ver a surpresa antes da hora.
Luan abriu um pouquinho a cortina que deu pra ver o tanto de gente que lhe esperava , o deixando mais nervoso :
- Caramba cara , que massa. Olha o tanto de gente !
- Vamos nos preparar ? – perguntou a Dagmar.
- Vamos lá ... – voltamos para o camarim , Roberval pegou a roupa que ele iria usar , e colocou em cima do sofá , os pais dele saíram , assim como a Bruna e o seu noivo , as crianças também.
Luan colocou a roupa de abertura , uma calça jeans esverdeada , uma blusa branca gola V também , por cima uma de suas camisa xadrez , mas novinha para aquele dia verde , e por cima uma jaqueta jeas , com umas texturas meio branca , colocou o seu tênis , tirou o boné , ficou um tempo arrumando seu cabelo.
A personal stylist do Luan entrou no camarim e conferiu se era o que tinha escolhido mesmo , arrumou a gola de sua camisa , e toda a sua roupa. Luan depois aquece a voz , fez alongamento , chamou seus pais e todos da produção que estavam envolvidos naquilo.
Entrou os dançarinos já com a roupa que iria se apresentar.


#LuanNarrando
Hoje é um dia muito importante , o dia o qual irei está realizando meu sonho , a cada novo projeto alcançado era um sonho realizado para mim , queria subir logo em cima do palco , passar energia para aquele público enorme que me esperava , e também receber energia e carinho que tanto sonhei. Depois de tanto tempo vejo que os meus fãs não me abandonaram , vejo que ainda recebo o mesmo carinho de antes , vejo que ainda sou aceito para muitos , e todos aqueles que estavam ali , me esperava para um novo espetáculo , o novo show , e eu iria mostrar aquilo para eles , o que chegava a me arrepiar
sempre que eu pensava.
Aquele palco tudo certo como eu planejei , tudo estava do jeito que planejei. Chamei a minha equipe , todos envolvidos naquele meu sonho , fazendo aquilo ser real , minha família , amigos , eu queria todos naquele momento , peguei na mão da Mariana que estava ao meu lado , e antes de rezarmos , eu teria , eu queria falar algo :
- Antes de tudo queria agradecer a cada um de vocês por terem ficado comigo até agora , até esse momento. Obrigado a todos aqueles que estão comigo desde o começo , que entraram agora e estão por dentro desse projeto , cada trabalho que fizemos juntos foram sucessos graças a Deus e graças a nossa união.
Hoje mais uma vez estamos aqui para concretizar mais um trabalho , mais um projeto pensado não só por mim , mas por todos aqui , todos deram suas opiniões , deram o melhor de si , se preparamos bem para esse dia. E chegou ! É moçada esse dia chegou , é hoje , e vamos mostrar o que sabemos fazer de melhor pra esse público , o nosso público , vamos mostrar que somos profissionais e que vamos arrebentar mais uma vez , rapaz – todos aplaudiram , e agora começamos a rezar.
No final todos nós juntamos nossas mãos :
- 1, 2, 3 Luan Santana – e aplaudimos mais uma vez , fiz o sinal da cruz , os meus pais vieram me cumprimentar , em seguida minha irmã e o Jefferson , o pessoal da equipe , meus filhos , e por último a Mariana.
- Eu te desejo toda sorte do mundo , sei que você é capaz , eu acredito que vai arrebentar em cima daquele palco , alegra os corações de suas fãs elas merecem , e você também merece esse carinho que ela tem por você. Então vai lá e arrasa meu amor , tenho orgulho de ser sua mulher , de ser sua amiga , e obrigada por compartilhar comigo suas histórias , esse momento , te amo.
- Eu que te agradeço meu amor , eu que te amo , obrigado por tudo Mariana , hoje é um dia muito especial , e a melhor coisa é saber que tenho pessoas como você ao meu lado , me desejando toda sorte , me apoiando , e me dando forças pra continuar nessa luta – ela apenas deu um sorriso.
- Faz bonito ...
- Te amo , vai se preparar viu ?
- Hmrum ...
- Ver se não coloca uma coisa muito curta.
- E ver se você não fica olhando as pernas das dançarinas.
- (risos) Te amo – selei várias vezes seus lábios.
- Luan , vamos lá – chamou a Dagmar , peguei na mão da Mariana que me acompanhou até as escadas.
- Eii ! Vão dá um beijo no papai – Mariana disse , as crianças vieram até mim , e me deram um beijo.
- Papai eu te amo – disse a Anna Sophia , me abaixei para
falar com os dois
- Boa sorte , papai ...
- Obrigado meus filhos , eu amo vocês tá ? – me levantei , e subi as escadas que dão acesso ao palco. Todos da banda já estavam lá , e deram sinal para eles que começaram com a abertura primeiro com a minha fala , tinha gravado , tinha gravado algo para falar ali :
Pulamos vários obstáculos para chegarmos até aqui , para conseguirmos mais uma vez ver o teu sorriso , sentir a sua energia ...
Logo após a minha fala , fizemos uma mistura da abertura do meu primeiro DVD , com a segunda , com o terceiro que foi o acústico , e no final foi um toque mais suave , com a orquestra que estava presente , violino com piano. Deu até um arrepio , me posicionei em um lugar onde apareceu apenas a minha sombra para o público , o que fez todos gritarem , depois os bailarinos apareceram em minha frente , fizeram uma dança , conforme o ritmo da orquestra aumentava , os ‘’batuques’’. Por fim , os dançarinos que estavam em minha frente pararam de dançar , o público tinha impressão que eu estava dentro de um vidro , com um toque da banda , todo o vidro foi quebrado , começando assim o show com uma música que fez sucesso em uma novela alguns anos passado.
Logo depois foi a música a qual fiz o clipe com a Mariana , e no fundo passava alguns trechos daquele clipe , alguns efeito , tinha uma passarela enorme em minha frente que iria até a metade do público.
Terminou a música e fiquei respirando fundo toda aquela multidão , a policia da cidade disse que logo após o fim da tarde aumentou mais o público , todos começaram a gritar o meu nome , o que me deixou bastante emocionado , coloquei a mão no rosto e os aplausos ficaram altos , os gritos também , respirei fundo :
- Nossa ! – olhei para os meus lados , aquilo estava tudo lotado.
- Rapaz do céu , isso aqui tá cheio demais. Eu só tenho que agradecer a presença de cada um de vocês , obrigado a todos que estão comigo desde o começo , cada novo projeto é um sonho realizado.
Nós conseguimos invadir o nordeste , ser aceito aqui de uma maneira bem natural. E chegar aqui e ver esse mar de gente , só temos a certeza que quebramos as barreiras que existia no mundo do sertanejo.
E hoje vamos essa noite ficar marcado pra cada um de nós , vamos lá ?
Cantei duas que todos já sabiam , e logo depois cantei uma música linda com o Batista Lima , ele era de uma banda de forró , e convidei ele para cantar comigo , as suas músicas eram suaves , falavam sempre de amor. Também cantei Te vivo iríamos gravar um clipe daquela música ainda , todos se emocionaram , e eu cantava , e em um passe de mágica estava em um outro palco , peguei meu violão , o Fernando Baron , seu irmão , ficou ao meu lado , sentamos em um banco e cantamos as outras músicas que estavam no repertório e eram românticas , fazendo um acústico.
Terminando ali , fui para troca de roupa , coloquei uma blusa verde gola V , por fora um colete preto , e fui cantar Coladinho.


5 comentários:

  1. Lindo o capitulo, tu já pensou se isso acontece mesmo? Tô aqui torcendo viu...bjs

    Simoni


    ResponderExcluir
  2. Lindo esse capítulo.
    mais estou com uma pulga atrás da orelha em relação a Mariana.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quee emoção em? ADRENALINA DANADA!
    Tomara que a Mariana pare com aquela bobeira!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D