sábado, 11 de agosto de 2012

Capítulo 128


Mais alguns dias que passamos em Orlando , mas teríamos que voltar para o Brasil , arrumamos nossas malas , pagamos o hotel e formos para o aeroporto , fizemos o check – in e formos esperar o nosso voo :
- Davi não pode ficar correndo , fica quieto – chamei atenção.
Ele olhou pra mim e sorriu :
- Ei cara , vem pra cá. Escutou sua mãe ?
- Ele nunca me escuta ... – chamaram primeiro em inglês o nosso voo , depois na língua que entendíamos , formos para o portão de embarque. Entramos no avião , nos sentamos nas poltronas e esperamos o avião decolar , quando decolou coloquei o fone e comecei a escutar umas música , o Luan pegou um fone e ficamos escutando um pouco , horas e horas passou , olhei para a janela já era noite , olhei para o meu lado o Luan estava dormindo. Vi as crianças e também estavam dormindo , a maioria do pessoal ali dormia.
Escutei mais um pouco de música , e acabei dormindo também.

...
#LuanNarrando
Estávamos chegando no Brasil , quando abri meus olhos a Mariana dormia feito um anjo , as crianças estavam se acordando. Iríamos pousar , por tanto acordei a Mariana :
-  Se arruma , vamos pousar – ela se arrumou na poltrona colocando os cintos , e passou a mão em seu rosto. – Tá a coisa mais gata com essa cara toda amassada.
Ela apenas riu , pousamos no Brasil , São Paulo , deixamos as pessoas saírem , e depois foi logo nós , quando estávamos na porta do avião , uma aeromoça me chamou para tirar foto com os piloto e todo o pessoal que estava ali. Pedi para a minha família esperar no desembarque , e fui tirar foto com o pessoal. Assim que tirei as foto uma aeromoça me levou até a o desembarque :
- Você é lindo , Luan. Qualquer coisa ! – ela colocou um papel dentro do bolso da minha calça , fui encontrar com o pessoal ,e vi muita gente vindo até mim , o meu pai foi falar com um segurança do aeroporto que foi me ajudando a chegar até a porta de embarque , pois iríamos pegar o jatinho , para Londrina.






Quando chegamos em Londrina mais fãs , fui atender todas com a minha maior alegria , estava com saudades de todo aquele assédio , enquanto isso , minha mãe , Bruna , Mariana e as crianças entravam no carro que nos esperava :-          Obrigado cara – agradeci ao segurança , assim como o meu pai também , ele tirou uma foto e foi embora. O jatinho já estava lá , então entramos , e formos para Londrina.
- Luan , como foi sua viagem ?
- Nossa ! Amei , o parque é massa demais.
- Ah ficamos felizes por saber que você estava
realizando mais um sonho.
- Já tava na hora de realizar esse sonho né ? – brinquei.
- Pois é , depois posta foto pra gente.
- Luan , você veio moreninho.
- Eu posto foto sim , vocês seguem a Mariana ? Ela postou algumas foto da gente lá.
- Seguimos e vimos todas as fotos , todo mundo enlouqueceu quando viu que vocês estavam na Disney – elas riram.
- Pow , foi massa demais ein.
- Luan , de novo você veio moreninho.
- Ah amor lá tem um parque aquático ,aproveitei.
- Aposto que não usou hidratante né ?
- Cara a  Mariana e a minha mãe , me fizeram usar.
- (risos) Bom  mesmo , se não você ia tá todo queimado.
- Todo ardido né ? – perguntei rindo.
- É ... – tiramos foto , me despedi delas.
- Luan , descansa viu , daqui alguns dias tem Bauru.
- Vocês vão ?
- Vamos sim ...
- Então quero ver vocês lá mesmo ein ?
- Vamos está na primeira fila ...
- Obrigado meus amores , agora vou descansar pra valer.
- Tá , te amamos.
- Eu também amo vocês – fui para o carro , que deixou eu e a Mariana junto com as crianças no prédio. – Mãe , pai , valeu aí pela companhia na viagem , ter vocês por perto é sempre bom.
- Ter você ao nosso lado também é sempre bom.
- Valeu Jefferson , parceiro. Cuida bem da minha irmã.
- Pode deixar cara – apertamos a mão , beijei o rosto da Bruna , e saímos do carro , a Mariana acenou para todos ,
parecia cansada. O José nos ajudou levar nossas malas , para o nosso apê , dentro do elevador coloquei a mão dentro do bolso e vi que lá estava o número da aeromoça , Mariana soltou um suspiro forte , parecia que tinha visto na hora que a moça colocou em meu bolso aquele papel.
Chegamos em casa o José colocou as malas na sala , agradeci e ele foi embora , a Mariana colocou a Anna Sophia na cama tinha dormido , e já estava com ela no braço a tempo :
- Vai pro quarto , Davi.
- Mamãe deixa eu assistir ...
- Davi , eu estou falando com você vai pro quarto , agora.
Fiquei assustado com o que a Mariana estava fazendo , parecia impaciente  , o Davi foi para o seu quarto emburrado :
- Precisava falar com o menino assim ?
- E você , me dá o papelzinho.
- Que papelzinho ?
- (risos) Que papelzinho ? – sorri ironicamente - Luan , tá pensando que casou com uma besta ? Eu vi muito bem quando aquela exibida colocou o papel dentro do seu bolso.
Respirei fundo e peguei o papel que estava dentro do meu bolso , coloquei em sua mão , e coloquei minhas mãos apoiando a minha cabeça , estava pronto para escutar qualquer coisa :
- Penso que você não pretendia me contar é isso ?
- Pra você começar seus escândalos ?
- Ah , então não ia mesmo ? Não acredito.
- Eu não ia ligar pra ela.
- Como não ? Você guardou esse papel ...
- É só um papel , e você pegou , pronto.
- Como você diz que é só um papel ? Luan é o nosso casamento , como você pega um papel com o número de uma ridícula daquela e coloca dentro do seu bolso  ?
- O que você queria que eu fizesse ? Jogasse na cara da moça ?
- Que você dissesse que era casado , mas você nem abriu a boca pra falar isso. Ah que ódio de você.  – ela sentou-se ao meu lado.
- Ela provavelmente viu a minha aliança.
- Eu quero voltar naquele aeroporto , pra ...
- Pra o que ? O que é isso , virou lutadora de UFC ?
- Você fica brincando com um negócio desse ?
- Mariana , eu não iria ligar.
- Como eu posso ter certeza disso ?
- Tá aí , você não confia em mim.
- Eu vejo o meu marido sorridente pra uma aeromoça , que fala algo pra ele , que sorrir mais ainda , e depois pegar um papel e guarda no bolso. Vejo , e o que tinha nesse papel ? Um número , provavelmente iria ligar pra ela , pra se encontrarem em algum lugar desse Brasil , você enjoou de mim né ?
- Que drama , para com isso. Não enjoei de você coisa nenhuma , tá bom eu assumo o meu erro , peguei o papel da moça e coloquei no meu bolso , eu deveria ter jogado fora.
- Isso deveria , mas você iria ligar pra ela.
- Não iria , Mariana.
- Claro que iria ligar ...
- Tá bom , fica aí com suas dúvidas , desconfiança , eu vou tomar um banho e dormir , tô morto – me levantei do sofá , e fui tomar um banho , logo em seguida coloquei a minha roupa e fui dormir.
Quando comecei a fechar meus olhos , escuto algumas panelas , um barulho vindo da cozinha , me levantei rápido e fui para a cozinha , a Mariana fazia algo :
- Tá descontando a raiva nas panelas ?
- Me deixa, vai dormir.
- Não consigo dormir com você quebrando a cozinha.
- Então coloca um tampão no ouvido ...
- Eii , olha pra mim – fui andando até ela.
- Não encosta em mim , Luan Rafael.
- Amor para com isso ...
- Já falei , já pedi pra você me deixar. Vai dormir.
- Ô sua boba , acredita em mim , sério. Eu não iria ligar para aquela mulher , nenhuma outra mulher me interessa , você é única na minha vida , sempre vai ser.
- Vai dormir , Luan , eu paro de fazer barulho.
- Vem dormir comigo , então ? – ela apenas negou. – Sério ?
- Sério , me deixa aqui.
Quando ia beijando ela , virou o seu rosto , acabei beijando sua testa e saindo da cozinha indo para o quarto dessa vez dormi.

4 comentários:

  1. A Mariana tá muuuito chata, ave.....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Mariana tá muito estressada. E acabou descontando a raiva no Davi, que não tem nada haver. Luan errou em ter guardado o papel, mais pelo menos assumiu o erro.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Mariana chataaaaaaaaaaaaaa, ea TPM? kkkkk

    Keeninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D