domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 146


- Me ligaram me fazendo um convite , tirar fotos sensuais , para uma revista. E a pessoa que me ligou perguntou se eu tinha assessor , para conversarem sobre o cachê , e enfim.
- Tá , e o que eu tenho haver ? – perguntou rindo.
- Quer ser a minha assessora ?
- Você vai topar ?
- Claro , vou sim.
- Mariana , você é maluca já te falaram isso ?
- Já milhões de vez – respondi rindo.
- Eu vou entrar nessa loucura ein ? Me passa o número dela.
Passei o número , depois desliguei , preparei um brigadeiro e fui para frente da TV, assisti um monte de coisas até começar Altas Horas.
Luan cantou uma música linda , depois fez uma pergunta que parecia uma indireta pra mim , chorei ao ouvir a resposta da mulher , mas estava tudo certo comigo , o médico falou que não precisava se preocupar , mas que eu não deveria abortar uma outra criança.
Quando terminou , tomei um copo com água e fui dormir.
No dia seguinte acordei com uma mensagem da Júlia , dizendo ter falado com a moça e já fechado o dia , e tudo mais para tirarmos a foto. Não iria trabalhar , liguei para a Bruna queria os meus filhos comigo , ela disse que o Luan não queria deixar eles voltarem para casa :
- Como é que é ? Passa para o Luan.
- Ele tá no quarto , dormindo eu acho ...
- Acorda , uai.
- Ele tá com a Karen.
- AAAh ... acorda do mesmo jeito.
 - Acho melhor você ligar para ele.
- Como se o Luan fosse atender né ?
- Tenta ...
- Quando ele acordar , ou sair desse quartinho dele , peça para me ligar , e se ele não me ligar eu vou aí , e peço  meus filhos ele querendo ou não , já estou cheia dessas coisas do Luan.
- Calma Mariana. Quando ele sair do quarto , aviso.
- Tá bom , avisa mesmo – desliguei o celular e acabei jogando um vaso , no chão , estava com raiva daquela atitude do Luan.
Tomei café da manhã com raiva , depois meu celular tocou era o Luan:
- Fala ...
- Eu sei que morre de raiva de mim , mas querer tirar as crianças da mãe já é demais não acha ? O que você tá querendo ein ?
- Eu sou pai e acho que tenho o direito de ficar com os meus filhos , cheguei em casa ontem e estou curtindo eles.
- Será que tá curtindo seus filhos mesmo ? Ou está curtindo sua namoradinha ? Imagina como eles ficam , te vendo beijar outra mulher na frente deles ? Luan , eles sofrem demais com a nossa separação , para eles ainda somos casados e vamos voltar.
- Não mesmo. Já conversei com eles, disse que eu e você já não estávamos mais juntos , apresentei a Karen , e eles gostaram dela.
Agora mesmo estão na piscina com eles , relaxa eles não estão sofrendo. E não se preocupa com eles , pois estou cuidando muito bem , e com um boa companhia , fica tranquila.
- Eu quero os meus filhos hoje , já passaram tempo demais na casa do seus pais , seu pai veio aqui buscá-los faz dias , e eu sou a mãe e tenho mais direito do que você , pois foi eu que os coloquei no mundo.
- Hoje não vai dá , vou sair agora.
- Não vai , para de mentir Luan Rafael. Trás eles aqui !
- Mariana eu não vou discutir com você , por tanto vou desligar.
- Luan não brinca comigo , você sabe muito bem como eu sou quando fico irritada , se eu for aí. Anna Sophia e Davi , vão esquecer que tem um pai , nunca mais você vai ver eles.
- Então vem aqui , policia tá tendo de monte.
- Problema é da policia , não estou cometendo um crime , apenas quero os meus filhos comigo. Eu sou mãe , tenho esse direito.
- Mãe desnaturada , você só veio lembrar deles porque eu estou aqui com a Karen , e eles gostaram dela. Vou desligar , Mariana xau.
- Luan Rafael ... LUAN ? – ele tinha desligado , peguei a minha bolsa e sai do meu apartamento , encontrei a Emanuella.
- Vai onde assim , nervosa ?
- Me deixa Emanuella , sabe o que você faz ? Vai para a baladinha com a namorada do Luan , e me esquece – sai indo para o estacionamento , pegando o meu carro. E sim , a Emanuella agora era bem amiga da Karen , e foram para a balada com os seus namorados.
Sai disparada até o condomínio , mas quando cheguei lá , o porteiro disse que não poderia liberar minha entrada :
- Como não meus filhos estão aí , abri isso aqui agora !
- Não posso são ordens.
- Vem cá , já viu uma mulher com TPM ? Não ? Então você vai ver.
Acelerei o carro e ameacei quebrar aquela portaria , foi quando eu vi o carro do Luan , passando direto :
- Eu não acredito. Mariana se controla ! – dei a volta e fui dá um passeio para poder esfriar a cabeça. Liguei para a Júlia e ela estava no shopping , mas pediu para me não aparecer lá , entendi e já que estava com raiva fui para o shopping , estacionei o carro , e peguei minha bolsa , quando entrei , vi que tinha bastante gente em frente a uma loja , provavelmente ele estava ali :
- Mariana , eu te pedi pra ficar em casa.
- Júlia , eu estou pra matar o Luan.
- O que ele fez ?
- Acredita , ele não quer que eu fique com as crianças.
- Como assim não quer ?
- Isso mesmo ...
-  Mas não faz escândalo , tá cheio de fotógrafo em cima. Eu como sua assessora tenho que te controlar a não fazer alarme.
- Júlia , ele tá com os meus filhos passeando e junto com aquela mulher , como se fossem uma família. Não admito isso ...
- Mas calma tudo vai se resolver ... – ela me levou em uma loja em frente a essa que eles estavam. Eu escolhia umas roupas , e vi que agora a multidão vinha para essa loja , entrei no provador.
Escuto aquela voz , meu coração disparou :
- Mariana , terminou ?
 - Papai , a mamãe tá aqui ? – escutei a voz da minha pequena.
Fechei os meus olhos e as lágrimas saíram.
- Mariana ?
- Oi , Júlia já vou – coloquei a minha roupa , e sai.
- Ué , cadê não vai levar a roupa ?
- Não estou com cabeça pra isso , deixa eu ver minha filha – sai andando , até que encontrei o Luan e a Karen , que estava escolhendo algumas roupas , a Anna Sophia veio correndo até mim.
- MAMÃE ...
- Oi meu amor , que saudade vamos pra casa ? Davi , vem aqui na mamãe , eu tava com saudades – ele veio até mim. – Vamos pra casa meus amores , a mamãe aluga um filme bem legal.
- Não quero mamãe – disse o Davi.
- Como não quer filho ? Tá cheio de coisas legais te esperando lá em casa , comprei aquele brinquedo que você queria.
- O papai comprou pra mim também.
- Ele comprou ? E aquele outro que você queria ein ? Eu comprei.
- Ele também comprou ...
- Filho , vamos com a mamãe pra casa ? – sentei no chão.
- Não quero mamãe , o papai vai me levar em um parquinho.
- E você Anna , fica com a mamãe ?
- Hmrum ...
- Ah  meu amor , não sabe o quanto é bom ouvir isso. Vamos Davi , brincar comigo lá em casa, tem a sua irmã.
- Não quero ...
- Mariana , se ele não quer não fica insistindo – disse o Luan.
Não respondi o Luan na verdade nem olhei para ele:
- Davi , tem certeza ? – ele me abraçou forte.
- Eu vou com você mamãe ...
- Ah filho , vamos então – apertei ele em mim e lhe dei muitos beijos em seu rosto. – Vai ver , eu vou fazer de tudo hoje , o que vocês quiserem.
- Você vai filho ?
- Vou papai ...
- Tem certeza ? – Davi balançou a cabeça afirmando.
Eles falaram com o Luan e saímos da loja , na verdade tentamos , os seguranças do shopping nos ajudaram a sair dali , a Júlia foi para sua casa e eu para a minha. Assim que cheguei , fiz um monte de coisa , liguei para a Sophi , e ela foi até lá , brincamos , fizemos SONHO , rimos e conversamos bastante.
Passei dias com os meus filhos e o Luan ligava para falar com eles sempre , já que estaria de folga duas semanas , um certo dia o Davi estava bem estressadinho , entrou em meu quarto , subiu  em cima de uma cadeira e pegou uma mala , foi para o seu quarto :
- O que você tá fazendo com isso , filho ?
- Eu quero o meu pai , vou morar com o papai ...
- Por que ? A gente tá se divertindo tanto aqui.
- Eu não quero morar com você , o papai é melhor.
- Não diz isso filho , você não sabe o quanto a mamãe sofre, quando ouve isso de você. O que a mamãe fez com você , me conta ?
- O papai brinca mais comigo , ele me leva pra sair.
- Eu faço isso também meu amor ...
- Não , eu quero o papai – Davi pegava as suas roupinhas e colocava dentro da mala. Sai do quarto e fui para o meu , porque tudo estava virando de cabeça para baixo ? Não poderia ficar assim , liguei para o Luan que demorou para atender , mas quem atendeu foi a Karen.
- Karen ?
- Oi , é a Mariana né ?
- É sim.  Karen , passa para o Luan é bem importante.
- Luan tá resolvendo uma coisa importante do trabalho dele. 

20 comentários:

  1. essa karen parece ser uma boa pessoa

    ResponderExcluir
  2. BAHHH QUE SACANAGEM E ESSA DA FAMILIA DO LUAN E O LUAN CLARO TIRA A CONVIVÊNCIA DAS CRIANÇAS COM A MAE DELES A MARIANA MEU. ACHO QUE ELES VÃO FAZER DE TUDO PARA QUE AS CRIANÇAS FIQUEM CONTRA A MARIANA E VÃO COLOCAR A KAREN COMO NOVA MAE DO DAVI E DA ANA .

    PELO JEITO VAI DEMORA ELES SE ACERTA =/
    SAMANTA

    VAI TER MAIS HOJE ?

    ResponderExcluir
  3. Já nao to curtindo o Luan.. casalzinho complicado! haha
    ele não ta no direito de tirar as crianças da Mariana.. por mais que ela tenha errado, ela é mãe deles!
    Ai, posta maaais! hahaha
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. Nossa tadinha da Mariana! =(

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Agora o Luan tá pegando pesado. A Mariana errou, mais não merece ficar longe dos filhos, ela é uma boa mãe para o Davi e para a Anna Sofia. Para o Davi querer ir morar com Luan,provavelmente ele deve ter escutado alguma conversa do Luan falando mal da Mariana. E é melhor essa Karen não se meter, porque do jeito que a Mariana tá vai sobrar pra ela.
    Muito baixo Luan e sua família querer afastar as crianças da Mariana.
    Se Luan tirar as crianças da Mariana, seria bom a Mariana ficar doente (com depressão, por exemplo) e Luan ficar com a consciência pesada e se arrepender dessas coisas.


    ResponderExcluir
  6. O LUAN TA PEGANDO PESADO DE MAIS , ELE TA COLOCANDO AS CRIANÇAS CONTRA A MARIANA , ELA ERRO MAIS ELA E MAE . QUE DESUMANO LUAN

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS AMORE MAIS HOJE NÃO DA PRA DORMIR SEM SABER A SEQUÊNCIA BEIJOS
    CAROL

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por postar *_*!!! Nossa tá na cara q o Luan ainda gosta dela, fica fazendo de tudo p chamar atenção. E ainda falou na cara dela que ela é uma mãe desnaturada. Acho que eles tem q se organizar, combinar direitinho quando quem for ficar c as crianças, é melhor para elas. Se ela arranjasse um pretendente, um cara bacana mesmo, o Luan ia querer tirar as crianças dela de verdade, e como ela é muito bonita, uma hora ou outra alguém vai se interessar por ela. E o Davi sempre fica do lado do pai, mas qdo o negócio pega é com a mãe q o filho quer ficar......Cristal

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM A CRISTAL EM TUDO

    SE DER POSTA MAIS UM BEIJOS

    PAULA

    ResponderExcluir
  10. Tá todo mundo fervorosa acompanhando aqui! posta maaaaaaais!

    ResponderExcluir
  11. ISSO AMORE POSTA MAIS ATÉ O 150 SE DER SE NÃO FOR PEDIR MUITO TA TODO MUNDO ACOMPANHANDO AQUI
    POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  12. táquepariu o luan fala que a mariana é "desnaturada" mas ele parece que tem a idade dos filhos dele ¬¬' e não to gostando dessa muié ai não rapaiz! essa Karen ai pra mim é uma gansa que caiu de paraquedas e ta querendo pão ¬¬' #falomemo

    ResponderExcluir
  13. Daani - @GauchitasdoLuan19 de agosto de 2012 às 19:47

    Tá TUDO de cabeça pra baixo aqui, esse aborto da Mariana, Luan jogando as crianças contra ela, esse namoro com a enjoada da Karen.. MEU DEUS!
    Vai ser bom a Mariana fazer esse ensaio, tudo está contra ela agora e ela tem que provocar também, precisa mostrar pro Luan que mesmo arrependida, está tocando a sua vida, como ele também está.

    ResponderExcluir
  14. TaQuePariu poxa , A Anna Sophia e mais agarrada a mãe ja o Davi é mais revoltado , a Mariana ta sofrendo poxa ela foi fiel,contou ao Luan que nao estava mais amando ele ( mais achu que ainda tá ) ,ai se separaram , agora ela ficou gravida abortou porque saBia q o Luan nao iria aceitar de forma alguma , ele mesmo disse isso . Agora colocar os filhos contra a Mariana , deixar ela sem ver os filhos ? Não , mãe erra , mais ela precisa dos filhos dela se nao ela vai ficar só ate a Emanuela ta com essa Karem ai , e a Mariana fica como ? sozinha ? não é Justo ela ta sofrendo poxa , mais ela vai superar e sair bem dessa A AUTORA DO FIC E BOA NISSO TENHO CERTEZA ! @LSsenprecomvcMG

    ResponderExcluir
  15. E outra esqueci de comentar : o Luan ta humilhando dimais a Mariana , ela nao merece isso gente de forma alguma , errar é humano ela foi sincera com o Luan , ela em momento algum traiu a confiança dele , no minimo ela merece respeito por isso tudo , não vou pedir que o Luan a perdoe ou volte pra ela , mais que pare de humilha-la porque mulher nenhuma merece isso por ser sincera ! so achu @LSsemprecomvcMG
    POOOSTA MAIS TA BOOA DIMAIS , OMG VICIA A WEB DESSA NEGA !

    ResponderExcluir
  16. NEGA POSTA MAIS HOJE =)

    ResponderExcluir
  17. as nega pira na fanfic boa! hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Èeh verdade o Lu tá pegando pesado com ela agr,ela errou sim mais o erro é nesessario para o aprendizado..Ela podia arrumar um namorado nem que fosse só de beijinho !E o Davi podia ir morar com o Luan e infernizar a Karen dps fazer birra pra morar com a Mariana de novo!
    Ariany

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaa isso a tão confusoo!
    Luan ta pegandoo pesado kkkkkkk
    Cadee vai tirar as fotos nãao?!


    Keninha

    ResponderExcluir
  20. Acho que a mariana tinha que sofrer um acidente muito grave, ficar entre a vida e a morte pro Luan perceber tudo oq ele tá fazendo pra ela e parar com isso, ai tipo, que eles tivessem uma conversa como se ela fosse morrer sabe, ai que ela peça perdão pra ele, e ele chore mto e perdoe awnnn *-* mas ai é claro que ela não morreria kkkkkkkkkkkk
    Juliana @MariasDoLuan

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D