quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 159


Olhei para trás e era a Mariana , que abria uma grade e veio correndo até mim , me assustei fiquei parado , vendo ela vim até mim , me deu um abraço forte e começou a chorar :
- O que foi ?
- Me deixa ir com você , por favor ?
- E as crianças ?
- Ficaram com a Sophi , e sua mãe me ligou dizendo que iria pegá-los , então me deixa ir com você ?
- Porque você quer tanto ir comigo ?
- Por favor ?
- Trouxe roupa ?
- Trouxe essa bolsa aqui ...
- Vem entra – segurei sua mão e entramos no jatinho.
- Mariana , o que faz aqui ?
- Sem perguntas gente , deixa ela quieta.
Mariana sentou-se na poltrona em minha frente , o avião deu partida e formos para Votuporanga – SP , o caminho todo ficamos em silêncio , ás vezes lhe olhava e nossos olhos se encontravam , mas depois ela abaixava a cabeça , não entendi o porque que ela chegou chorando daquele jeito , fiquei assustado , mas iria lhe perguntar quando chegássemos em um hotel. Minutos depois , pousamos , e formos para um hotel , quando chegamos lá  falei com o pessoal do hotel , e a Mariana não saia do meu lado:
- Mariana , toma aqui o seu cartão – Roberval disse entregando o cartão do quarto para ela. Formos para o elevador , me despedi dela dando um beijo em sua testa , quando abriu a porta do elevador formos para os nossos quartos.
- Não entendi essa da Mariana – Roberval comentou.
- Nem eu cara , mas isso fica aqui entre nós tá ? -  perguntei olhado para o Roberval , Gutão e Wellington.
- Fica tranquilo cara , vou descansar – disse o Gutão. – Daqui a pouco , eu venho aqui pra gente ir pra academia.
- Beleza – todos saíram , sentei na cama , e mandei uma mensagem para a Mariana. Dizendo que precisávamos conversar , em segundos sai do meu quarto e bati na porta dela , que demorou um pouco para atender , mas logo atendeu , com cara de choro. – O que foi ?
- Fica comigo pra sempre ? – ela perguntou chorando.
Entrei no quarto fechando a porta e lhe abraçando forte , depois segurei o seu rosto nos olhamos por um tempo , e em seguida lhe dei um beijo , aquela boca me deixava perdido , eu perdia toda a noção do tempo em volta de mim , tudo que poderia acontecer depois disso , não pensava eu apenas queria senti aquele gosto mais uma vez.
Quando nos afastamos encostei minha testa na dela , fechei os meus olhos , ela me fez sofrer tanto , mas eu a amava :
- Porque fez isso com a gente ? – perguntei.
- Eu fui uma tola , idiota , eu não deveria ter te perdido , mas agora você tá comprometido , só me deu esse beijo por pena.
- Shii ! Tá bom , não fala mais nada – segurei seu rosto e depois lhe dei um abraço forte , ela chorava molhando a minha blusa , passei minhas mãos em seu rosto enxugando suas lágrimas.
Selei os lábios dela , e levei a Mariana para cama , onde me sentei e ela ficou entre minhas pernas , fiquei alisando sua mão :
- Você é uma louca , olha isso que cabelo curto.
- Eu sei que você não gosta por isso que eu fiz isso.
- Mas eu curti , ainda dá pra pegar assim – coloquei  minhas mãos por dentro do seu cabelo e puxei devagar , ela deu um sorriso.
Mariana segurou a minha mão e viu a minha aliança , a qual eu usava agora com a Karen , ela ficou mexendo na aliança :
- Ela te faz feliz né ?
- Você me fazia e faz mais ... – Mariana soltou  minha mão e se levantou , saindo de perto de mim , ficou olhado para o nada.
- Não tá certo isso , não deveria ter te beijado.
- Calma ... – puxei sua mão , mas ela puxou. – Mariana , não seria certo se eu não te amasse e você não me amasse.
- Você tá traindo ...
- Não estou traindo ela ...
- Tá sim , Luan. Eu só quis ficar aqui com você , porque eu precisava , na verdade eu preciso passar um tempo ao seu lado.
- Então vem , vamos aproveitar esse tempo.
Puxei ela , e voltamos a ficar naquela posição que estávamos antes :
- A música que você cantou no altas horas , foi uma indireta ?
- Foi , fiquei malzão sabia por ter cantado aquela música ?
- Sério ?
- Nunca falei tão sério , na música diz que mesmo que não for pra sempre , eu volto pra te buscar , mesmo que eu siga em frente um dia vou te levar , e é isso que eu quero fazer. Eu segui a minha vida em frente não foi  , arrumei outra pessoa , mas sabe o que eu quero agora ?
- Hmm , o que ?
- Ser novamente ,eu , você , Anna Sophia e Davi.
Mariana apertou a minha mão com força :
- Luan , você voltaria comigo ?
- Antes de voltar com você , tinha que terminar com a Karen.
- Tenho medo ...
- De quer ?
- Dela surtar e você não poder deixá-la.
- Karen é controlada , acho que não faz isso.
- Espero , vai descansar.
- Ligou pra saber das crianças ?
 - Liguei ...
- Eles sabem que você tá comigo ?
- Não , eu não disse pra ninguém que estaria com você , mas sim que iria viajar , daqui a pouquinho eles ficam sabendo. Se o Roberval não tiver dito para a Emanuella , e ela ter dito pra sua queridinha.
-  Parou de falar com sua prima ?
- Parei , ela só quer saber da sua namoradinha.
- Sabia que ela ficou mal ?
- Mal , porque ? Porque eu não falo mais com ela ? É mentira , Luan tava fazendo charminho , prometemos uma vez que quando ela ficasse grávida iria me contar ,e ela se lembrou de mim ? Fiquei sabendo por terceiros , e o sexo a mesma coisa.
- Não fica chateada com ela , a amizade de vocês é tão linda.
- Ela foi falsa comigo , no momento o qual eu mais precisava de um colo amigo , ela me abandonou , ficando com você e a Karen.
- Mas você mereceu ...
- Ah , Luan – ela saiu de perto de mim. – Eu já te pedi desculpa , eu realmente fui uma burra por ter feito isso com você.
- Você tá realmente arrependida ?
 - Tá pensando que vou fazer a mesma coisa , que eu fiz ?
- Não sei ...
Ela passou as mãos em meu rosto :
- Te prometo , eu não vou fazer isso mais. Estou realmente arrependida do que fiz , eu te amo – ela chorou.
- Tá bom , vamos descansar ?
- É melhor você ir pro seu quarto , descansar lá.
- Tá bom , você vai descansar também – beijei sua testa.
Levantamos da cama e ela foi me deixar na porta , antes de ir embora , segurei o seu rosto e nos beijamos novamente :
- Eu te amo – disse ela.
- Também te amo ...
Fui para o meu quarto , onde me joguei na cama , fiquei pensando em nós dois , se voltaríamos , se seria como antes , e se ela merecia a nossa volta , fui dormir com esses pensamentos , essas dúvidas. 

15 comentários:

  1. ai meu Deus, mariana perdeu a estribeira! Luan tem que acreditar nela ;/ ela ja sofreu demais né?!
    posta maaais
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. naõ falei que ela ia atraz dele a mariana e o luan precisam de uma nova chance ja que eles se amam. acho q depois do show vai rolara tche tche rere

    posta mais uma vaiii bububu curiosa

    samanta

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhh gostei da Mariana ter indo atras do Luan ahhhhhhhhh posta mais um só hj pra fechar a noite no 160 vai posta por favor bjs

    ResponderExcluir
  4. isso posta mais 1 pra fechaaa o 60 estamos aqui aquardando não vou conseguir domir bububu por favor

    samanta @portallusantana

    ResponderExcluir
  5. ISSO POSTA MAIS UMAAAAAAAAAAAAA PRA DORMIR FELIZ SEI QUE ESTÁ TARDE
    SAMANTA

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS UMA AMOREEEE OBRIGRADA BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. TA MARAVILHOSA A FAN FIC PRA FECHA POSTA O 160 VAI BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. TA LINDA A FAN FIC PARABÉNS , TOMARA QUE O LUAN VOLTEI COM A MARIANE E DE ESSA CHANCE AO AMOR POSTA MAIS UM NEGA PLISSS

    ResponderExcluir
  9. Achoo que a Karen vai surtar uhuul vai ser um barraco só haha
    Ariany

    ResponderExcluir
  10. Ai torço muito pra que ele volte logo com ela,tadinha já foi castigada pelas coisas que fez de errado, já foi julgada e desprezada,agora acho que ela precisa dele muito mais que a mimada da Karen! E torço que essa volta deles aconteça ainda nessa viagem, ia ser lindo!!!=)

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  11. AAAH QE PERFEITO ELES DOIS CONCERTEZA VÃO VOLTA POOOSTA MAIS AMOOR TO MUITO CURIOSA KKK'
    LORENNA

    ResponderExcluir
  12. Leitora nove õ/ ~rebola~ Adoro demais sua fanfic amor, muito boa mesmo, até porque a Mariana é daqui de Fortaleza-CE e já gostei da historia, haha' Só porque eu sou de Fortaleza, mais enfim, não mata nem a Mariana e nem o Luan ou outra pessoas tá? Já li umas fanfic's onde um deles morrem, e não gostei, sei que é só ficção, mais as vezes eu me imagina como se eu fosse a protagonista, e eu não quero morrer não, kkk, #brinks Tá de PARABENS mesmo, e posta um monte hoje? kkkkk Sou dona dos FC'S @NegoLSXegaJunto e fiz um a pouco tempo pra cunha que é esse @BrunaSMyDream , tem twitter tambem? Me passa pra gente conversar melhor por lá tá! PARABENS pela fanfic, beijooos =*

    ResponderExcluir
  13. pldd posta os próximos capítulos! :(

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D