terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 167


Luan foi tomar banho e colocar uma outra roupa, quando ele voltou para o quarto que eu estava , a mãe dele pediu para o Luan pegá-la , ele aceitou , e pegou a Nicole em seus braços :
- É linda né ? Dá xauzinho pra câmera filha – ele pegou a mãosinha dela e acenando para a câmera.
Vieram com o celular , era o Renan e os meus tios que tinha ido para Fortaleza , visitar uns parentes :
- Oi Renan , tudo bem ?
- Eu tô bem e você ?
- Tudo ótimo ... A sua irmã caçulinha acabou de ter o neném.
- Sério ? Posso ir aí quando chegar ?
- Pode vim aqui que ela tá aqui em casa, linda , saudável – conversei um pouco com o Renan , depois foi a Bruna que ligou.
- Tô com a Nicole aqui no meu colo – disse o Luan.
- Nasceu ?
- Nasceu 12:30 ...
- Como é tá a Mariana , a bebê ?
- Ela tá bem , lindona Bruna. A Mari , foi muito forte , tá bem com ela.
Desligou o telefone e formos curtir a nossa família. Horas depois , tomei um banho e fui descansar , ‘’desmaiei’’ na cama , e o Luan ao meu lado também , dormimos juntos , a Marizete ficou para nos ajudar com a bebê , já era noite quando as crianças chegaram , e nos acordamos , Luan me levou até a sala , a Marizete levou a Nicole ali , fiquei com ela em meu colo , e mostramos a Anna e ao Davi :
- É a minha irmãzinha ?
- Sim filha , é a sua irmãzinha. Passa a mãosinha no rosto dela.
Anna passou a mãosinha , assim como o Davi também eles ficaram alegres , queriam pegar , mas a Nicole era molinha ainda, até eu tinha medo de pegá-la , não conseguimos dormir depois , apenas as crianças , e a Nicole também , era tão quieta , dormia muito.
Eu e o Luan ficamos babando naquela pequenininha que já estava no mundo , ele postou uma foto dela no seu twitter e
vários comentários surgirão :
- Que bonequinha , né ? – perguntou o Luan passando a mão no cabelinho dela , olhei para o Luan e beijei seu rosto. – Que sufoco foi hoje , mas graças a Deus deu tudo certo.
- É valeu a pena passar toda essa dor pra ter essa coisa linda.
- Ainda bem que sou homem ...
- (risos) É né ?
- Eiita ! Três filhos , fechou a fábrica.
- O seu terceiro seria com a Karen ...
- Foi até bom ter acontecido aquilo sabia ? Pelo menos nos acertamos , ficamos juntos de novo , e agora com a nossa filhona.
- Você é mal ... – disse rindo. – Mas sabe o que acontece com ela ?
- Não , acho melhor assim cada um pro seu lado.
- Porque com ela é diferente ?
- Diferente como ?
- Cada um pro seu lado ...
- Com você foi igual , seguimos nossas vidas por meses , só que o amor falou mais alto e fez o nosso encontro , fez isso aqui acontecer.
- Você me desculpou né ?
- Desculpei sim , vamos viver sem pensar nessas coisas ?
 - Vamos meu amor , agora somos cinco ...
- Cinco ?
- É ... eu , você , Nicole , Anna Sophia e Davi.
- Ah sim , somos cinco – selei os lábios dele , depois formos para o nosso quarto , onde dormimos. No dia seguinte , as manchetes só tinha o nosso nome , e a foto que o Luan tinha postado da Nicole em seu twitter, também passou na televisão , aquilo era o assunto mais comentado , achei lindo o carinho das meninas , as que não me aceitaram quando voltei para o Luan , mas depois da Nicole , ficaram tranquilas , e viram que o nosso amor era forte. 

8 comentários:

  1. Cinco lindos, mas não fecha a fábrica não, ia ser tão lindo mais um meninhinho, assim meio sem querer pufavorzinho hahaha........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Own't Podia ter outro só pra assustar o Luan Haha !
    Ariany

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse capítulo! Posta mais anjo?????????? bjim...

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo,depor mim a Mariana tinha 2145154154 filhos Brink's Só mais um menininho o Breno ia ser lindoo isso Layana

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Eita... 3 filhos! Mariana vai pirar. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  6. um breno agora! IHOIEAOHEOHOIAE
    Carolina

    ResponderExcluir
  7. Ué não teve capítulo hoje??? :( Xatiada!!!

    ResponderExcluir
  8. Uai cadê os Novos capitulos ?
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D