terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 154


- O QUE ? VOCÊ FICOU COM O LUAN , MARIANA ?
- Para de gritar , Renan.
- NÃO EU VOU GRITAR. NA VERDADE EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE CANTORZINHO , NÃO FIQUE MAIS COM ELE.
- Tá bom , eu não vou ficar mais com ele.
Os dias se passaram eu e o Luan ficávamos escondidos , sabia que aquilo que estávamos fazendo era totalmente errado , mas eu ainda o amava , assim como ele também me amava , eu acho.
Renan ficou sabendo desse nosso encontro as escondidas , e parecia o meu pai , pior do que o meu tio , me deu maior bronca e ameaçou o Luan , pedi para ele ficar tranquilo , mas isso não aconteceu :
- Mariana , ele tá te usando. Ele sofreu com essa separação e ele quer te usar , pra mostrar que você não vale nada.
- Você tá dizendo que eu não valo nada , poxa.
- O Luan que tá fazendo isso com você.
- Me deixa viver do jeito que eu quero , Renan.
- Tá bom , depois não vem chorando querendo abraço , eu não vou te consolar , não irei consolar uma pessoa errada.
- Tudo bem vai embora então me deixa – ele saiu do meu apartamento , me deixando sozinha com os meus filhos , fui ensinar a tarefinha para eles , o Luan estava fazendo shows e voltaria no dia seguinte.
Semana seguinte decidi ir para Nova Lima com o Renan , teria show do Luan ali , deixei os meus filhos com a mãe do Luan e formos para MG , chegamos no fim da tarde e já formos nos preparando para o show :
- Esse show não vai prestar  - disse Renan.
- Claro que vai ,fica na sua.
- A Karen não vem né ?
- Luan disse que não ...
- Que feio isso , oia sai de perto de mim. Luan tá traindo a atual namorada com a ex-esposa , vocês são louco.
- Cala a boca menino ... – joguei a toalha nele.
Ele foi para o banheiro se arrumar , enquanto
eu já vestia a minha roupa.

Ás 20:30 formos para o local do show , pegamos credenciais , por tanto ficaríamos em cima do palco , minutos depois o Luan chegou , passou por mim , pegou em minha mão e deu um sorriso , falou com o Renan e entrou no camarim , vindo atrás , com a Dagmar era a Karen , andava correndo , algumas pessoas paravam ela , e pedia foto. Agora era a namorada do Luan , veio até mim , onde me deu um abraço :
- Eu tô grávida – ela disse com os olhos lacrimejando.
- Nossa ,que bom meus filhos vão ter irmãozinho ?
- É bem isso ... – ela riu , falou com o Renan e foi para o camarim , olhei para ele e respirei fundo.
- Eu te disse não foi ?
- Isso é besteira ...
- Besteira , Mariana ? Beleza !
Demorou um pouco até começar o show , formos para o palco , e o Luan se preparava antes disso beijou muito a Karen , depois me olhava e abaixava a cabeça. Ele subiu ao palco , dançou com uma fã , cantou as música gravada no DVD , e outras novas.
Veio a hora da Te Vivo , uns dias atrás o Luan tinha gravado o clipe da TE VIVO , e era um dos mais visto no mundo inteiro :
- Quando você tiver a oportunidade de tá em frente a essa pessoa , ao invés de dizer EU TE AMO , você diz assim EU TE VIVO – ele cantou a música , com o clipe passando no telão. Quando terminou a música era apresentação da banda , a Karen estava do meu lado , quando o Luan chegou perto dela , lhe deu um beijo. – Eu te vivo.
- Own meu amor , que lindo também vivo você.
Ele voltou ao palco , fez o resto de sua apresentação , e quando terminou todos foram saindo do palco :
- Vamos pro camarote ? –perguntou o Renan.
- Vamos , tô animada hoje.
- Tá aprontando ?
- Não , eu estou feliz.
- Feliz ? Nossa quem diria ...
 - Mariana , tudo bem ? – perguntou Dagmar , o Luan veio logo atrás tomando água , e com a Karen na sua cola , mas que tava passando a toalha em seu rosto.
- Tudo ótimo Dagmar e com você ?
- Estou bem , graças a Deus.
- Que bom , eu vou pro camarote.
- Vai ? Daqui a pouco estamos lá.
- Ah tá bom então , vou indo. Xau vocês – acenei para o Luan que me olhou levantando a sobrancelha , me conhecia bem.
Formos para o camarote , lá estava bom , música animada , fiquei com o Renan conversando enquanto pegávamos uma bebida ,logo depois o tumulto começou era o Luan , entrava no camarote de mãos dadas com a Karen , ao seu lado Wellington , Roberval , e outras pessoas da equipe , a Dagmar veio até mim , onde ficamos conversando:
- Vou dançar um pouquinho ...
- Vai lá – ela riu , sai indo até o murinho do camarote. Começou um arrocha , o Renan me chamou para dançar , e dançamos juntos , rebolamos , rimos , fazia um tempo que não me divertia.
Quando me afastei do Renan , chegou um homem muito bonito ao meu lado , ele me olhava , com aqueles olhos verdes , e dançava , comecei a rir , e ele também que veio se aproximando :
- Rebola assim pra mim , vai , vai , rebola gostosinho – não dei muita moral , olhei para o Renan e ele tava conversando com uma menina , as luzes se apagaram do camarote , todos gritaram , aproveitei para dançar com aquele rapaz. Que dançava muito bem.
- De onde você é ? – perguntou perto do meu ouvido.
- Eu sou nordestina , mas moro em Londrina – Paraná.
- Poxa , também sou do nordeste. Deve ser por isso que dança tão bem , tem esse rebolado solto.
- Já fui dançarina – sorri.
- Sério , dançarina tipo em banda ?
- Sim ... – umas luzes de balada iluminava um pouco aquele lugar, ele me olhou , e abriu a boca.
- Cara, conheço você. Dá Garota né ? Tá solteira agora é ?
- Se eu não tivesse solteira , não estaria dançando com você.
- Entendi , mas poderia sei lá.
- (risos) Sou fiel , tá ?
- Sério , tô precisando de uma namorada.
- É ?
- Quer se candidatar ?
- Não , obrigada – dançamos mais duas músicas , na última era um arrocha que falava mais de amor. Virei o meu rosto para ver o Luan , e ele estava com a Karen , abraçando ela por trás , e beijando seu rosto , balançando de um lado para o outro , curtindo a música.
- Quer parar de dançar ? – ele me perguntou.
- Não , qual é o seu nome ?
- Joseph ...
- Prazer Mariana.
- Prazer é todo meu  - olhei para o seu rosto bem , seus lábios , não pensei duas vezes e beijei aquele rapaz.
Paramos de dançar , ele me encostou no murinho , e demos mais fervor ao beijo , parávamos um pouco , nos olhávamos e começamos a nos beijar de novo. Quando de vez paramos , ele me deu um beijo no pescoço , fechei meus olhos , ali era o meu ponto fraco ele não poderia fazer isso , o Joseph ficou comigo um tempão , trocamos telefone.
E só saiu de perto de mim , quando disse que iria embora :
- Esse é meu irmão , Joseph. Fica tranquilo – disse rindo.
- Tudo bem cara ?
- Tudo bem rapaz – Renan apertou a mão dele.
- Eu vou indo agora tá princesa , eu te ligo viu ?
- Tá bom , se cuida. E me liga mesmo quando chegar em casa.
- Tá bom – demos um último beijo , e quando me afastei dele , Luan me olhava , meio com raiva , aquela carinha fechada dele era lindo.
Formos para o hotel , bom é que o Luan iria para Londrina logo depois da balada , tomei um banho e naquele banho , chorei , quando me veio na cabeça , ele cuidando da Karen , ela estava grávida agora.
Sai do banheiro , coloquei uma roupa e fui dormir. 

13 comentários:

  1. saaabia hahahahha , aain eesses doois em ?! no que sera que vai daar em ?!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o luan tem q larga a Karen, e ficar cm a MARI, poxa. eles vão voltar né? posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ah não gostei,qnd penso que as coisas vão se acertar, essa outra fica gravida,sacanagem com eles!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Hahha adoro um ciuminho!!!:x posta maaaaaisss

    ResponderExcluir
  5. Nossa o q é isso, queria q alguém bacana se apaixonasse por ela, alguém bacana, não esse aí. E o Luan q canalha, ficando c as duas, não presta....Cristal Outro cap?

    ResponderExcluir
  6. Não consigo acreditar que Luan tá usando a Mariana. Se tiver, é muito baixo da parte dele.
    Mariana deveria impor algumas coisas a ele agora... Ou ele volta pra ela ou fica só com a Karen. Pra mostrar a ele que ela também tem valor.
    Acho que agora é que ela vai sofrer mais ainda com a Karen grávida.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa não acredito a karen ta gravida agora que a mariana vai sofrer mais ainda por que ela ama o luan , e o luan que sacanagem meu usando a mariana . queria os dois juntos mais acho que vai demora . posta mais amoreee beijos

    ResponderExcluir
  8. ha sacanagem né logo agora que os dois tava começando se entender ai a karem fica gravida

    ResponderExcluir
  9. QUE QUE QUE ? A VADI* DA KAREN , GRAVIDA? ISSO MESMO PRODUÇÃO ? AFE, QUE CHATO, MEU , ELA NÃO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEE! O FILHO NÃO VAI SER DO LUAN, CE VAI VER AUHSAUSHA, SÉRIO!

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS AMOR *-*

    ResponderExcluir
  10. Luan usando a Mariana que feio, lembreei de uma coisa, da Novela Gabriela la o Coronel Jesuino falando para a Sinhasinha, vai se deitar quero lhe usar hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Luan pertubado!

    Keninha

    ResponderExcluir
  11. Daani - @GauchitasdoLuan21 de agosto de 2012 às 18:59

    Mas DUVIDO que a Karen esteja mesmo grávida, ela deve ter desconfiado de alguma coisa e ter inventado tudo isso só pra segurar ele!
    Se o Luan tiver usando a Mariana, vou me decepcionar demais! Ela já teve sua lição e não tem o porque dele fazer ela de boba, bem que ela fez de ter ficado com esse ai na festa, tem que mostrar pro Luan também que não é tudo sempre do jeito dele!

    ResponderExcluir
  12. POSTA MAIS HOJE PELO AMOR DE SEUS FILHINHOSSSS

    ResponderExcluir
  13. Luan ta de sacanagem usando a mariana né? tadica gente!
    posta maaaaaaaaaaais
    Carolina

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D