segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capítulo 132


#MarianaNarrando
Na semana da gravação do DVD , o Luan foi para Recife onde seria gravado alguns programas , rádios e outras coisas divulgando o show.
Estava arrumando as malas das crianças dois dias antes :
- Não filha , isso vai ficar
- Por favor , mamãe leva esse meu ursinho ?
- Anna Sophia já tem dois aqui filha , vou colocar só urso na mala ?
- Então troca ... – ela tirou um que tinha colocado na cama , e colocou o que ela queria , fechei a sua mala , deixei do lado e fui arrumar a minha  , mas o Davi não deixou todo instante me chamava.
- O QUE É DAVI ? PELO AMOR DE DEUS !
- Mamãe vem aqui rápido ... – fui até o seu quarto ,e ele estava separando algumas roupas.
-  O que são essas roupas ?
- Pra levar ...
- Não filho , já separei as roupas. Agora a mamãe vai colocar nas malas tá , fica quietinho , não me atrapalha vou ficar doida.
Estava cheia de coisas para fazer , ainda iria passar no escritório para pegar nossas passagens , já tinha liberado a Sophi então estava sozinha para tudo naquela casa. Assim que terminei de arrumar as malas , fui preparar um lanche , mas ali fiquei irritada com o Davi e Anna brigando:
- Dá pra parar vocês dois ? Não sabe comer direito , tem que ficar jogando comida um no outro e ainda brigando , coisa feia.
- Mamãe , briga com ele não comigo.
- Você também fica irritando ele , Anna – ela saiu da mesa irritada , acabou derrubando a cadeira. – Volta e levanta a cadeira.
- NÃAO !
- Não grita comigo , eu sou sua mãe menina. Volta Anna !
- VOCÊ NÃO BRIGA COM O DAVI , SÓ COMIGO ...
- Fala baixo eu não sou surda , você começou que eu vi ...
Ela começou a chorar e saiu da cozinha , o Davi levantou a cadeira e continuou comendo e rindo :
- Você também ein ? – terminamos de comer , e eu fui até o quarto da Anna , ela tinha feito maior bagunça. Sempre que estava com raiva , espalhava os brinquedo pelo chão. – (risos) Acho que alguém quer ficar de castigo aqui né ? Pode ir pegando todos os brinquedo e guardando.
- Não vou ...
- Anna Sophia , tá deixando a mamãe mais irritada. Eu vou sair do quarto e quando eu voltar não quero ver um brinquedo espalhado , e se tiver eu jogo tudo no lixo.
Sai do quarto e liguei para o Arnaldo :
- Oi minha linda , como vai ?
- Irritada ...
-  O que foi ?
- Anna Sophia e o Davi , aqui me estressando.
- (risos) Eles estão nessa fase de irritar mesmo – ele riu.
- Verdade ! Mas eu liguei pra pedir uma coisa ...
- Peça duas , rapaz.
- (risos) Será que pode trazer as passagens aqui ?
- Claro , mas só depois que fechar o escritório.
- Tá tudo bem , eu só vou viajar amanhã cedo mesmo.
- Pronto ! Vou pegar as passagens aqui e levo em sua casa.
- Obrigada , Júnior.
- De nada , só isso ?
- Hmrum , vou dá um jeito nas crianças aqui.
- Tá , vai lá.
- Não vai pra Recife ?
- Vou , mas só no dia da gravação.
- Tá bom ...
- Vou desligar porque aqui tá corrido , viu.
- Imagino , vai lá. Bom trabalho !
- Obrigado – desliguei o telefone , e fui ver se ela já tinha colocado os seus brinquedo nos lugares. Quando abri a porta do quarto , vi uma cena tão linda , o Davi ajudava a Anna , fiquei apenas observando , quando eles tomaram um susto , dei um sorriso e sai do quarto.
Fui para o meu tranquei a porta , me sentei e comecei a chorar , acho que não estava mais sentindo todo aquele encanto que tinha antes pelo Luan , e eu não queria magoá-lo , sentia que o Luan realmente depois que casamos , ele começou a gostar profundamente de mim.
Escutei as crianças me chamando , limpei as lágrimas , e sai do quarto , o Davi tinha colocado o DVD do casamento , foi aí que chorei mais ainda , mas ganhei um abraço dos meus filhos :
- Mamãe , a gente vai ver o papai amanhã , não chora.
- É mamãe – dei apenas um sorriso. A noite o Arnaldo veio trazer as passagens , conversamos um pouco e ele foi embora disse que estava cansado , o Luan me ligou depois.
- Amor da minha vida – ele disse animado.
- Oi meu amor , tudo bem ?
- Tudo sim e com você ? Com as crianças ?
- Tá tudo ótimo , hoje as crianças me estressaram mas agora tá tudo resolvido , eles estão quietos , comendo salgadinho.
- Vish ! Mas brigou com eles ,feio ? – ele me perguntou rindo.
- Briguei com a Anna , fazendo birra.
- Hmm , amanhã cedo você tá aqui né ?
- Sim , estou.
- Morrendo de saudade de você sabia ?
- Own meu amor , eu também.
-  Tenho uma surpresa pra você.
- Surpresa ?
- Sim !
- Posso saber o que é antes , quando eu chegar aí finjo que não sei de nada. Não me deixa curiosa , mô.
- (risos) É uma música !
- Uma música ?
- Sim , uma música pra você.
- Vai colocar no DVD ?
- Não sei , acho que não. Acabei de fazer !
- Quero ouvir tá ? Pelo menos me diz como é o nome ?
- Ainda é tudo seu ...
- Eiita ! Já vi que vou chorar ...
- Chorona , amor vou desligar.
- Tá bom , amanhã vou chegar cedinho e dá beijinhos em você.
- Não vejo a hora ...
- Boa noite !
- Boa noite , te amo.
- Também. – desliguei o telefone e chorei de novo , tive que disfarçar pois as crianças ficaram me olhando. Formos dormir tarde , passava um filme bom na televisão.
No dia seguinte acordei bem cedo , acordei as crianças e enquanto elas se despertavam , fui tomar banho e me arrumar.

As crianças foram para o banho , separei a roupa dos dois , eles já sabiam se vestir , mas ajudei para ser mais rápido , peguei as malas , coloquei na sala , e chamava o Davi , saiu do seu quarto arrumando o cabelo , mesma mania do pai. Liguei para um taxi , esperamos até interfonarem , levava duas malas , pois iríamos passar alguns dias no nordeste , entramos no taxi e formos para o aeroporto.
Lá encontrei algumas fãs que estavam saindo de Londrina para marcar presença na gravação do DVD do Luan :
- Vamos no mesmo voo ... – disse uma delas.
- Verdade , vou curtir ir com vocês – falei rindo.
Esperamos um pouco , conversamos , as meninas tiraram foto com as crianças até que chamou o nosso voo , formos para o avião , as meninas ficaram no fundão , eu e as crianças ficamos mais na frente , tinha duas poltronas ao meu lado , era o Davi e Anna :
- Vamos voar – disse o Davi empolgado.
- Vamos , tem que colocar os cinto – coloquei neles , e esperamos até decolar , foi uma viagem tranquila e que demorou um pouco , pois fez escala. Quando enfim pousamos em solo pernambucano , saímos do avião , e no portão de desembarque encontramos a Dagmar :
- Vão dá um abraço na tia Dada. – eles saíram correndo e abraçaram a Dagmar , que deu doce a eles.
- Mariana , xau – as meninas falaram.
- Xau meninas ... – uma garota veio até mim.
- Mariana , Dagmar , falem pra mim. Onde o Luan tá hospedado ?
- Eu não posso falar
- E eu não sei , juro.
- Por favor , Dagmar ?
- Vai tumultuar lá gente , desculpa.
- Não vai , só está cinco pessoas e somos de Londrina. Queríamos ver o Luan , prometemos a ele que estaríamos aqui.
Olhei para a Dagmar e ela deu um sorriso , passou o endereço para a menina , e pediu para comentarem com mais ninguém. Dessa vez nos despedimos , e formos para o carro que nos esperava.

8 comentários:

  1. Se Ela tem dúvidas é pq NUNCA amou, o amor não dá chance p dúvida, ou é, ou não é,não há meio termo.Xatiada com ela......Cristal

    ResponderExcluir
  2. chatiadissima, ela não pode fazer isso com o luan :x

    ResponderExcluir
  3. sacanagem né o luan todo amaixonado, serio ñ da pra ententer a mariana

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem..com um Luan desse,eu não perderia o encanto nunca e ela tá mt estressada com as crianças!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  5. "[...]acho que não estava mais sentindo todo aquele encanto que tinha antes pelo Luan "

    Já estou chateada com a Mariana... E concordo com tudo que a Cristal falou.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olhaa nao vai cometer burrada, depois que cê perder que vai dar valor,
    vaai ver que gosta realmente, e que não consegue viver sem ele!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D