sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capítulo 141


Os três meses se passaram , já estava bem recuperada , e era lançamento do DVD do Luan , resolvi ir depois das crianças insistirem tanto. No avião indo para Belo Horizonte , a Emanuella estava na poltrona em minha frente junto com a minha tia , o meu tio tinha ficado em Londrina pois iria resolver as coisas da loja que ele tinha.
Depois de três horas de viagem , pousamos em Belo Horizonte , em silêncio sai do avião junto com as crianças que pulavam e corriam pelo portão de desembarque , eles diziam está feliz pois iria ver o pai deles , já que fazia um tempo que não os via.
Pegamos um taxi , passamos o endereço para o motorista que nos levou até o hotel o qual a Dagmar tinha nos falado , e lá o Luan ficaria hospedado também , a minha torcida era para que não nos encontrássemos , quando chegamos encontramos o Roberval :
- Oi meu amor , que saudades – Emanuella disse.
- Oi , como você tá ? – ele perguntou beijando ela. – Oi vocês !
- Oi Roberval ... – falei , ele me olhou um pouco sério , e depois olhou para a Emanuella. Com certeza ela tinha dito do que eu tinha feito.
Ele nos entregou os cartões de nossos quartos :
- Mamãe , eu quero ver o papai – disse o Davi.
- Também , mamãe.
- Roberval , o Luan tá ocupado ?
- Ele tá ocupado agora sim ...
- E o que ele tá fazendo ?
- Eu já não sei , só que ele tá com uma pessoa no quarto.
- Ah ta , entendi. Então filhos , o papai de vocês não vai poder falar com vocês agora , tá bom ?
- Rober , leva as crianças lá. São filhos dele , e que se dane com quem ele esteja no quarto , ele tem que dá atenção ao Davi e a Anna.
- Emanuella , ele quer ver os filhos dele. Só que agora ele tá resolvendo uma coisa , não tem como ver as crianças agora.
- Ela tá lá desde ontem ? – perguntei.
- Ela quem , Mariana ?
- Roberval , depois dos pais do Luan eu conheço ele muito bem , ou até mais do que eles. Não mente pra mim tá ? Só que , isso não vem ao caso. Anna e Davi , a gente vai subir , tomar um banho , descansar e quando o pai de vocês desocupar vão conversar.
- Ah ... eu também não quero mais – Anna era esperta , cruzou os braços , e fez bico.
- Vamos pro quarto ?
- Vamos ...
- Mariana , não coloca coisa na cabeça das crianças , o Luan já não tá muito bem , anda bem estressado , e todos nós já não aguentamos mais. Não coloca os filhos dele , contra ele ...
- Jamais eu faria isso , só que os meus filhos não são tão besta , eles podem ser crianças , mas são espertos e sabe muito bem
das coisas que acontecem.
Deixei a Emanuella conversando com o Roberval , e fui para o quarto , ainda bem que não fiquei no mesmo andar que o Luan. Chegamos no quarto , banhei as crianças , pedi algo para comermos , e ficamos descansando , logo depois batem na porta , vou abrir , era o Roberval , chamando as crianças , o Luan queria vê-los :
- Rober ...
- Oi ...
- Só me diz quem é ela ?
- Você vai vê-la hoje a noite ...
- Roberval , não conta ao Luan tá ?
- Mariana , isso tá bem na ponta da minha língua. O Luan precisa saber do que aconteceu , e ele do jeito que anda ultimamente , vai vim aqui discutir com você. Não deveria ter feito isso.
- Depois a gente conversa , na frente das crianças me sinto mal.
- Não quero nem conversar sobre esse assunto , isso não se faz .
- Eu errei Roberval , mas já passou ...
Ele não disse nada , pegou as crianças e foi para o elevador , assim que fechou as portas do elevador , a Emanuella saiu do seu quarto , vindo para o meu , ficamos conversando , e rindo ,até ela tocar no assunto:
- Mariana , desculpa eu acabei contando para o Roberval.
- Tudo de bom ...
- Uma hora o Luan tem que saber , não acha ?
- Eu vou contar pra ele , mas não hoje – meu celular tocou , era a Dagmar, conversamos um pouco , ela disse que ainda não foi no meu quarto , pois estava atolada de coisas. Desliguei.
A noite as crianças ainda não tinham chegado em meu quarto , resolvi descer para o restaurante junto com a minha tia , e assim que chegamos lá , o Luan estava em uma mesa , ao seu lado uma mulher , loira , parecia boneca , a Anna Sophia no colo do Luan , o Davi rindo para aquela mulher. A minha filha me viu e deu um sorriso , me chamou:
- Você não vai , Mariana.
- Claro que eu vou ... – fui sorrindo até a mesa. – Oi boa noite.
Falei com a moça , mas com o Luan não deu muito sucesso , ele não me olhou e ficou brincando com a Anna , logo depois chegou a Marizete , mas não me cumprimentou , apenas o Amarildo e a Bruna , falaram comigo , assim como o seu namorado :
- Anna , a mamãe vai tá aqui do lado tá ?
- Fica com a gente , mamãe – dizia ela , o Davi ele apenas ficava olhando , ele era muito apegado ao Luan , tinha o mesmo jeito dele , até em ser chato eles se pareciam.
- Não filha , a mamãe vai pra lá – minha tia me puxou , e eu sai indo até a outra mesa , depois chegou a Emanuella. – Nem a Marizete tá falando comigo , gente o filho dela fez coisa pior comigo ,ele já me traiu se ela não se lembra.
- Mariana , ela é mãe do Luan.
- O Luan tudo bem não querer falar comigo , mas a Marizete ? O Davi , mal tá falando comigo gente , alguma coisa o Luan disse pra ele.
- Você acha mesmo ?
- Acho mãe  - disse a Emanuella.
- Você sabe de alguma coisa né ?
- Não gente , eu só acho mesmo que o Luan disse algo para o Davi.
- Meu próprio filho me virando as costas , e olha que ele é uma criança.
- Mariana , desculpa ser dura. Mas , eu só vou te dá um dia pra contar ao Luan que você abortou o filho de vocês , se não eu conto.
- Você acha que é fácil , Emanuella ? O Luan não me desejou uma boa noite , você acha que ele vai acreditar ? Acha também ,que ele vai parar pra me ouvir ? Deixa o tempo , apagar isso já foi.
- Não foi , isso é grave. Foi  grave e você vai contar pra ele.
Jantamos , depois subi com as crianças para o quarto , tomamos banho , vesti eles , e depois coloquei uma roupa em mim. 

O meu vestido me lembrava da nossa viagem para Orlando , foi lá que comprei ele , na verdade ganhei do Luan , arrumei o meu cabelo , fiz uma maquiagem coloquei um salto e esperei os outros que iriam comigo , chegarem.

...
#LuanNarrando
Estava ficando com uma mulher linda , que sempre conversava comigo , pedia para eu desabafar , e dizia que tudo iria ficar bem. Ela se chamava Karen , já estávamos em Belo Horizonte há dois dias , então aproveitamos para nos conhecermos mais , mas estávamos tomando cuidado com a imprensa , paparazzi , pois eu tinha acabado o relacionamento há pouco tempo com a Mariana , por tanto aquilo que estava acontecendo entre eu e a Karen , estava em sigilo.
- Ah cara , as crianças poderiam ter vindo com a Emanuella , a tia dela , precisava a Mariana vim ?
- Calma , Luan – Dagmar falou.
- Quando eu vejo essa mulher , não consigo ter calma.
- Lu , fica calmo conversamos sobre isso – Karen disse.
- Obrigado por tá comigo , viu ? – selei os seus lábios , entramos no elevador , mas quando saímos , tive que fingir que já não a conhecia.
Algumas meninas estavam , em frente ao elevador me esperando , eram hospedes do hotel , falei com elas por um tempo e depois sai , para atender as outras meninas que estavam fora.


                                              

10 comentários:

  1. Ai tomara que ele descubra tbm td, e que tire as crianças dela,só de mal.E ela ainda se faz de vitima! E quero que ele começe a gostar dessa Karen,pra Mariana aprender! Ai que raiva! rsrsrsrss

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Mariana está colhendo as consequências do que plantou. Acho que Luan deveria ouvir uma conversa da Emanuela com o Rober ou com a Mariana sobre o que ela fez.
    Assim seria mais fácil ele acreditar. Só que Luan vai querer matar a Mariana.


    Yana

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de dizer muitas coisas, mas não vou dizer, por que ficaria redundante a tudo q já disse (kkkkkkk/drama). Acho q a única coisa é que ela deve ser LOUCA. Ela podia se afastar já q foi assim q ela quis...Cristal

    ResponderExcluir
  4. Vou ser xata, mas vou dizer q a personagem mudou muito, não continua c as mesmas características e isso não dá um tom mas real a história, mas é muito boa e a autora sabe deixar todos os leitores fixados na história.

    ResponderExcluir
  5. A amor serio não to entendendo mais nada a Mariana mudou muito ta se ela não ama mais o Lu coloca outra personagem sei lá ah so um pergunta a fic ta acabando? e posta mais quero só ver como vai ficar bjs amore

    ResponderExcluir
  6. Poiseh .... Eu acho qe a Mariana nunca amou de verdade o Lu, poorqe quando o amor se acaba na verdade nunca se amou né ?!?! (to confusa ) ele não devia perdoa ela fácil, pois essa criança não tinha culpa da irresponsabilidade dos pais dela ! Ela não devia ido não poorqe ela qeria era distância do Lu então poorqe ela foi atrás dele ? RUUUUM ESSA MARIANA E LOUCA ! TO INCONFORMADA COM ISSO ;////////////??

    ResponderExcluir
  7. Na boa essa web perdeu a graça, Luan tem que descobri e querer matar ela, ele nunca vai perdoar ela, isso e imperdoavel, tomara que ele tire as crianças dela, ela não merece ninguém do seu lado!

    Keninha

    ResponderExcluir
  8. Olha , eu quase nao comento aq por que entro pelo celular, mais vou falar td que estou cm vontade de falar a muuito tempo,

    amor to amando sua fic viu, ela não perdeu a graça pq agora ela anda se aninhando a brigas, conflitos e descobertas, com certeza Mariana é irmã do rapaz que trabalha com ela, e oq ela fez agora referente a grávidez foi muito errado mesmo, mas para mim , o amor que ela sentia pelo Lu não acabou , ele só se escondeu um poquinho kkk- ela ainda ama o Lu , só que o casamento deles esfriou pela parte da Mariana, amor continue sua fic desse jeitinho que esta ótima , e só vai melhora.

    ps: sua leitora fiél @FcLuanFollowers Everlin :}

    ResponderExcluir
  9. Gente serio me decepcionei com a Mariana um aborto isso eu não aceito e ela não deveria ter feito isso .. ela poderia ter escondido que estava gravida ou coisa do tipo mais um aborto não Affe nem acredito !
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D