domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 143


Formos para o hotel :
- O que quer conversar comigo ? – ele perguntou quando entrávamos no elevador , todo mundo parou e ficou me olhando ,
até os meus filhos.
O elevador parou e eu não respondi sua pergunta , ele ia saindo quando a Emanuella me empurrou :
- A mamãe depois vai pro quarto , ela precisa conversar com o papai de vocês e vai ser agora né ?
- Emanuella , hoje não – minha tia disse.
- Hoje e pronto , mãe vamos resolver logo isso.
Estava olhando para elas no elevador , quando fechou a porta me virei , e só estava eu e o Luan no corredor dos quarto , Roberval foi para o quarto com a Emanuella , e Wellington e o Gutão também.
Seus pais , Bruna e o Jefferson já estavam em seus lugares , descansado , e fui seguindo o Luan até o seu quarto ,ele abriu a porta e entramos :
- Pode começar a falar , que enquanto eu faço umas coisas eu vou escutando , tá bom ? Espero que não seja , mas uma mentira sua.
Sentei na cama , e o Luan tirou a camisa indo para o banheiro :
- Eu não queria ter que conversar com você , andando pelo quarto.
- Posso tomar um banho , é sério o que quer falar comigo ?
- Você pode tomar um banho. E é muito sério o que tenho pra conversar com você.
- Vai dizer o que , que tá grávida ? Não vou cair mais nisso , Mariana.
Você pode tá grávida de mais dois filhos meus , mas eu não volto pra você , não te quero mais.
- Foi pensando nisso que ... eu abortei.
Luan entrava no banheiro , mas quando eu falei isso ele voltou :
- Você o que ?
-  Eu pensei desse mesmo jeito que você falou , não que eu queria voltar pra você. Pelo o que eu vejo tá sendo muito feliz com a sua mais nova namoradinha , mas eu teria que te contar , e pra isso não acontecer.
Não ter que ver você e falar que estava grávida , e você me falar um monte de coisa , eu acabei abortando.
- Você é louca , maluca ? Vim com esse assunto ?
- Quando chegarmos em Londrina será que posso te mostrar ?
- Mostrar o que , meu filho ou filha morto ?
- Não , o exame que a Emanuella me obrigou a fazer.
- Eu sabia que você era sem coração , mas chegar nesse ponto de abortar ? Tira uma pessoa que não teve culpa de nada disso chegar ao fim ? Eu sinceramente , estou indignado.
Fiquei fixada no Luan , ele sentou-se do meu lado , apoiou seu cotovelo em sua perna , e respirou fundo. Meus olhos logo ficaram marejados , ao sentir que ele estava meio que sofrendo com tudo aquilo :
- Me desculpa , pelo o que eu ...
- Tá me fazendo passar ? Eu tô superando , Mariana e sei que esse sentimento enorme que eu sinto por você ainda , vai se apagar.
É o que eu mais peço , toda vez antes de dormir , poder te esquecer , apagar totalmente você do meu coração , do meu pensamento.
E mais agora depois de saber que você foi capaz de tirar uma pessoa inocente , cara eu poderia te denunciar sabe , eu poderia pegar os meus filhos , se você é capaz disso , imagina o que faz com os meus filhos , agora que não estou por perto ?
- Você tá pensando que eu bato nos nossos filhos ?
- Olha o que você fez , você abortou. Imagina , outras coisas ?
- Eu vim aqui te falar isso , eu tô arrependida.
- HÁ-HÁ arrependida ? Qual é a próxima piada ... Na verdade eu  não quero escutar , dá licença , sai do meu quarto , some da minha vida , me esquece , te odeio , Mariana.
Me levantei não aguentaria escutar mais nada dele , fui para o quarto , na verdade dentro do elevador sentei no chão e comecei a chorar , quando abriu a porta o Roberval ia entrando , mas me tirou de lá :
- O que foi ?
- Porque eu sou tão inútil ? Porque eu fiz essa burrada , Roberval ?
- Vem vamos lá no quarto ... – ele me levou até o quarto que estava com a Emanuella , assim que abriu a porta , me levou até a cama.
Pegou um copo com água , tomei com as mãos tremendo , e chorando muito , enquanto isso o Roberval dizia que iria sair :
- Ele deve tá totalmente arrasado com essa história , vou dá uma força pra ele e Emanuella , cuida dela qualquer coisa me liga.
Ele saiu do quarto e eu contei tudo que tinha acontecido naquele quarto , depois que eu estava calma , fui para o quarto , e deitei ao lado da Anna e do Davi , fiz carinho neles , chorei ao ver aqueles rostinhos parecido com o Luan :
- Vai dormir , Mariana. Amanhã vamos voltar para Londrina.
- Tá bom , tia – fui para o banheiro , tomei um banho demorado , e depois sai , indo direto para cama e dormindo. 

10 comentários:

  1. Genthyyyy q dó do Luan, meu DEUS. Li rápido p não sofrer junto rsrsrsrs. E ela sem comentários...Cristal

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS UM HOJE QUE DO DO LUAN SA AQUI

    ResponderExcluir
  3. Bem feito pra ela, achei até que o Luan ficou bem calmo com essa situação, e tomara que ele tire as crianças dela tbm.Mas tbm queria muito que acontecesse alguma coisa pra juntar os dois de novo,que eles se acertassem.. =(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tudo q a Mariana fez eu gosto dela e quero q os dois fiquem juntos espero q ela sofra primeiro por ter abortado nada justifica ela ter feito isso mais sinceramente quero ver ela e Lu juntos como vc vai fazer isso eu não sei só sei q fico imaginando isso todos os dias espero q eles se acertem logo beijos e posta mais hj amor se quiser posta 2 eu não me importo tá haha beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com tudo que o Luan falou ... Gente uma vida inocente que Ela tirou pra mim isso é imperdoável, agr tem que ver se o Luan vai perdoa-la ..
    Ariany

    ResponderExcluir
  6. Deu do do luan :-( mais quero ver os dois juntos de novo hehe
    posta mais 2 capitulos hoje amore B-) beijos @portallusantana aqui :-)

    ResponderExcluir
  7. Hayanni ( escrevi certo né??? sou burra me dá um desconto kk') minha flor,nossa nega,nosso amorzinho kkkkkkkkkkkkkk parey parey isso só funciona com o Luan kkk' vey eu sou muito mantega deretida odeio ver gente sofrendo!! pelo amor da bunda do Luan faz ele ficarem juntinho e felizes que nem cormecial de margarina de novo era tão fofo!! faz a Mariana ficar doente ter uma doença grave,ou sei lá o que mas, mas aproxima eles dois de novo vai você não é tão ruim assim kkkkkk' to com dor no pancreas de tanta tristeza eu gosto muito a sua personagem me identifico com com ela (tirando a parte do aborto pq isso foi mega errado :/ )

    ResponderExcluir
  8. Cara estou morrendo por dentro por ve o meu Anjo sofrer por amor...A Mariana podia sofrer um acidente meio qe ficar em coma mas nao muito tempo e junto desses problemas ficar com sequelas perda de memória por exemplo. E o Laun ao ve as crianças sofrer pela Mariana nao se lembrar delas tentar ajuda-la a lembrar das crianças e o Amor qe ela ja sentiu por ele tb *-*

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não tenho mais oq dizer sobre oq a Mariana fez!


    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D