sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 162


- O que foi menino ?
- Menino é o que pode vim aí , eein ?
- Para de pensar besteira.
- Faz as conta , não usamos preservativo.
- É mais você não chegou ...
- Que eu me lembre não , mas vai que aconteceu dele andar – começamos a rir , sai do quarto fui ver as crianças , banhei elas , e coloquei cada um em seu quarto. Voltei para o quarto do Luan , assistimos um filme , e eu e a Marizete demos bastante remédio para o Luan , ele teria que ficar bom , antes da sexta-feira.
Era terça-feira , de madrugada quando estávamos dormindo , senti as mãos do Luan , e a sua respiração em meu pescoço :
- Amor , eu tô bem melhor agora.
- Sério ?
- Hmrum , mas agora quero carinho.
- Ô amor é madrugada , deixa pra outro dia ,você tá se recuperando aí
- Não , junto comigo acordou você sabe o que.
- (risos) Tem certeza , amor ?
- Tenho , vem ... – Luan me virou , e fiquei lhe olhando , ele realmente estava ótimo , menos o seu cabelo que estava mais bagunçado do que antes, comecei a rir. – O que foi ?
- Esse seu cabelo ... – arrumei um pouco.
- Arruma não , vai bagunçar de novo.
- Fecha a porta , amor ... – Luan se levantou da cama , e foi fechar a porta , voltou correndo para a cama , onde nos amamos , sem fazer muito barulho. Dessa vez sem dúvida nenhuma eu poderia tá grávida , no meio daquele momento , parei tudo e fui para o banheiro.
Ele entrou junto comigo no banheiro , segurou o meu cabelo , estava muito enjoada , então vomitei , aquilo não passava mais , fiquei de joelhos em frente ao sanitário :
- Meu Deus , isso não passa mais.
- Quer ir ao médico ?
- Não , vai passar eu sei que vai ...
- Vou chamar minha mãe então ...
- Não Luan , fica aqui. Acabamos de voltar , e dizer pra sua mãe que eu esteja grávida , vai deixá-la louca.
- Vai ficar enjoando , Mariana ? Vamos resolver isso ...
- A gente tava em um clima tão bom – comecei a rir , depois me levantei ele ainda segurava o meu cabelo , lavei meu rosto , enxuguei o meu rosto e voltamos para a cama.
- É , quebrou total o clima.
- Que chato – começamos a rir , nos abraçamos , e dormimos.
Mas uns dias que passaram formos para o Rio de Janeiro , passeamos pelo shopping era bem tranquilo lá , no dia seguinte já saiu a noticia que estaríamos juntos , e uma entrevista o Luan já foi bem direto que estávamos juntos e eu estava grávida do seu terceiro filho. Aquilo meio que virou uma polêmica , na televisão em programas de fofocas , só o que dava era aquele assunto.
‘’ O cantor sertanejo vivia o triângulo amoroso ‘’ – Luan ficou um pouco nervoso com  aquilo , mas esclareceu tudo , o que não entrava na cabecinha de suas fãs , que insistiam em falar mal de mim. Por um lado elas tinham total razão , lhe fiz sofrer demais , mas agora tudo mudou , voltou a ser o que era antes.
O bebê da Emanuella nasceu , fui visitar apenas uma vez estava magoada com ela ainda , e a Karen não saia do lado dela , tinham se tornado grandes amigas. O nome do seu filho se chamava Leandro , escolha do Roberval , e era muito lindo , se parecia com ele , e como o Luan disse para todos rirem no momento , ‘’menos a testa’’.

 Passou carnaval , veio aniversário do Luan em março , comemoramos todos juntos , junho veio as festas juninas a qual o Luan não parou em casa , já que agora morávamos juntos , julho veio meu aniversário , o das crianças , e agosto o dia dos pais , ele ganhou presente do seus fãs , presente do seus filhos e outro um especial, que seria , do bebê que iria vim.
Foi uma ultrason em 3D , mas ainda não dava para ver o sexo do bebê pois quando fui fazer o exame , o bebê estava com as mãosinhas na parte intima , mas todo mundo dizia que seria uma menina :
- Amor já fazem 5 meses e nada ?
- Nada , Luan toda vez que eu vou fazer o exame tá com a mão em cima , ou tá em uma posição errada.
- Deixa eu conversar com esse bebê , vem aqui Anna e Davi – eles ficaram conversando com o bebê que se mexeu bastante. Que sensação boa sentir um bebê se mexendo dentro de mim novamente , até me emocionava , lembrei da minha gestação da Anna e do Davi.

8 comentários:

  1. awwwwwwn agora sim a família feliz está de volta...Cristal

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan25 de agosto de 2012 às 13:07

    Agoooooora sim tá tudo perfeito novamente *-* Tô torcendo pra ser uma meninona, bem linda!

    ResponderExcluir
  3. Agora ta perfeitooo! Familia Feliz


    Keninha

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha eles juntos definitivamente, a mariana grávida.
    Torcendo pra ser uma menina.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Ain que liindo *-* !
    Ariany

    ResponderExcluir
  6. Aaaanwt *-* Que lindos eles juntos novamente !! Pooosta mais amor !! Silvana .

    ResponderExcluir
  7. QUE LIIINDO! POSTE MAAAIS AMOOR :D
    Carolina

    ResponderExcluir
  8. Own que fofo finalmente eles voltaram e a familia ta perfeita e concordo com as meninas ai postaaa mais amor vc ta muito má rum so ta postando um haha posta mais

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D