sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 116


Luan voltou a viajar , fazer os seus queridos shows e ver os seus fãs amados ,que não deixaram de lhe seguir , o projeto do DVD já estava sendo preparado , e seria gravado no mês seguinte. Luan ultimamente andava muito ansioso e pouco estressado , eu e a Marizete ficávamos preocupadas pois , ele mal comia quando estava ansioso.
E eu voltei a trabalhar um certo dia , no trabalho o Renan sentou-se ao meu lado um pouco agoniado , talvez queria desabafar :
- Renan , aconteceu alguma coisa ?
- Nada não , Mariana. Obrigado por ser preocupar !
- Tem certeza que não aconteceu nada ?
- Você tá tão ocupada pra me escutar ?
- Não , pode falar ...
- Ás vezes eu fico assim , quando eu sinto que tô perto da minha irmã.
- Perto ?
- É , eu preciso conhecê-la ou conhecê-lo.
- Quer me contar sua história ?
- Então , quando eu era pequeno tinha uns 10 anos , eu e o meu pai formos para os Estados Unidos , deixei no nordeste minha mãe , e um tempo depois ela ligou pro meu pai dizendo que estava grávida.
Só que o meu pai disse que não iria assumir filho nenhum , pois o único filho que ele tinha com ela , era só eu , isso passou , e quando eu voltei pro Brasil , descobri que minha mãe tinha falecido. E agora eu tenho um irmão , uma irmã , eu não sei , e queria muito conhecer.
- Nossa ! Sua história é comovente , mas porque não procura em sites , onde possa encontrar sua irmã ou o seu irmão , sei lá.
- Mas eu não sei como eles são , eu não sei se eu tenho um irmã ou irmão sabe ? Eu sei que vou encontrá-los um dia , mas as vezes eu surto com isso , fico pensando , martelando na minha cabeça.
- Torço muito que você encontre eles , tá ?
- Obrigado Mariana , mas eu quero que isso fique entre nós , beleza ?
- Tudo bem , fica tranquilo entre nós – ele me deu um abraço , e voltamos a trabalhar , aquela história do Renan , realmente mexeu comigo , quando sai do escritório , fui pegar o resultado da minha prova da auto-escola , se o resultado fosse bom , eu agora iria fazer alguns teste , e tirar minha habilitação.
Quando abri dentro do taxi dei um grito , fazendo o motorista se assustar , beijei várias vezes o meu resultado. Agradeci ao taxista , paguei e subi correndo para o meu apartamento , abri e já fui abraçando os meus filhos , a Sophi e comemorando com eles , liguei para pizzaria que levou uma pizza grande e comemos em forma de comemoração.
Depois escovei os dentes junto com as crianças , tomamos água e chamei os dois para o meu quarto , contei uma história pra eles , cantei um pouquinho e quando dei conta , eles estavam dormindo. Chamei a Sophi e ela levou a Anna para cama , e eu o Davi , beijei seu rostinho e coloquei o cobertor por cima , passei no quarto da Anna e também fiz a mesma coisa , desejei boa noite para a Sophi e formos para os nossos quartos , tomei um banho quente , deixei por muito tempo a água cair sobre o meu rosto levantando. Sai do banheiro , mexi em meu celular e resolvi ligar o skype , mandei uma mensagem pedindo pra ele entrar.
Ele não me respondeu apenas entrou , mandei a mensagem de voz e áudio e ele aceitou , apareceu ele deitado na cama , com o cabelo bagunçado , e meio sério depois desligou e me mandou mensagem :
‘’ não dá , liga pra mim ... ‘’
Liguei para ele :
- Luan ?
- O que é ?
- Nossa ! Porque tá bravo ? – escutei sua respiração do outro lado da linha , mas ele não falou nada. – Não quer falar comigo ?
- Se eu não quisesse , teria desigado.
- Então fala Luan !
- Falar o que ?
- Alguma coisa , ué ...
- Alguma coisa , ué ...
- Idiota ! – ele riu. – Tô com saudades , mô!
- Hmm ...
- Vai continuar sendo grosso ?
- Fazer o que né ...
- Beleza – desliguei o telefone , mas 2 minutos depois Luan me liga.
Mas fiquei em silêncio :
- Não vai falar comigo ?
- Fazer o que né ...
- Me desculpa tá ? Não suporto ficar longe de você , ainda mais quando se tem alguém por perto pra me deixar
com medo de te perder.
- Não tem ninguém ! – alguém já foi encher a cabeça dele de abrobrinhas , coisas que não existe. – E mesmo que tivesse , não precisaria sentir medo , quando você foi pra longe ,
levou contigo o meu coração.
- Eu te amo , amor ...
- Eu também , ciumento ... – agora podemos conversar tranquilo , sem brigas , e pude tranquilizá-lo. Alguém contou pra ele do Renan , ele que tinha me levado para o auto-escola naquele dia.

...
#LuanNarrando
Estava com uma equipe em meu quarto do hotel , a qual trabalharia comigo nesse mais novo projeto que era o DVD :
- Poderia ter umas dançarinas – um sugeriu.
- É aquelas do Faustão , chama elas cara ... – olhava para todos que pediam aquilo , menos a Dagmar que me olhava e as vezes ria.
- Vai ser trabalho pra convencer a Mariana – ela disse.
- Nossa  ! Demais ... – ri.
- Sabe aquela música nega ? Poderia colocar uma dançarina lá contracenando , agarrada em você , dançando e tal.
- Porque a gente não coloca a mulher dele nessa hora ?
- Será que a Mariana topa ? – perguntei.
- Só perguntando ...
- Quando eu chegar em casa , pergunto ... – naquela noite viajei para Recife , era 23:00 quando chegamos e umas pessoas nos esperava , formos para o local onde seria a gravação.
Tudo grande , espaço enorme , o palco já estava sendo montado do jeito que planejei e que desenharam , fiquei por aquela noite no Recife , e no dia seguinte pela manhã fui para Londrina. Chegando encontrei a Mariana chegando para almoçar , cumprimentei ela e os meus filhos e fui dormir , estava cansado , quando acordasse contaria. 

6 comentários:

  1. Hum... Não sei, mais pensei na possibilidade da Mariana se a irmã do Renan.
    Acho que a Mariana vai aceitar dançar no DVD sim. Ela não vai deixar outra mulher dançar e agarrar o Luan. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. 1o não entendi essa história do Renan, e 2ndo, a Mariana vai querer matar o Luan qnd souber dessa história de dançarinas, ele canta sertanejo e não forró!


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Mari vai aceitar, pq ela não vai deixar outra mulher ficar se esfregando no Luan né ;/
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Mari vai aceita sim, ela não vai qere outras muie agarrando o Luan ! ta lindo amor pooosta mais !! Ingryd

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan4 de agosto de 2012 às 22:22

    Mariana irmã do Renan? Luan achando que ele pode ficar com ela? Sei não ein.. Altos rolos vindo por ai pelo jeito kkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse Renan e irmão da Mari opostooo! quee aposta uma bala?! kkkkkk

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D