quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 137


#MarianaNarrando
Semanas depois só tive a certeza que eu não poderia mais ficar com ele , aquele amor que eu sentia realmente tinha acabado , eu acho.
Cheguei no escritório e comecei a chorar , o Renan veio até mim :
- O que foi , Mari ?
- Renan , o que fazer quando você não sente todo aquele amor , pela pessoa que tá com você a quase 5 anos ?
- Você não sente mais nada pelo Luan ?
- Não sei ! Quando eu tô perto dele ...
- Tá bom , não precisa explicar. Você faz o que o seu coração manda , se ele acha que isso é certo pra você ... vai em frente. Mas é tão lindo esse teu casamento com ele , o Luan nunca te deixou de lado.
- É isso que tá me matando , ele nunca me deixou de lado , sempre cuidou muito bem de mim. Mas eu não sei ...
- Você tá gostando de outro cara ?
- Claro que não , não estou gostando de ninguém.
O Renan me deu alguns conselhos e também conversamos sobre seus irmãos ,ele agora descobriu que era uma irmã , mas o seus tios não sabiam dizer onde ela se encontrava. A noite fui para casa , e quando cheguei no estacionamento tive uma surpresa o Luan , ele entrava no elevador , mas parou quando me viu :
- Oi meu amor – Luan selou meus lábios.
- Oi meu amor ... – retribui o selinho , entramos no elevador e ajudei ele com as malas , já que ainda continuava atrapalhado.
O elevador parou e saímos indo para o nosso apartamento , abri a porta e o Luan já gritou chamando as crianças , recebendo aquele abraço apertado , estavam matando a saudade do Luan.
Ele pegou a bolsa da minha mão que era dele , e tirou uns presente que tinha comprado durante a viagem , as crianças agradeceram , e também mostrou uns desenho que tinham feito na escola :
- Essa é a mamãe , o papai , eu e o Davi – Anna falava mostrando o desenho , Luan ficou todo bobo.
- Que lindo filha , dá um abraço forte no pai aqui.
- Mariana , quer que eu faça alguma coisa ?
- Faz sim , só que eu não vou comer tá ?
- Uai , porque não amor ?
- Ah eu já comi antes de vim pra casa.
- Hmm , e aquele seu amigo encontrou os irmãos dele ?
- Ele só sabe que é uma irmã , mas outras coisas dela não sabe. Eu vou pro quarto , tomar um banho pra relaxar , tô com dor de cabeça.
Entrei no quarto tirei a minha roupa , guardei a minha bolsa , peguei uma toalha e fui para o banheiro , deixei a porta um pouco aberta , liguei o chuveiro e coloquei na água quente já que fazia um frio.
Apoiei minha mão na parede e fiquei sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo , molhando qualquer parte , fechei meus olhos quando levantei minha cabeça , e ao fechar os olhos , veio todos os momentos que passei com o Luan do pior ao bom , e dos dias mais emocionantes para mim , que foi o nascimento dos meus filhos que ele ficou comigo o tempo todo , e também o nosso casamento. Chorei ao pensar como seria para o Luan quando eu contasse , que não dava mais para nós dois continuarmos juntos , ele que sempre dizia que queria ficar velhinho ao meu lado , escutei ele entrando no quarto e logo depois no banheiro , enxuguei as minhas lágrimas :
- Nossa , mal hora que entrei – ele riu.
- Você vai usar o banheiro ?
- Vou sim , mas pode continuar a tomar banho.
- Não eu já tô saindo , pega pra mim a toalha – Luan pegou a minha toalha coloquei em meu corpo e quando ia saindo , ele segurou forte o meu braço , olhei assustada para ele , mas ganhei apenas um beijo.
Sai do banheiro me sequei , coloquei um vestido longo , arrumei o cabelo o Luan saiu do banheiro já tomado banho , também se trocou e foi comer com as crianças. Logo depois fiquei na sala com todos eles , rimos , comentamos sobre o programa que estávamos vendo , e em seguida eles foram dormir , assim como eu e o Luan.
No dia seguinte acordei super mal , mas disfarcei eu iria dizer ao Luan sobre tudo o que eu estava sentindo queria ser sincera , em todas as palavras que iria dizer para ele. Não fui trabalhar , mas deixei as crianças na escola e fui procurar um apartamento , já tinha falado com um rapaz que naquele dia me mostrou um apartamento no mesmo prédio dos meus tios e da Emanuella com o Roberval :
- Super espaçoso  , você tem duas crianças ?
- Sim , tenho duas.
- Temos uma suíte e mais três quartos , além de uma sala imensa , e uma cozinha espaçosa. E o preço tá daquele jeito que você quer.
- Eu já posso colocar meus móveis aqui ? – perguntei rindo.
- Claro que pode , se quiser nós ajudamos também.
- Tá bom qualquer coisa eu ligo.
- Tudo bem – saímos do prédio e no estacionamento encontrei os meus tios junto com a Emanuella.
- Mariana , o que faz aqui ?
- Eu vi ... visitar uma amiga que mora aqui nesse prédio.
- É qual é o nome dela ?
- Isabel ...
- Isabel ?
- Sim ...
- Mas não conhecemos ...
- Mãe deve ser a nova moradora do prédio.
- Ah sim , você conhece Mariana ela é legal ?
- Conheço , ela é ótima. Vou indo gente ! – me despedi deles e fui para o apartamento o Luan já estava acordado.
- Mariana ? – chamou a Sophi.
- Oi ...
- Tá tudo bem ?
- Tá ... tá tudo bem sim.
- Tem certeza amor ? Te achando tão estranha.
- Luan eu preciso falar com você.
- Fala uai ...
- Sophi , você pega as crianças dá uma voltinha com elas , vai no shopping , no parquinho toma se diverte com eles – entreguei um dinheiro pra ela , que foi se arrumar para buscá-los.
- Nossa ! Isso tudo pra ficar sozinha comigo é ?
- Eu preciso conversar com você e o assunto é sério.
- O que eu fiz ?
- Nada , deixa só a Sophi sair – segundos depois a Sophi saiu , nos deixando a sós , chamei o Luan na sala. 

4 comentários:

  1. Não acredito nisso! Ela quer se separar dele mesmo? Se ela fizer isso, espero que ela se arrependa muito.
    Sei que a gente não manda no coração, mais aquele amor todo que ela sentia por ele, acabar assim sem motivos. Simplesmente por acabar... chateada com a Mariana. De verdade!
    Espero que quando ela se separar descubra que está grávida, quero ver o que ela vai fazer.
    Muito chateada com a Mariana! rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. a eu não acredito nisso serio a Mari não pode deixar de gostar do Lu ah e esse Renan é irmão dela né? Serio espero q ela não faça isso e se fazer quero q o lu continua a vida dele arruma outra pessoa e a Mari fique com bastante ciumes

    ResponderExcluir
  3. Olhaa, eu ja viz isso uma vez agir por impulso, depois me arrependi!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D